domingo, 1 de abril de 2007

INTER-REGIÕES 5ª JORNADA

SÉRIE B
AP Açores 0 - AP Aveiro 13
AP Madeira 1 - AP Porto 9
AP Lisboa 6 - AP Setúbal 1

CLASSIFICAÇÃO
1º AP Porto 13 pts
2º AP Lisboa 13 pts
3º AP Aveiro 7 pts
4º AP Setúbal 6 pts
5º AP Madeira 4 pts
6º AP Açores 0 pts

SÉRIE A
AP Leiria 8 - AP Alentejo 0
AP Coimbra 2 - AP Ribatejo 1
AP Algarve 2 - AP Minho 11

CLASSIFICAÇÃO
1º AP Leiria 15 pts
2º AP Coimbra 10 pts
3º AP Minho 8 pts
4º AP Ribatejo 7 pts
5º AP Alentejo 3 pts
6º AP Algarve 0 pts

4 comentários:

Anónimo disse...

O Ribatejo a jogar em casa está com um desempenho fraco.
Penso que está totalmente em causa o trabalho desenvolvido nos clubes ,a organização técnico-táctica desta seleção e claro o fraco nível dos treinadores destes míudos.Pensem , analisem porque há muito que fazer mas primeiro pensar,planear,escolher e executar a médio prazo

Anónimo disse...

O problema é que só aparecem pessoas que, como o anóninmo anterior, a única contribuição que dão é dizer "têm que fazer", "façam", "pensem", "analisem", "mau trabalho desenvolvido nos clubes e na organização técnico-táctica", etc., etc..
Eu gostava é que participassem activamente.
São só iluminados . . . .

Anónimo disse...

se calhar até participam e muito, bem mais até que o anónimo anterior, mas o que interessa naõ é a quantidade de participação é a qualidade que mina os clubes e esta associação ou acha que eu o " iluminado " agora corria com toda a gente e ía para lá eu . O trabalho das pessoas está exposto e nós temos que dizer bem alto é muito fraco , isto para ver se alguém houve e reage

Anónimo disse...

Continuo a dizer que a melhor forma de reagir da sua parte e de todos os que gostariam de ver o hóquei ribatejano mais forte seria ajudar os clubes activamente e não "depreciativamente"; não estou a falar da qualidade de uma selecção, a qual é 95% fruto do que os miúdos aprenderam ao longo dos anos nos seus clubes.
Se o trabalho efectuado é pobre, então que apareça quem sabe fazer melhor; no que me toca, quando isso acontecer e sentir que estou a mais não é preciso mandarem-me embora, mas enquanto só aparecer que "mande bocas", terão que me aturar no meu clube, onde actualmente passo mais tempo que na minha casa, e onde dou tudo o que sei e posso sem ganhar nada com isso a não ser o prazer de ter aquelas crianças a prticar desporto.