segunda-feira, 16 de abril de 2007

BLOG DO UNIÃO F. ENTRONCAMENTO

O Cartão Azul informa todos os visitantes que o Blog do União Futebol Entroncamento já se encontra novamente em funcionamento, segundo informação recebida do seu administrador, e poderá ser visitado em http://www.ufentroncamento.blogspot.com

14 comentários:

Cartão Azul disse...

Bem vindo de novo á Blog-esfera

Anónimo disse...

obrigado amigo Gavancho

Anónimo disse...

Como adepto do UFE tanto em casa e fora sempre que tenha disponibilidade, gostaria que alguem que perceba de hóquei me explique uma dúvida. Como é que um treinador consegue manter o cinco inicial durante a 1º parte inteira e com alguns jogadores com sinal evidente de cansaço.
Um segundo reparo é sobre a opção técnica de estar a perder e colocar 3 jogadores com caracteristicas defensivas. Se queria perder o jogo podia jogar com os juniores todos e o juvenil.

Haverá alguém que me explique estas tácticas!...

Anónimo disse...

outro dia li numa cronica que o entroncamento andava no picnic, afinal é mesmo verdade porque quem ve o blog do entroncamento ve que afinal andam é a fazer turismo.
nada a criticar, são opções, uns preferem levar o campeonato a serio e tentar boas classificações outros andam a passear e a levar na corneta.força ufe.

Anónimo disse...

não acerdito no que o sr. carlos silva diz porque o mister ventura é uma pessoa que sabe muito de hoquei e nao cometia erros desses, basta ver os resultados e nos treinos sao tantos seniores que ate se estrovam, mas o melhor ta para vir.

Anónimo disse...

Anonimo das 14.45

Ninguém põe em duvidas as capacidades do Sr. Ventura, mas o que o Sr. Carlos Silva diz, é verdade porque eu também vi, e não é tirar merito á vitoria do Nafarros, mas penso que a União podia ter feito mais alguma coisa.

Anónimo disse...

Eu até nem sou de comentar blog, mas tenho que defender o minha parte e dos meus colegas, e vou tentar fazê-lo. Ali ninguém anda a fazer picnic nenhum cada um anda a tentar fazer o melhor que neste momento é capaz, senão vejamos os problemas com que nos deparamos neste momento: o Daniel Noronha anda a trabalhar e é raro o dia em que pode ir treinar e jogar tb não sao muitas vezes, o Pedro Sousa esta castigado durante 7 meses, o Brazete também tem trabalho e agora está aleijado também não pode jogar, o Guilherme abandonou o barco a meio por opção pessoal, eu (Rui Alves) ando a jogar com limitações fisicas desde meio da temporada, a equipa toda ela anda muito fatigada fisicamente porque começou a época a meio de Agosto...Depois de tudo isto o que se pode dizer???
podiamos ter feito muito mais em alguns jogos?talvez....Não fizemos por falta de vontade?não de certeza...porque nng quer tanto ganhar como nós, e nng fica mais triste por perder 9-7 com o Boliqueime do que nós.
Tentem perceber isto e criticar menos, apesar das criticas por vezes serem construtivas, mas com tantos problemas acabam sempre por ser destrutivas...

Anónimo disse...

É isso mesmo Rui...sabes bem quem são os pardais que mandam essas larachas. Já agora onde é que se vê no blog que o união anda a fazer turismo?
- um jogador ter ido à selecção nacional?
- o união ter estado representado em varios torneios?
- ah...é por ir à Madeira!! prontos a malta não vai e faz falta de comparência. Ta melhor assim?
é uma tristeza... mas o União é um clube muito grande para pessoas com uma mente tão pequena!

Anónimo disse...

"outro dia li numa cronica que o entroncamento andava no picnic, afinal é mesmo verdade porque quem ve o blog do entroncamento ve que afinal andam é a fazer turismo."
ja agora explique-me.Que não entendi.

Anónimo disse...

Rui voces são uns campeões...foram os unicos seniores do união que vão fazer 2 epocas seguidas na segunda. ja se esqueceram da 1ª fase que fizeram. Agora tens toda a razão, começar a epoca em Agosto não lembra ao Diabo...mas talvez a boa prestação da 1ª fase a isso o deva...mas agora evidentemente que estão a pagar a factura. Forte abraço.

Anónimo disse...

Venho aqui fazer este comentario, porque acho disparatado que um jogador que joga numa equipa da 2ª divisão nacional e ainda por cima na poule A, venha falar de um jogo que perderam entre muitos quando o que pelos vistos acontece é que só ganharam 1, que venha falar de atletas que faltam e outros que estao castigados, a isso eu chamo indisciplina e falta de compromisso o que depreende falta de organização, outra coisa que eu acho estranho é falar-se em desgaste fisico quando nem a meio da prova estão, não me parece desculpa fiavel nenhum desses argumentos ate porque o sr. tambem diz que começou a epoca a meio de agosto, isso é mau? toda a gente começa por aí, no maximo ate ao inicio de setembro, possivelmente haverá é uma má gestao do esforço, toda a carga fisica tambem tem de ter recuperaçao e o sucesso de uma equipa passa muito pela forma como essa gestao é feita, o sr. ao dizer isso está a revelar problemas de orientaçao do trabalho fisico, caberá ao seu tecnico ter essa capacidade, quanto a lesoes , hoje todo o clube tem um massagista, existem seguros dsportivos que tambem dao acesso a tratamentos especializados, o que me leva a pensar que o que se passa no seu clube é ou um grande desinteresse e isso é pena porque entao davam lugar a outra equipa que quisesse estar no vosso lugar, ou entao um grande amadorismo e ignorancia ao ponto de haver descuido em tantas areas tao importantes para um clube e para uma equipa senior, dou-lhe um exemplo: a Salesiana nao tinha capacidade, desistiu, nao anda assim a inventar nem a desculpar-se com coisas que nao lembra ao diabo, eu compreendo é que as derrotas consecutivas levem ao desanimo mas nao é o perder que mais importa, mas sim o que se trabalha diariamente, o que eu pergunto é: estao a perder mas a trabalhar bem? com qualidade? se for esse o caso nao tem de se preocupar.Mas pelo que eu tenho visto pelo resultados da sua equipa e pelo que tenho lido e tambem pelo que o sr. diz aqui, penso que muita coisa haverá a rectificar aí no seu clube é que eu já os vi 2 vezes a jogar e detectei outros prblemas na equipa que se prendem mais com a organizaçao de jogo, mas disso eu nao vou falar, mas tenho pena porque seria bom para o seu clube e para a sua regiao, penso que o sr, é daí, não?, já agora do ponto de vista morfologico a sua equipa é do melhor que existe, por isso menos sentido me faz o sr. falar em desgaste fisico, para isso estar a acontecer é porque há deficiencia ao nivel das cargas aplicadas, sabe Rui, este seria o momento para a sua equipa estar na maxima forma.

Cartão Azul disse...

Sendo a noticia a "reabertura" do blog do União, coloquei alguns comentários que achei pertinentes apesar de fora do contexto da mesma, sempre na esperança que os mesmos não dariam origem a comentários "pós e contra" UFE contendo afirmações, acusações e afins que nada tem a ver com hóquei, mas sim com "pedras no sapato" que ficaram por isto ou por aquilo. Sendo assim decidi não publicar mais nenhum comentário neste post seja ele abonatório ou não, seja critica construtiva ou não. E para terminar peço desculpa a todos os visitantes pelo facto de ter publicado alguns comentários fora do contexto, deixando desde já a promessa que o tema União será alvo de um post a ser colocado oportunamente e em que todos os visitantes, adeptos ou não, sócios ou não, atletas ou não tenham então direito á sua opinião, critica ou simples comentário, desde que os mesmos sejam regidos pela coerência e bom senso.

O Administrador

Anónimo disse...

Boa Tarde.
Sou um mero observador, mas atento.
Sabendo que têm uma atleta (se calhar entre outras, já nem sei) de patinagem Artistica, que foi , entre várias, atleta com capacidade para ir aos Campeonatos Nacionais (aí, só foram mesmo duas!), que por acaso obteve a melhor classificação na sua categoria...E NÃO FOI CONVOCADA PARA PATINAR REPRESENTANDO A ASSOCIAÇÃO DO RIBATEJO, no passado sábado?? A treinadora e Seleccionadora tem noção da injustiça? Mas isso é assim? è a melhor classificada na sua categoria e outras atletas,não querendo tirar-lhes o seu valor, são convocadas e esta, VERONICA FONSECA, vai como suplente?? Tem explicação??? Seria bom saber e entender o critério.

Anónimo disse...

Por apenas hoje ter tido acesso a este blogue, apenas hoje posso comenta-lo e elogia-lo.
Como Unionista e sócio deste o dia que nasci, e eu posso falar assim,quero congratular-me com este espaço de troca de ideias.
Mas tenho também uma critica a fazer relativamente a estas polémicas, lesões, castigos, trocas de clubes, fim de escalões,etc.
Acho que todos os que se dizem unionistas e o são de facto devem apoiar o clube e os seus atletas( que vestem a camisola por amor ao clube e/ou à modalidade que praticam)e não critica-lo.Porque eles não são profissionais e o desporto é apenas um hobbie, visto que muitos deles tem outra ocupação profissional ou escolar.
Sem mais, de um unionista.

VIVA O UNIÃO.
E já agora um sugestão, porque não uma ou mais entrevistas com as antigas glórias do hóquei patinado unionista e seus responsáveis.
Um Abraço