segunda-feira, 23 de abril de 2007

CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS

Segundo informação a que o Cartão Azul teve acesso, o jogo da 8ª jornada entre o HC Santarém e o Sporting CP, que a equipa ribatejana venceu por falta de comparência e consequente 10-0, vai ser repetido em principio quarta-feira dia 25 de Abril, após recurso apresentado pela equipa leonina, ao qual a Federação de Patinagem de Portugal deu razão. Apresentamos agora os resultados da 12ª jornada e a classificação.


20 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, os nomes dos clubes dizem tudo, se fosse ao contrário o jogo nunca seria repetido, é o hóquei que temos, mesmo assim rapaziada há que ganhar os jogos que faltam

Anónimo disse...

VAMOS VER SE A ASSOCIAÇÃO TAMBEM VAI DEIXAR PASSAR ESTA, OU SE VAI MARCAR UMA POSIÇÃO QUE NÃO MARCOU NO CASO DA JUVENTUDE OURIENSE.

Anónimo disse...

acho que os senhores andam mal informados nao e o nome mas a verdade e honestidade coisa que o sr mogas nao teve . Para isto ter acontecido e porque as provas apresentadas deu razao ao sporting.Acho que e dentro das 4 linhas se ganha e nao na secretaria.força sporting

Anónimo disse...

o h.Santarem tal como o arbitro estavam no pavilhao da casa do gaiato à hora de inicio do jogo, e à hora que o jogo era para começar ainda nem o pavilhao estava aberto, depois é que começaram a chegar os senhors do sporting e 1º disseram nao saber da alteração e depois já diziam que nao era o santarem que fazia com que os meninos não almoçassem ou almoçassem mais cedo, e ainda por cima foram mal educados e arrogantes com o santarem e com o arbitro, tanto assim é que o arbitro marcou falta de comparencia, nao foi o sr. Mogas nem o santarem, voces é que pensam que fazem tudo como querem, uma miseria tao grande que nem casa têm, aqui quem não é verdadeiro é o sporting que julga que por ter um nome que tem pode alterar as regras do jogo, voces andam é a mais no hoquei, pessoas como voces falsos e depois desistirem , deviam era ser proibidos de cá andar, paguem o que devem.

Anónimo disse...

Não há duvida que o HCS deve estar a incodar álguem.....sr.anónimo o seu conceito sobre honestidade deve estar errado.....

Anónimo disse...

A honestidade do Sr. é tão grande que não tem coragem para informar o que os adeptos e paizinhos do Sporting fizeram nesse dia em que inclusivamente bloquearam o automóvel ao Senhor arbitro, faltaram ao respeito aos pais do HCS e outras coisas, ora se tivessem tanta razão não era preciso tanto escândalo e histeria. Até posso concordar que os miudos não sejam castigados com o 10 a 0, mas o Clube devia sê-lo dado o comportamento que os adeptos e apizinhos tiveram. É uma vergonha para o Hóquei e para o Sporting conseguiram ir ao mais baixo possível.

Anónimo disse...

Isto é um problema que diz respeito a todos os clubes do Ribatejo porque faltas de respeito já todos as sentimos na pele.
Uma alteração de jogo implicaria um consenso entre os dois clubes e a respectiva comunicação ao organizador do torneio (presumo que a Federação directamente. Se ambos os procedimentos foram devidamente documentados, toda esta contenda é facilmente resolvida.

Se de facto o HC Santarém tem razão, é do interesse de todos que a Associação tome o problema a seu cargo. Porque está visto que o HC Santarém poderá não ter galões para combater certos vícios...

Veríamos também... se uma "pequena" associação valeria mais do que um "grande" clube!

Anónimo disse...

E o bloqueio do automóvel do árbitro seria motivo para procedimento disciplinar, independentemente de terem ou não a razão do seu lado.

Quanto ao 10-0, não podemos continuar a dar abébias. Se realmente fizeram falta de comparência (FC), não só perdem por esse resultado, como ainda terão de pagar as multas aplicáveis.
Com a FC, o Sporting prejudicou não só a equipa com quem ia jogar (porque o jogo faz parte de um planeamento onde o jogo é + um elemento importante para diagnósticar a qualidade da formação), como também quem incorreu em gastos para comparecer ao jogo (HC Santarém, pais, adeptos do HC Santarém e espectadores em geral).

Anónimo disse...

sabem que o mais triste e o sporting estar actualmente com 25 pontos e nao 22 ate ai nem sabem somar.O santarem ainda nao que eu saiba nao incomoda ninguem muito menos o sporting, pelos resultados apresentados entre as duas equipas acho que sempre tivemos em vantagem ou nao? Nós sabemos o valor de todas as equipas ainda bem que existe equipas que dao luta se nao era so as de lx.Só espero que seja um bom jogo , e sem polemicas seja dentro das 4 linhas como fora.mais digo como e que houve uma actulizaçao de folha para os seccionistas a acompanhar as equipas do santarem no dia 8 de março e que diz que o jogo e as 15h e no domingo apareçem as 14h , tudo muito estranho.Somos honestos e pessoas de bem ,por isso participamos no vosso torneio com muito gosto e sem problemas, nem todos os pais sao iguais seja ai ou noutros clubes eles so queriam jogar voçes e que nao aceitaram , como e que um arbitro da falta de comparencia sem nunca ter saido da sala,e nem preencheu o boletim de jogo pois quem teria de apresentar eram voçes que se esqueceram .bom jogo

Anónimo disse...

Como Sportingista que sou sinto-me muito triste por ver que quem faz a equipa de infantis do sporting é um grupo de pais estremamente mal educados e facciosos e não os jogadores e esses sim é que são importantes

Anónimo disse...

O árbitro não saiu do balneário porque houve quem estivesse do lado de fora aos murros á porta e a insultar o árbitro. Já se esqueceu? Quanto á folha de jogo venho lembrar que em Santarém devia ter sido o Sporting a preenchê-la, no entanto quando chegaram ao jogo estava tudo preparado inclusivamente a folha de jogo, que foi só completar com os dados do Sporting.Também se esqueceram disto? Ou a honestidade não vos deixa falar nestes pequenos pormenores?

Anónimo disse...

TODOS OS CLUBES RIBATEJANOS DEVIAM UNIR-SE E DEFENDER OS INTERESSES DE UM CLUBE QUE ESTÁ A FAZER MUITO PELO NOSSO DISTRITO...PARABÉNS , QUE JÁ COMEÇAM A INCOMODAR OS GRANDES. SE BEM QUE ESTE NÃO É ASSIM TÃO GRANDE. DESISTEM, VOLTAM A ENTRAR, DESISTIM...FALTA DINHEIRO...ENTRAM...NÃO PAGAM...FALTA-LHES PAVILHÃO!
NOSSA SENHORA DA FÁTIMA

Anónimo disse...

Se o Sporting for buscar 3 pontos a cada campo que vá é capaz de ganhar todos os campeonatos.
Afinal são só 3 pontitos... ninguém se vai incomodar!

Anónimo disse...

Bem a propósito, li um comunicado de um dirigente demissionário do J.Ouriense que me pareceu muito interessante.
Sei que já foi há alguns dias e que já alguns de vós o leram. Mas para quem não conhecia aquele site como eu:
http://www.juventudeouriense.com/?load_page=lernoticia&idn=39

Anónimo disse...

A quem interessar teremos todo o gosto em fornecer quer o acórdão do Conselho Jurisdicional, a quem o Sporting recorreu da decisão do Conselho de Disciplina, como teremos todo o prazer em fornecer o acórdão do CD.
Não falem do que não sabem, não se trata do SCP ou do HCS, mas sim de verdade desportiva, é por isso que pugnamos na nossa vida desportiva. Quem quis ganhar na secretaria não foi o SCP, sempre dissemos e afirmámos que queriamos jogar, pois com os acórdãos proferidos quem faltaria ao jogo seria o HCS. Sendo certo que as culpas recaem sobre a FPP, o Sr. Árbitro que não actuou como deveria, e o CD que sem reunir aplicou uma pena sem ouvir as partes.
Já agora não confundam os pais dos atletas/adeptos, com os dirigentes, atletas, treinadores e seccionistas de qualquer Clube.
Por último, o Sporting CP foi aqui acusado por um(a) qualquer corajoso(a)que se assume como anónimo(a), de ter dívidas para com terceiros, felizmente podemos afirmar que o SCP não é devedor para com quem quer que seja, nalguns casos até é credor.
Quanto às condições de pavilhão, trabalhamos para ter melhor (ainda se vão surpreender).
A secção de Hóquei em Patins tem receitas próprias e gere-as parcimoniosamente, atentos que estamos à realidade económica do desporto e do país em geral, sustentado num projecto equilibrado com bases estáveis.
Este projecto teve início na época 2004/2005 e culminará em 2010/11 com a constituição de uma equipa sénior, e aqui está a diferença e que incomoda muitos, existe um projecto pensado para longo prazo, quantos se podem gabar disto, mais vos adianto que já está em fase avançada de elaboração o projecto de 2011 em diante.
Não temos apoios de nenhuma Junta de Freguesia ou Câmara Municipal,sómente dos patrocinadores que angariamos e com alguma ajuda dos pais. Pagamos a tempo e a horas aos nossos fornecedores e colaboradores, portanto mais respeito com a seriedade e honestidade de uma instituição que quer queira ou não: foi, é e será sempre GRANDE, muito maior do que voçê algum dia será!
E como não me escondo no anonimato,
saudações desporivas a todos sem excepção,

Paulo Rodrigues
Director Sporting CP - H. Patins
paulo.felix@netcabo.pt

Anónimo disse...

Ó Paulo és tão sério e onde estavas à hora do jogo?
Essa conversa é boa para quem não te conhece, não é para nós que já levamos com os teus disparates à mais tempo do que o razoável.
Fizemos falta de comparencia dada a arrogancia e impunidade que impera no nosso desporto, os nossos miudis não têm culpa, mas tambem não queremos que eles cresçam neste clima e ambiente de facilitismo, cinismo de inverdade e ultimamente de debandada geral, porque sabeis muito bem porque razão, mais de metade dos atletas qurerem sair do clube e metade desses já se foi oferecer ao Benfica, portanto não vale a pena vires para aqui com demagogia e falsas palavras sobre coisas que nem tu és legitimo para falar delas, porque ninguem te deu legitimidade para isso, a realidade é que o que se passou e tentaram fazer com os miudos que vieram de Santarem foi ignóbil e até assustador, se fosse ao contrario eu não deixava o meu filho lá voltar, a não ser que houvesse segurança reforçada, o hoquei e o Desporto, não são isto, nem merecem o que o Sporting não faz pela modalidade, sim Não Faz, porque o que tem feito é de bradar aos Céus.

Anónimo disse...

este último anónimo deve ser mais um dos corajosos que falam, falam, falam em todos os blog's mas não dizem nada. Como me conhece tão bem terá toda a liberdade de me dizer cara a cara o que aqui disse, se tiver coragem sem problemas nenhuns, não julgue os outros da mesma maneira com aquilo que vê ao espelho. Serei tão sério quanto voçê o é, porém com a certeza que serei muito mais adulto e responsável, pelo simples facto de assumir aquilo que digo e escrevo, não me escondo atrás do cobarde anonimato, isso é bom para os ratos, pelos vistos aquilo a que se resumiu: RATO! Disparates? Só se fôr tê-lo no seio do meu Clube, se calhar ando a aturá-lo, e a dispender energias com quem não merece, vá-se tratar!

Anónimo disse...

Vai-te tratar nos na associaçao de patinagem do sporting clube de portugal estamos muito bem de saude,ou nao pertences a nossa familia,ou deves ser daqueles que nao pagas e só queres e destabilizar , mas nao vais longe com comentarios desses.força sporting.Infantis parabens por terem passado a 2ªfase, vamos lutar ate ao fim.Anonimo frustado vai ate a avanida do Brazil la tratam o teu problema.Parabens ao cartao azul pelo blog.

Anónimo disse...

Sr.Paulo Rodrigues como dirigente do Sporting, penso que o sr. tem um trabalho arduo pela frente, que é dar educação a esse grupo de pais que envergam a camisola do Sporting e que não a dignificam e o sr. sabe perfeitamente o que quero dizer.Termino deixando esta perguntas.Será que só o sporting tem razão? ou será que são aqueles que envergam essa camisola que se têm que comportar decentemente, para não serem alvo de todas estas criticas?.........dignifiquem essa camisola ou então não a vistam......

Anónimo disse...

Sr Paulo acho que não devia responder mais a estas pessoas que não tendo nada para fazer, vão dizendo mal deste e daquele.Penso que o problema é mesmo dor de cotovelo. Será que o Sr que fez aquele comentário já fez parte desse grupo e foi corrido? Ou ainda faz parte? como parece pelo texto que escreve ainda lá está e se assim é não percebo porque é que ainda lá tem o filho? Isso sim é de bradar aos céus, a não ser que se reveja nesse tal clima de cinismo e inverdade. Pelo que ouço dizer da boca dos vossos atletas e de alguns que até já lá não estão é que no SCP se está muito bem não há melhor e isso é que é importante.Continuem que estão no bom caminho.