sábado, 14 de abril de 2007

J. OURIENSE VENCE E JÁ É TERCEIRO

Terminada mais uma jornada para as equipas do Ribatejo, e mais uma vez os resultados a serem pouco animadores, com excepção da J.Ouriense que ao vencer a Física em casa e beneficiando das derrotas do Paço D'Arcos e HC Sintra regressou ao 3º lugar atrás do apuradissímo Gulpilhares e do Valongo. Na 2ª divisão o Tomar e o União sairam derrotados, se no caso do Tomar que recebeu o candidato Oeiras a derrota foi a prova que a equipa Nabantina afinal não está a lutar pela subida, no caso do União a derrota com o Nafarros revelou uma equipa apática sem soluções, a jogar aos repelões e não funcionar como conjunto. Na 3ª Divisão o Santa Cita disse adeus (um adeus já esperado) á possibilidade de apuramento para a 2ª Divisão, ao ser derrotado em caso por um dos adversários directos, resta agora nos dois ultimos jogos dignificar a camisola e começar a preparar a próxima época.
Fica agora o quadro dos resultados:


17 comentários:

Anónimo disse...

muito bem ao jovens de Tomar .Não foi de forma nenhuma um resultado justo .Jogo marcado por uma atitude pouco digna de um jogador que me recuso a dizer o nome ( viu o russo sofrer uma agreção continuou o jogo e marcaram o 5-4 a 4min do fim que falta de fair-play ,assim é vergonhoso ).Acreditar até ao fim ninguem os obriga a subir de divisão ou os pressiona para isso, lutem e continuem a fazer o belíssimo campeonato que estão a fazer.

Anónimo disse...

fora o carvalho!!!!

Anónimo disse...

mais desculpas das gentes de tomar. quando perdem á sempre algo que aconteceu que dita a derrota.e quando sao beneficiados..nada..tudo normal!lá se vai o sonho de subir de divisao.ainda nao viram que o cancro daquela equipa sao os directores.veja se o caso do gonçalo a semana passada..se fosse um nobre..um bruno..um joao mendes..eram logo dispensados!em relaçao ao lopes..nas alturas cruciais das epocas..vai tudo ao ar! alcobaça..marinhense..e agora tomar!agora..o discurso muda..ou seja..o tomar nao era candidato a subir! com este equipa? duvido que 1 atleta daquela equipa nao tivesse intençao de subir.é a tal pressao dos directores..discurso de coitadinhos,mas la no fundo sempre com desejo de subir! paulo lopes para o tomar po ano! m.v.

Anónimo disse...

O que se passou no Entroncamento, não lembra nem ao diabo (cruzes, canhoto), a 1ª parte sem uma unica substituição, a perder e a jogar com 3 atletas com caracteristicas defensivas, pensava eu comum mortal que esta fase era para rodar a equipa, fazer experiências e começar a preparar a próxima época, mas pelos vistos enganei-me, se pelos lados da luz corre o slogam "deixem jogar o Mantorras", pelos lados da União devia ser "deixa jogar todos", e já agora para terminar tirando o Luis, o David e o Rui, os outros jogadores ontem vai lá vai, como dizia o anuncio da PT, "só me apetece chorar".

Anónimo disse...

Afinal a história do Capuchinho Vermelho neste caso Azul(leia-se Santa Cita)acabou de maneira diferente, foi o lobo (leia-se Lobinhos) a comer o Capuchinho e não foi só a cesta foi tudo, e assim o moral da história será: "E o Capuchinho Vermelho lá ficou na 3ª Divisão", o que digasse em abono da verdade está correcto, senão vejamos: A equipa mãe na 2ª Divisão (UFE), a equipa B ou satélite S.Cita) na 3ª. Hoje estou cá com um sentido de humor!!!!!!

Anónimo disse...

este mundo do hoquei esta perdido!!!!

Anónimo disse...

O Uniao esta e muito bem na 2ª divisão, fruto do trabalho da sua equipa tecnica e jogadores. O Santa cita tudo tentou para estar hoje na 2ª, o que seria uma mais valia para a nossa região, infelizmente nao o conseguio.Paga talvez a factura de a muitos anos para ca nao ter apostado na formação do clube de modo a ter hoje jogadores que dessem outra irreverencia a equipa. Mas esse trabalho esta agora a ser feito e temos que dar tempo ao tempo para colher esses frutos. Trabalho esse, Sr Socio do UFE, que o Uniao ja soube fazer, no tempo em que havia tecnicos e dirigentes de valor, e que se trabalhava a serio na formação. Mas o União vai pagar caro, mais tarde, essa falta de competencia . Ca estaremos para ver. Entretanto os ''capuchinhos'' do Santa Cita, ainda este sabado, foram ai ao Entroncamento ganhar por 19 a 0, resultado esse , que era impensavel num tempo que eu ca sei.Por isso Sr socio do UFE, preocupesse com os seus 'cestos' e deixe la os 'satelines' porque na lua anda o Sr e ainda cai de tromba no chão.

Anónimo disse...

Excelentissimo anonimo das 15:35, realmente o seu sentido de humor já teve melhores dias, mas deixe que lhe diga que concordo consigo nalguns aspectos, especialmente naquele em que a formação do União já teve melhores dias em especial quando o João Maria Vaz estava lá, e prova disso é o resultado que você descreve, sabe é que apesar de uma brincadeira ou outra as pessoas mesmo aquelas que pretensamente cairão com as "trombas" no chão são realista e sabem analisar as coisas. Agora diga-me só uma coisa, quantos jogadores tem no plantel do Santa Cita oriundos da formação do União e nos Iniciados?
Votos de um bom domingo e uma boa semana de trabalho.

Anónimo disse...

jornada negra para os lados do Ribatejo... há rapaziada mt mal empregue nos lados de santa cita...

Anónimo disse...

Tem alguns dos jogadores que ajudaram a pôr o Entroncamento no mapa do hoquei patins, o que não e o caso agora, porque apesar de estar onde estão, continuam a ser um clube com poucas ambições e que iram sempre lutar por nao descer ou para subir da 3ª para a 2ª.Infelizmente este e o futuro do Entroncamento, pois com as pessoas que estão a frente do clube nao se pode esperar outra coisa. Neste momento o Entroncamento é que parece o ''Torres Novas B'', tal a falta de competencia que existe. So espero que nao tenha o mesmo fim, para o bem da região. Quanto aos iniciados, nao se preocupe, porque eles para o ano estao ai outra vez ,caso queiram, mas com um pouco mais de conhecimentos, porque quando eles chegaram a S Cita, nem vale a pena comentar. Boa semana de trabalho para o Sr tambem e veja la se precisa de vir a equipa "satelite" buscar jogadores para treinar, pois parece-me que o problema nao e do tecnico mas sim da falta de mao de obra.

Anónimo disse...

Sobre este anónimo das 10.53 de 15 abril é notório que :
1- Deve ter tido alguns problemas com os directores do Sporting Tomar e não os conseguiu resolver , mas o clube nada têm a ver com isso , isso é pessoal.
2- A dita pressão de subir é pura especulação do senhor e mais alguns entendidos , porque de certeza que nunca ouviu isso de ninguém com responsabilidades no Sporting.
3- Quanto aos jogadores um a um que querem subir , ainda bem que o senhor os considera ambiciosos porque nós orgulhamo-nos muito dos ter por cá
4- Quanto ao gonçalo é uma questão de ler os jornais da cidade que têm aí a resposta , porque dentro do campo ele vai-se encarregando de a dar.
5- Sobre as suspensões deste ou daquele é muita baixaria da sua parte os nomes que revela ,porque a esses nomes o clube já mais lhe faltou ou faltará com alguma coisa,nos bons e maus momentos.
6- Sobre o magnífico treinador e pessoa que é o Nuno Lopes digo-lhe assim:você têm muita pena de não ser treinado por ele , porque garanto-lhe ia dar mais qualquer coisa de certeza.
Tive muita pena quando ele não veio na época passada , porque suspeitava já da sua categoria técnica e humana ( fale com os seus colegas jogadores que eles esclarecem-no ).
7- alcobaça, marinhense você não me parece bem informado para dizer um barbaridade dessas.
8- Paulo Lopes pó ano tenho muita pena que ele não esteja ligado ao clube ,mas noutra função porque esse conheço eu bem e você conhece mais ou menos , já o Nuno Lopes é uma falta de respeito enssinuar o que não sabe e opinar sobre quem não conhece.
9- Treinador do ano que vêm esteja descansado, só se o Nuno Lopes não quiser , pois faremos de tudo para o manter cá , já o senhor vai ter que se aguentar com o mesmo ou outro ainda pior porque não têm categoria para jogar num clube com o Sporting Tomar , porque só cá andou quando isto estava na mó de baixo.
10- Para esclarecer melhor o resto do público é obvio que se trata dum comentário dum jogador do entroncamento ressabiado , mas com muita pena de não jogar no Tomar.Amigo trabalhe para isso e espere a sua opurtunidade porque ela pode nunca chegar.

Ass.O director

Anónimo disse...

É PENA QUE O ADMINISTRADOR DO BLOG NÃO PUBLIQUE TODOS OS COMENTÁRIOS.....SÓ OS K INTERESSAM. JÁ PERCEBEMOS!

CARTÃO ROXO

TOMARFOREVER

Cartão Azul disse...

Caro anónimo das 0924, decidi não publicar o seu comentário assim como o do anónimo das 0956 porque acho que a linguaguem em si não é apropriada para o blog, terei todo o gosto em publicar o seu e o que diz em relação ao Ricardo Barreiro assim como outras partes do mesmo. Quanto aos comentarios do Socio da UFE e do anonimo, decidi publicá-los porque não achei que criassem polémica, como pode constatar pelas respostas de ambos. Em relação á minha cor clubistica meu amigo pode dizer com muito orgulho que sou de SPORTING, em relação ao hóquei fui durante muitos anos seccionista do União, o meu filho ainda defende as balizas do clube, e é claro que além de sócio também sou adepto do União, como sou adepto do bom hóquei que ainda se patrica em Portugal e as pessoas ligadas ao hoquei que me conhecem sabem perfeitamente disso, portanto meu caro amigo, espero que tenha ficado esclarecido.

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Então vejamos se publica este:

É impressionante que as gentes do entroncamento, e falo de alguns arruaceiros sem escrúpulos, continuem com a dor de burro por verem alguns dos seus melhores atletas de outros tempos a vinguar ai ai ao lado, em santa cita.
Se calhar se não os tivessem mandado embora hoje ainda ai estariam, por isso não andem sempre a enxovalhar os miudos que segundo parece até teem feito um bom trabalho. E não andem sempre a arranjar conflitos entre clubes tomar-ourem-santa cita-entroncamento, porque esses parvos deveriam era congratular-se se tivessem estas 4 equipas na segunda ou na primeia divisão.
Infelismente neste blog só se publica tudo que é a dizer mal do tomar, ourém e santa cita, o entroncamento tá sempre no auge e tem de ser protegido.
Boa sorte para o entroncamento, e claro está, para ourém, santa cita e tomar.

tomar forever

Cartão Azul disse...

Resposta a Tomar Forever

Caro visitante, só publiquei o seu comentário para dar um exemplo de um comentário que não deve ser publicado, 1º porque se esconde atrás de um Nick, 2º por as gentes do Entroncamento merecem respeito, como as gentes de todo lado e 3º porque está a insuniar coisa que nunca se passaram neste blog.
Meu amigo em relação ao União do Entroncamento a unica noticia na totalidade foi a chamada do David Vieira aos trabalhos da selecção Nacional, quanto ao resto apenas breves comentários aos resultados dos séniores como está nesta noticia e como pode ler, nem está no auge e parece-me que até está a criticar a forma como se disputou o jogo no passado sábado, portanto meu amigo não veja coisas onde elas não existem, e pode ter a certeza quer seja o Cartão Azul, quer seja outro blog qualquer estão divulgar a modalidade porque para divulgar os clubes existem os blogs ou as páginas dos mesmos.

Atenciosamente

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Ao “Director do Sp. Tomar”:

Entroncamento... Quero que fique consciente de que não acredito que seja mesmo um director que esteja a falar e que o que escreveu revela o seu carácter mas também uma total falta de nexo…

Do UFE só passei eu, o Zig e o Rui:
- O Rui não se manteve lá por motivos académicos portanto não esteve lá nos piores momentos;
- O Zig esteve lá nessa altura e teria todos os motivos para ficar “ressabiado” porque o que lhe fizeram foi de uma total falta de escrúpulos mas quem o conhece sabe muito bem que ele tem uma grande educação e não faria comentários com esta falta de elegância.
- Se estiver a falar de mim, que também estive lá nessa altura, para quem escreveu este comentário…
1 – Eu assino sempre o que escrevo porque nunca enveredei pelos caminhos que o senhor está a Tomar e nunca me desviei dos meus valores (mesmo saindo quase sempre prejudicado por isso);
2 - Tive muito orgulho em vestir a camisola do Sp. Tomar e, às vezes, ensinar os Sportinguistas a serem mais verdes do que o cansaço das dificuldades lhes permitia. E lembro ainda que:
2.1 – Se estivesse “ressabiado” tinha deixado de ser sócio Classe Especial;
2.2 – Vesti a braçadeira de capitão e tentei contribuir positivamente para a identidade desse clube;
2.3 – Não me lembro de ter ouvido ninguém berrar mais alto o grito do Clube (nem sequer o Grande Ventura);
3 – Não preciso de trabalhar para isso porque eu ando no hóquei por prazer e não tenho ambições de singrar. Se der - e dou - mais do que posso (e chegar a vomitar numa pré-temporada como a deste ano), é porque o trabalho para procurar a excelência me dá forças para isso;
4 - Só acordarei a minha presença num clube onde saiba que vou me sentir bem e ser acarinhado como o fui sempre no Sp Tomar (seja o UFE, o Sp Tomar ou outro qualquer)

Mas só para lhe explicar onde errou:
- com a frase "só cá andou quando isto estava na mó de baixo", revela que seria uma pessoa mal agradecida, coisa que os Directores do Sp Tomar não são. É verdade, joguei lá nos piores momentos, treinei com a chuva e o vento do Inverno. Só revela a importância que tive para o Sp. Tomar ao me sujeitar a essas condições – lembro que cheguei a ter uma infecção pulmonar ou coisa do género por dar tudo num treino sob essas condições;
- nem eu, nem o zig, nem o rui conhecemos o Mister Nuno Lopes, nem temos colegas de equipa que tenham trabalhado com ele;
- não assisti ao jogo, por isso não faço ideia do que o Gonçalo fez ou deixou de fazer;
- parece que afinal também pode ser desmascarado pelos administradores dos Blogs;

Mas no que me diz respeito pode continuar a insinuar e incendiar o que quiser. Mas faça-o com mais perícia!

Anónimo disse...

Ao Tomar Forever:

Ainda bem que só se refere aos arruaceiros sem escrúpulos. Se se referisse às pessoas de bem, dessa forma é que eu ficava preocupado! Até gostava que os identificasse todos.

Diz que só dizemos mal dos outros clubes (não é verdade: se há alguma coisa mal no nosso também o dizemos, esperando que se melhore) e faz a mesma. Ao menos dê o exemplo…
Há adeptos de todos os clubes a fazer (mal) isso e acredito que o administrador gere isso com isenção.

Parece-me, sem querer ofender o S. Cita ou as suas gentes, que normalmente se houvesse (e não digo que há!) alguém interessado em jogadores de outro clube, seria o clube da divisão inferior… não?

Continue com esse lema do viva o Tomar, S. Cita, Entroncamento, Ourém que é a única coisa que disse acertada…