sábado, 28 de abril de 2007

J. OURIENSE VENCE EM SINTRA

Terminada que está mais uma jornada dos nacionais o destaque vai para a equipa da Juventude Ouriense que venceu o HC Sintra por 5-4, no jogo disputado esta tarde em Sintra. Com este resultado a equipa de Ourém necessita de vencer na próxima jornada o Valongo, num jogo a disputar no pavilhão do Pinheiro - Ourém e esperar que o Paço d'Arcos que viaja até ao pavilhão do Gulpilhares, não vença, para garantir a permanência na 1ª divisão. Na 2ª divisão o deby ribatejano SC Tomar - União terminou com a vitória da equipa da casa por 5-4, num jogo equilibrado, e com a equipa da casa a dar a volta ao resultado já perto do final. Na 3ª divisão, o Sta Cita terminou a sua participação na poule de apuramento de subida com uma vitória sobre o HC lourinhã por 5-4 em mais um jogo equilibrado, com este resultado o Sta Cita termina com uma vitória e com a certeza que poderia ter chegada um pouco mais longe, assim tivesse sido bafejada pela sorte em alguns momentos. Em Iniciados a equipa do HC Santarém viajou até Alenquer para defrontar o Benfica local e foi derrotada por 9-3 mantendo-se assim nos últimos lugares da série.

9 comentários:

Anónimo disse...

para o palpite de 14 a 2 quase que acertou....e livres directos daqueles só mesmo contra o entroncamento, é um fenómeno

Anónimo disse...

Sr Gavancho acho que deveria colocar informações relativas aos jogos do torneio de encerramento da APR no escalão de juvenis...xD

o seu filho é juvenil e participa neste torneio de enceramento e o Sr gavancho não coloca no ticias sobre o mesmo?

Cartão Azul disse...

Comentário pertinente Élio, mas como começei com o Cartão Azul, já os campeonatos estavam a decorrer e alguns já quase a terminar, limitei-me a informar os campeões regionais dos torneios que entretanto terminaram. Tenciono no inicio da proxima época acompanhar todos os escalões desde benjamins, escolares até seniores. Até lá fica a promessa de um acompanhamento na medida do possível

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

vai ser giro ouvir esse mago director de hoquei em patins,de seu nome joao benardino,comentar o jogo do sp.tomar-uniao! ao longo do ano,quando o tomar perde fala sempre em arbitragens desonestas.. entao vamos ouvir o que dirá esta semana. uma equipa com o orçamento do tomar fazer a vergonha que fez..ainda queriam subir de divisao. começo a pensar que o problema nao é do treinador nem dos jogadores..mas sim dos directores.. VENENOSOS

Anónimo disse...

Ora então vamos lá falar um pouco do Entroncamento e do Tomar.
Um jogo é só um jogo e no passado sábado o Tomar ganhou, porque fez pêla vida , no entanto o FCE deu muito boa réplica e não deixou de ter sorte nos golos que obteve ( excepto o 3º )e por isso mereceu perder pêla diferença mínima . Se quisermos falar de orçamentos , então especulem o que quiserem que isso é giro de se ver, no entanto acho que não é preciso ter nenhum curso para entender que não é o dinheiro que faz as equipas ou dá as vitórias ( não é preciso exemplos , pois não ). Na época 2006/2007 4 jogos , 4 vitórias para o Sporting ,25 golos marcados / 8 golos sofridos, contra factos não há argumentos .
Se quiserem falar de arbitragem ,então não é livre directo , claro que é e logo da primeira cacetada que o gonçalo leva só que ele aguentou e ainda aguentou mais uma ,só que a terceira foi um pouco violenta e claro, livre directo . Como todos sabem o livre directo é uma situação de 1x1 ( 50% para cada lado )ou o arbitro meteu a bola lá dentro. Não, foi o joão mendes que nem marca livres por norma e até têm sido pouco utilizado, parece-me que o mister arriscou um bocadinho. Quanto a arbitragens desonestas é totalmente verdade e sempre com o mesmo árbitro ( que coincidência )mas nunca ouviu ninguém com responsabilidades no Sporting dizer que a culpa das derrotas são dos árbitros, isso é conversa de fracos e de gente que não assume as suas responsabilidades.
Vergonha ganhar o jogo,atacar mais ,respeitar o adversário ,procurar ganhar, lutar ,correr, usar tácticas diferntes, etc.O que é vergonha ?
O problema ? Qual problema ?
Não especulem, não inventem , não falem o que não sabem, não digam brutidades,não envenenem .O clube está muito bem de saúde , a equipa é jovem,honesta e trabalhadora ( excelente grupo de trabalho )o treinador como dizem por aí é o maior ( não tenham dúvidas )e os directores estão lá para defender o clube e fazer para que nada falte a ninguém e como é do conhecimento público, fazem-no com ninguém, por isso sejam honestos e não venham para aqui com conversa de gente ressabiada e com crises existênciais.
Digam mal do que está mal ,não digam de quem está bem.
Para esclarecer alguns curiosos, quando o Sporting quiser subir de divisão então assumirá isso publicamente ,mas sempre por pessoas com responsabilidades no clube e não por conversas de cafés.

Anónimo disse...

É tudo junto amigo, os directores são treinadores e venenosos, o treinador quer fazer a vontade a todos, só se enterra, e depois as opções são erráticas, mas aí prontos, são opções, mas que não Têm sido boas , não, mas era de esperar, uma coisa e outra, temos por cá muito melhores treinadores, não precisavamos de ir tão longe buscar este.

Anónimo disse...

Só fala assim quem não sabe , quem não conhece o treinador ou quem têm algo implicado no caso . Treinadores temos cá muitos ? Não sei onde ,nem quando é que os tivemos e também não fomos assim tão longe. Só tenho pena é que ele não tenha vindo à mais tempo ,porque já há muito que tinhamos ficado nos 5 primeiros e crescido como jogadores.
É tão fácil dizer mal e falar do treinador de uma forma tão barata e é tão fácil ver que os argumentos são tão fraquinhos que é óbvio a origem.Não percam tempo com recadinhos venenosos que não vão ter sorte nenhuma, nem conseguirem o que pretendem

Anónimo disse...

Agora é do treinador do Tomar ,ele havia era de despachar 2 ou 3 e resolver-lhes o problema das más línguas e a seguir pôr-se a andar daí , que nós por cá sentimos muito a sua falta.Mas se bem o conheço não perdem por esperar , precisam mais vocês dele que ele de vocês. Já agora , tive a oportunidade de ver o jogo de sabádo e queriam o quê ? Que ele fosse marcar os golos que falharam , ou têm que adivinhar quem são os jogadores que lhe apetece jogar, no entanto, deu-lhes mais uma vitória porque se fosse outro deixava-se enterrar.
Há ,como dizem alguns quer agradar a todos e os directores é que fazem a equipa. Vê-se logo que isto é conversa de gente que têm por norma falar do que não sabe e de quem não conhece .Farei o que me compete dar-lhe a conhecer estes bonitos comentários de gente mal agradecida e hipócrita

Anónimo disse...

Então não despacha porquê? pois é, é disso mesmo que eu falo, por isso digo que quer agradar a todos, já teve motivos mais do que suficientes para isso, uns porque nem sempre lhes apetece, outros porque não lhe obedecem e não passa nada e outros porque fazem birra, com a cor do saco ou porque jogou menos 2 minutos do que o outro, enfim.......