terça-feira, 15 de maio de 2007

ATRIBUIÇÃO DAS FINAIS – FOUR E APURAMENTO CAMPEÃO NACIONAL 2006/2007

São estes os locais escolhidos pela FPP para a realização da final four de Séniores Femininos e o apuramento de Campeão Nacional de Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores. Em relação á final four de Séniores Masculinos continua tudo em aberto, mas a hipotese Torres Novas afigura-se cada vez mais distante.

AP LEIRIA: Final-four de Seniores Femininos da época 2006/2007 a realizar nos dias 23 e 24 de Junho no Pavilhão do Valado dos Frades.
AP ALENTEJO: Apuramento de Campeão Nacional de Juniores da época 2006/2007 a realizar nos dias 1, 2 e 3 de Junho no Pavilhão Municipal de Castro Verde.
AP AVEIRO: Apuramento de Campeão Nacional de Juvenis da época 2006/2007 a realizar nos dias 8, 9 e 10 de Junho no Pavilhão Municipal dos Desportos de Castelo de Paiva.
AP MINHO: Apuramento de Campeão Nacional de Iniciados e Infantis da época 2006/2007 a realizar nos dias 22, 23 e 24 de Junho no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Nota: O local da realização da final- four da Taça de Portugal de Seniores Masculinos a realizar em 26 e 27 de Maio será oportunamente divulgado

4 comentários:

Anónimo disse...

Já se estava á espera que a CMTN "roesse a corda" como fez no Inter-regiões....falam, falam, falam....mas no final, os outros é que realizam os eventos, e o palácio dos desportos «ás moscas»

Anónimo disse...

Dizem para aí que possivelmente se realizará em Coimbra. Será verdade?

Bem em Torres Novas era dificil, o presidente até pos a técnica do desporto da camara a gerir o canil municipal(noticia in "O Mirante"), portanto.

Anónimo disse...

Sem um dos "cabeças de cartaz", na final-four, estou a falar do SL Benfica, quem é que quer organizá-la, ainda por cima segundo consta, pedem uns milhares de euros.

Anónimo disse...

final four da taça de portugal em seniores masculinos é em tomar.