segunda-feira, 7 de maio de 2007

CAMPEONATO NACIONAL DE INFANTIS

Terminou no passado sábado, a 1ª fase do Campeonato Nacional de Infantis - Zona Sul, com a vitória do HC Santarém por 5-3 em Sines frente ao Vasco da Gama. A equipa da capital Ribatejana, lutou á 11ª jornada por um lugar que desse acesso á fase final regional, mas a derrota em Estremoz e a repetição do jogo com o Sporting CP, acabam por deitar por terra as aspirações do clube escalabitano, no entanto o 4º lugar no ano de estreia nos nacionais revela toda a qualidade da equipa e o bom trabalho que está a ser desenvolvido pelo HC Santarém. CD Paço de Arcos, HC Sintra e Sporting CP conseguiram o apuramento para a fase final regional.

13 comentários:

Anónimo disse...

Que hipoteses tinha o Santarém????? Pelos resultados das ultimas jornadas, foi tudo feito "made in Lisbon", o Sintra ganha ao Sporting, agora o Sporting dá 11 ao até aí imbativel PA, por muito que se fizesse pelas bandas do Ribatejo, não havia hipoteses. Parabéns muidos dignificarem bem a camisola do H.C.S.

Anónimo disse...

Como sempre A FPP continua a trabalhar mal e com erros imperdoaveis. O Paço de Arcos - Sporting ficou 2 - 1 e não 2 - 11.
Parabéns HCS, continuem e acreditem em vós.

Cartão Azul disse...

Ao anónimo das 16:15

Obrigado pelo resultado correcto, pois eu recorro ao site da FPP para saber os resultados, mais uma vez muito obrigado

Anónimo disse...

Exacto...PA 2 - 1 SCP
Quanto à prestaçao da equipa ribatejana foi apesar de tudo muito positiva.
PA - bastante fortissimo e candidato a Camp. Nac.
SCP - muito inconstantes..devido à pouca rotatividade de equipa e à creatividade dum bom jogador e segurança defensiva de outro.
Sintra - Muito bons técnicamente mas com pouca influência em jogos dificeis e "agressivos"
HCT - Conjunto muito jovem e dotado de 2 bons jogadores. GR inexperiente, 2 raparigas e um Escolar a titular todo o ano, segundo sei.
Estremoz - Tirou partido do factor casa, mas fora uma presa fácil.
Vasco Gama - Inexperiência falou mais alto. Falta competitividade.

Gostaria de saber se concordam ou não com esta breve descrição dos "nossos" adversários.

Saudações

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião e pelo que tenho visto, o grande candidato a campeão nacional é o Oliveira do Hospital. Em relação á serie Sul acho a opinião do Sr. White bastante correcta.

Anónimo disse...

Bom dia, concordo com a opinião do scalabys, pois também penso que nenhuma equipa das apuradas vai conseguir superar a magnifica equipa de Oliveita do Hospital, conheço muito bem esta equipa e á muito tempo que não um colectivo tão bom.....quase de certeza vamos ter Oliveira novamente campeão de infantis.

Anónimo disse...

Concordo com as duas ultimas opiniões e depois de ver o jogo durante o torneio do Santarem entre o Oliveira do Hospital e o Sporting (que baile que o Sporting levou), fiquei quase com a certeza que a equipa do O.Hospital será campeã nacional, a não ser que os miudos na final 4 estejam todos em dia não!!!!!

Anónimo disse...

white,nalguns pontos concordo contigo,falta uma equipa, naval muito corpulenta ,optimo g.r e em casa muito fortes.no P.A um optimo G.R vale 70% da equipa pois foi ele que sempre ditou as victorias do P.A Frente ao Sintra e Sporting e a um bom defesa, quanto ao Sporting dois bons defesas um 1º ano e outro de 2º ano e um bom avançado , nos jogos contra o Sintra e P.A pecam pela finalização pois nos mesmos tiveram sempre mais oportunidades mas os G.R vazem a diferença . Em resposta ao sr: anónimo o Sporting levou baile ,pois os atletas do sporting no torneio de santarem tiveram 1.40 m de intervalo entre o jogo de santarem eo de Oliveira, ,o Oliveira tambem sempre levou baile no ano passado e no fim foram os vencedores ou nao se recorda dos resultados da epoca passada , os treinadores e que sabem ou vao mostrar tudo antes da 2 fase e em torneios,Ate parece que o Santarem nao levou um baile maior pois o Sporting ate ao meio do 2 periodo perdia por 2-0 mas as forças faltaram pois jogaram homem a homem ja o santarem faltava 3m para o final da 1ºparte ja levava 5-0 . Mas o hoquei e mesmo assim com muita emoçao ate ao fim .

Anónimo disse...

Com esta lenga lenga toda está a querer dizer que a equipa de Infantis do sporting tem hipótese de ganhar frente à equipa de Infantis do Oliveira do Hospital?
Vamos ser realistas.......

Anónimo disse...

meu caro anonimo ao que parece num comentario anterior ao meu ja meteram o P.A a possivel camp.nacional o objectivo do Sporting e chegar a final four, por acaso ate sou bastante realista,e sendo a final em barcelos tudo pode acontecer,nunca disse que o Sporting iria ganhar ao Oliveira,que seja uma grande final four e que ganhe o melhor.

Anónimo disse...

Só queria deixar um pequeno comentário,pois a Fpp já sabia á muito que não ia haver equipas das ilhas nesta fase,pois ai meus amigos do Scp e Fcp,já é uma vitória para vóz estarem onde estam pois em Barcelos já estavam 4 equipas P.A,HCS,BARCELOS,O.HOSPITAL.
Mas o maior favor foi feito ao Fcp

Anónimo disse...

como atleta , so tenho a dizer deixei-nos jogar, brincar e representar com dignidade as camisolas dos nossos clubes, sendo eu jogador, e sei que os outros atletas têm a mesma opinião, que não gostamos de comentarios parvos, portanto falem melhor dos nossos clubes.

Anónimo disse...

O que eu sei afinal é que o SCP ganhou em campo aquilo que o sr mogas quis ganhar na secretaria com o apoio vergonhoso de um árbitro que tudo fez para que isso acontecesse. Mas felizmente que os Directores do SCP não dormem. Esse árbitro parece que só apita jogos do HCS.