terça-feira, 15 de maio de 2007

CARLOS PIRES VAI TREINAR O PORTO SANTO HÓQUEI SAD

O adversário da Juventude Ouriense, nos quartos de final da Taça de Portugal, já escolheu treinador para a próxima época, trata-se de Carlos Pires, guarda-redes do Paço de Arcos que abandonou esta época a prática da modalidade. Licenciado em Educação Física e Desporto, tem um percurso ligado á formação de jovens, sendo actualmente um dos responsáveis pela selecção da Associação de Patinagem de Lisboa (Iniciados) como treinador adjunto e treinador de guarda-redes, de salientar ainda que Carlos Pires também é prelector da FPP, nos cursos de Hóquei em Patins nível II e III, na vertente “Treino especifico de guarda-redes de Hóquei em Patins”. É o regresso de Carlos Pires á Ilha Dourada agora nas funções de treinador.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tratando-se de um treinador ainda jovem, mas com muita experiência, e com as condições existentes no Porto Santo, penso que pode vir a revelar-se uma boa aposta.

Anónimo disse...

experiência de quê? era treinador da equipa feminina do paço de Arcos, e em que é que deu? Mas será que ele vai treinar a Equipa seniores do Porto santo ou vai coordenar o hoquei jovem? se for ele o treinador dos seniores é bom para a Juventude Ouriense, é pena é não ser já ele o treinador na proxima eliminatoria da Taça de Portugal.