sábado, 12 de Maio de 2007

J.OURIENSE SEGUE EM FRENTE

Depois de assegurarem a continuidade na 1ª divisão, a Juventude Ouriense assegurou hoje a presença nos quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer em Cascais a equipa local por 8-7. Nesta ronda de salientar também a vitória da UD Oliveirense frente ao SL Benfica por 2-1 e as vitória folgada do FC Porto 14-3 frente á AE Física.

Nos quartos de final a equipa de Ourém desloca-se á ilha de Porto Santo para tentar a presença nos quartos de final, o outro jogo grande disputa-se em Fanzeres com o FC Porto a receber a J. Viana.

4 comentários:

Ouriense disse...

Agora é só ganhar me Porto Santo, e final four aí estamos nós. Força Juventude.

elio55ufe disse...

pesno que o Ouriense tem tido alguma sorte nos sorteios e ainda bem para eles!!! Se a final four for em tores ovas vão jogar quase em casa!

força

Anónimo disse...

sorte nos sorteios? capaz! na minha opiniao..as equipas que competiram na poule b da 1ªdivisao e as equipas que disputam a serie pa subir da 2ªdivisao equivalem se mt.nao sao muito diferentes.em minha opiniao..é muito mais dificil subir de divisao do que se manter nela.e isto de taça..nao interessa mt o sorteio..todos os jogos sao complicados.o entroncamento o ano passado chegou aos quartos.. com um sorteio mais soft..mas nao deixa de fazer historia a proeza do ano passado.

Anónimo disse...

A sorte do Ouriense foi o Cunha ter sido posto a andar. As contas sairam-lhe furadas. O Ouriense manteve-se na 1ª Divisão e muito provavelmente pode ir à FINAL FOUR.
Já que sem continuarem com "um" Treinador à altura pois os jogadores "nucleares" fazem bem esse desempenho, já que o modelo de jogo não mudou porque esse tinha autores e interpretes pois eram os mesmos(Favinha/Godinho)no antes e depois.