terça-feira, 1 de maio de 2007

J. OURIENSE MANTEM-SE NA 1ª DIVISÃO

A Juventude Ouriense ao vencer no seu pavilhão a AD Valongo por 4-1, manteve-se na 1ª divisão do hoquei patinado português, o Paço d'Arcos que competia lado a lado com a formação de Ourém foi derrotado pelo Gulpilhares por 5-3. Á equipa da Juventude, atletas, directores, seccionistas e adeptos o Cartão Azul endereça os mais sinceros parabéns.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu sempre acreditei......!!!!!!!

Anónimo disse...

convido a todos os clubes da regiao a virem a ourem ver hoquei na 1 divisao,espero ke tenham o cotovelo ainda em condiçoes.devem tar todos raivosos com este feito,é assim para o ano venham a ourem outra vez porke nos gosamos de vos ver por cá mmo ke nao seja para nos apoiar.parabens juventude ouriensepor este feito mais ke merecido pena ter sido sofido mas todos nos sabemos porke ,podia se ter evitado sofrer tanto mas assim foi mais saboroso,mais uma vez aplaudam o povo de ourem mmo com os cotovelos.....parabens mais uma vez

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:46

Estou convencido que a Juventude necessita de muitos adeptos menos de tipos como tu, que deves ser daqueles que eram o arauto da desgraça, sempre a dizer mal, agora que os atletas graças ao seu suor e amor á camisola conseguiram a manutenção, aí estás tu a disparar em todas as direcções e a ofender quem de certeza mesmo não sendo de Ourém veio ao pavilhão apoiar e ficou orgulhoso por uma equipa da Associação estar na 1ª divisão.

Anónimo disse...

Agora começa a mania da perseguição... Tenho a certeza que há e sempre houve muito mais pessoas no Ribatejo a torcer pelo ourém do que eventuais "cotoveleiros".

Parabéns ao Ourém!!!
PS - espero não ter sido mal interpretado por esta...

Anónimo disse...

nao me refiro ao entroncamento mas sim o tomarenses,venham ver hokei de 1 ,ai nao á,todos os ourienses dedicamos esta conkista ao zarolho e ao de frente é de lado e de lado nao se ve.cumprimentos estes dois