terça-feira, 1 de maio de 2007

RESULTADOS DOS NACIONAIS

Terminada mais uma jornada dos campeonatos nacionais, e a J. Ouriense faz a festa em Ourém, após a vitória por 4-1 frente ao Valongo a juntar á derrota do Paço d'Arcos em Gulpilhares e a equipa da Juventude continua entre os grandes do hóquei português, relegando para a 2ª divisão os "históricos" Paço d'Arcos, HC Sintra e AE Física por coincidência, todos da Associação de Patinagem de Lisboa. Na 2ª divisão sortes diferentes para as equipas do Ribatejo, o SC Tomar recebeu e venceu por 3-2 o Sesimbra, num jogo disputadíssimo, o União na viagem a Cascais, foi derrotado por 5-2, continuando assim sem conhecer o sabor da vitória, depois do jogo com Santa Clara. Em Infantis, na capital ribatejana o HC Santarém recebeu o líder Paço d'Arcos e saiu derrotado por 5-2, sendo a terceira derrota consecutiva.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns para o Ouriense, pela sua continuação da 1ª divisão, agora é lutar pela final four da Taça de Portugal, que segundo pareçe até é em Torres Novas, logo estão a jogar em casa.

Anónimo disse...

parabens ao ourem pelo brilhante campeonato e já agora porque não, ao tomar pelo que já fez e pode vir a fazer. Até porque tenho visto aqui algumas criticas mas aquilo que presenciei em Tomar com o Sesimbra foi um grande espectáculo de hoquei de primeira divisão e não me parece fazer sentido algumas bocas que tenho visto por aqui.Só vi um jogo mas tambem cá ando à uns aninhos.Vou estar mais atento ao desenrolar do campeonato. Força Tomar