domingo, 27 de maio de 2007

SC TOMAR VENCE NO ALGARVE

A equipa Nabantina viajou até ao Algarve, mais propriamente Boliqueime para defrontar o cinco local, num jogo emotivo o SC Tomar venceu por 5-4, mantendo ao 4º lugar logo atrás das favoritos Cascais, Alenquer e Oeiras. De salientar a vitória do Alenquer por 2-1 frente ao Oeiras, e as vitória por 6-2 do Cascais em Sesimbra e do Maritimo por 4-1 em Nafarros.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olhando para a classificação vê-se que o Tomar tinha possibilidades de lutar pela subida, faltou algo, mas o quê??????

Anónimo disse...

faltou o conhecimento e sabedoria deste atento senhor que concerteza deve ser um daqueles que sonha com o mal ,para poder dizer alguma coisa, mas não se sabe bem o quê

Anónimo disse...

Deixa-os falar quem desdenha quer comprar...já dizia o poeta, o que se prova é que o Sporting está lá nos lugares de topo a honrar o hóquei do ribatejo, e quem sabe a consolidar bases para a proxima época, então sim, subir á primeira divisão.

Anónimo disse...

Este 1º comentário é magnifico, olhando a classificação vê-se ....
Andas á procura de lênha para pôr a arder, não à que fazer ?????
Espero que o Sporting continue na senda das vitórias e honrar o bom nome deste histórico do hoquei nacional ,aliás, como têm feito esta época. Porque o melhor ainda está para vir , quem trabalha como vós , merece muito mais

Anónimo disse...

O Entroncamento este fim de semana não perdeu.

Anónimo disse...

sim perdeu num jogo de treino com a juventude ouriense por 15 a 4

Anónimo disse...

15-4, MAS FOI UM JOGO SÓ PARA APRENDER, E FOI DIVERTIDO POIS O TREINADOR DO UNIÃO SÓ FAZIA ERA RIR, NA BRINCADEIRA COM O ADVERSÁRIO E O DIRECTOR DO HOQUEI, DE TELEMOVEL AO OUVIDO NO BANCO DOS SUPLENTES COMO SE NÃO SE TIVESSE A PASSAR NADA, TÁ BEM ENTREGUE O NOSSO CLUBE.

Anónimo disse...

tenham bom censo nesta questao! foi um treino! sem grandes questoes tacticas! temos k ver k a epoca caminha a passos largos para o fim..e ate este jogo foi pedido por parte da equipa de ourem pk ja nao tem competiçao.e pa nao tar 3 meses de ferias..opta por fazer estes treinos.nao liguem a resultados..