segunda-feira, 14 de maio de 2007

TAÇA DR. JOAQUIM GUERRA

Disputou-se no passado sábado mais uma jornada do Troféu Dr. Joaquim Guerra, a primeira da segunda volta, e o líder GC "Os Corujas", foi derrotado em Arazede frente ao cinco local, cedendo o lugar ao HC "Os Tigres" que venceu em casa o SCL Marrazes, no outro jogo o Stella Maris confirmou o favoritismo e venceu o CN Rio Maior que cada vez é mais ultimo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, há mais quem peca em Arazede!!!O que interessa é que já somos primeiros.

Anónimo disse...

são o primeiro dos últimos , ou estou enganado no campeonato ?

Anónimo disse...

para a semana já são 5 de avanço sobre os outros todos, Tigres roules.

HugoGuedelha disse...

quando vos convem falam deste campeonato... quando perdem la vao buscar o campeonato anterior...mantenham a vossa palavra... neste momento estamos em primeiro e ai vamos continuar ate O FINAL

Anónimo disse...

Arazade.. Arazede.. mas desde Novembro k nenhuma equipa ca vence! É melhor pensarem bem na equipa que falam, afinal nesta taça ainda ninguem cá ganhou!

Anónimo disse...

Venham eles, que nós cá os esperamos... até mesmo para treinos...

Anónimo disse...

mas tambem estão nesta taça para ganharem rodagem e não ficarem parados...

Anónimo disse...

Treinos??? so no inicio da 2 volta é que chegam a primeiro...Isto para uma equipa que nas palavras do treinador "não subir prá 2ª era um fracasso"... dp ficam em 5º. Humildade precisa-se para os lados de almeirim.

HugoGuedelha disse...

preciso referir que quando os anonimos falam falam na referm o que realmente importa...ficamos em quinto mas a uma vitoria de subir...e so chegar a 2º no inicio da segunda volta e mentira...parece que nao tem acompanhado o desenvolvimento da taça....sem mais conversas....

Anónimo disse...

Caro Hugo de Almeirim, só ficaram a uma vitória da subida, é pena, subiram?Não...vocês por acaso deixem-me que vos diga, são pessoas de uma humildade escabrosa!

Anónimo disse...

Ja tou a ver que a falta de humildade passa de treinador para jogadores... fracamente.
Nota: de tigres tem pouco se contarmos quantos jogadores foram formados na casa...