domingo, 27 de maio de 2007

TAÇA DR. JOAQUIM GUERRA

Teve lugar ontem mais uma jornada, a oitava do Torneio organizado pela Associação de Patinagem de Coimbra, denominada Taça Dr. Joaquim Guerra e as equipas do Ribatejo com sortes diferentes, os "Tigres" receberam e venceram o Stella Maris de Peniche por 8-5, confirmando assim a liderança, o Rio Maior foi copiosamente derrotado em Arazede pela equipa local por 12-3, mantendo assim a equipa de Coimbra legitimas aspirações á conquista do troféu, de Coruche chegou a surpresa da jornada com os "Corujas", a serem derrotados perante o seu publico pelo SCL Marrazes por 5-2. Para a próxima jornada teremos o "escaldante" HC "Os Tigres" - AF Arazede, no jogo do titulo, onde uma vitória dos Tigres atribui já o troféu á equipa ribatejana, ao passo que uma vitória da equipa de Arazede, adia tudo para a ultima jornada, onde os Tigres viajam até Coruche para o derby ribatejano e o Arazede recebe em casa o Stella Maris.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se os Tigres forem humildes e jogaram o que sabem, a vitória neste troféu está ao alcance, se entrarem em ringue a pensar que são os maiores, as coisas vão correr mal.

Anónimo disse...

O próximo fim e semana vai ser muito importante e dificil para a equipa de Arazede porque caso ganhe, fica em igualdade pontual e com vantagem directa sobre o Tigres.
Espero que se tenha um árbitro á altura do desafio e que não se estrague o espetaculo. G8- Arazede

Anónimo disse...

Parabéns ao SCL Marrazes pela vitória em Cch e pelo bom jogo de hoquei que permitiu. Quanto aos Corujas, voltou-nos a faltar aquela maturidade que continuamos a tentar alcançar. Afinal, quando se chega a ganhar por 2-1 aos ultimos 3 min de jogo, de forma alguma se pode permitir a reviravolta que ocorreu. Já no jogo de Arazede, na nossa melhor altura, e quando se esperava que chegassemos ao golo do empate, sofremos mais 2 golos em menos de 30 segundos. Mérito para as equipas adversárias,obviamente, e resta-nos trabalhar esses promenores na proxima epoca de forma a sermos tão competitivos durante todo o jogo, sem quebras. Sirva o que servir, somos a unica equipa neste torneio sem qualquer cartão azul e com o menor numero de cartões amarelos, mostrando que qualquer dificuldade que as equipas encontram contra nós vem apenas da nossa qualidade como jogadores de hoquei. Curiosamente, para quem tenha seguido este torneio e tenha visto as criticas à equipa de Arazede, o jogo Corujas vs. Arazede (7-5)não teve cartões para ambas as equipas, e no jogo Arazede vs. Corujas (8-5) houve apenas um azul, por duplo amarelo, para um jogador do Arazede, e nenhum cartão para os Corujas. Penso que devem ser assim os grandes jogos, com hoquei de quaidade e oposição dentro da lei, de forma a evitar casos e problemas que apenas prejudicam a modalidade.
Boa sorte a todas as equipas para o resto do torneio e um bem haja para os utilizadores deste site.

Cartão Azul disse...

Para o Sr. João Barata do GCC

Agradecia o contacto de alguém dos "Corujas", para uma entrevista sobre a equipa.
francisco.gavancho@gmail.com

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

É verdade, a equipa do "corujas" é uma equipa muito correcta e com muito fair play. É uma equipa muito jovem e muito raçuda, e os jogos contra o Arazede têm sido jogos de grande espetáculo, muitos golos e poucos lances feios. Parabéns pelo bom torneio que estão a fazer
G8-Arazede