segunda-feira, 4 de junho de 2007

ARAZEDE VENCE EM ALMEIRIM

Foi uma vitória que pode valer a conquista da Taça Dr. Joaquim Guerra, aquela que a equipa do Arazede conseguiu em Almeirim no passado sábado frente aos Tigres. Com esta vitóra a equipa de Arazede passa a depender unicamente de si própria para levar de vencida o torneio, quando aos Tigres tem de vencer na ultima jornada e aguardar um deslize da equipa de Associação de Coimbra. Nos outros dois jogos ganharam as equipas favoritas, o Stella Maris 3-1 frente ao Marrazes e os Corujas 4-3 em casa do Rio Maior. Para a semana e para encerrar a Taça Dr. Joaquim Guerra terá lugar o sempre apetecível Corujas - Tigres.

9 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitoria do Arazede. Só pena existir um grande mau perder do Tigres salvo raras excepções. Aquele treinador!!! No final nao cumprimentou ninguem e ainda ameaçou agredir atletas de Arazede, responde para a bancada a insultar os adeptos de Arazede quando eles apenas puxavam pela sua equipa.Se fossem Humildes talvez ganhassem o jogo.
P3 - Arazede

Anónimo disse...

Espera-nos um jogo muito difícil em casa contra o Stella Maris. Vamos trabalhar para ganhar este ultimo desafio que não se avizinha nada fácil. Mas se mostrar-nos respeiro pelo abversário como até hoje fizemos penso que não vamos deixar fugir a Taça. Seria a cereja em cima do bolo numa época que eu considero de mudança na nossa maneira de encarar os jogos. Abraço a todas as pessoas envolvidas neste torneio, e esperavamos um pouco mais de apoio da federação de coimbra, pois a Académica de Coimbra não é a única equipa da associação. G8-Arazede

Anónimo disse...

Em primeiro lugar keria dar os parabéns aos meus colegas de equipa, onde coloco toda a gente, directores treinadores e adeptos k nos acompanharam. Gostava de dizer tb k foi uma "chapada" de luva branca akilo k aconteceu em almeirim, onde venceu a vontade e o kerer de uma verdadeira equipa. O jogo não foi bonito, mas ganhou kem lutou mais e kem defendeu melhor. As vitórias hoje conkistam-se c o erro do adversario e foi isso k aconteceu. A diferença de cracter entre equipas ficou bem vincada durante e apos o jogo. Qt ao treinador do almeirim gostava de salientar a sua incapacidade dentro e fora do campo e salientar tb k a 1 min do fim venciamos por 5-2!

Anónimo disse...

arazede... estão iludidos!! Até podem ter ganho (nem sei como) aos Tigres, mas em Stella Maris não vão ter a mesma sorte! É que caso não saibam, a sorte não dura sempre... e aqui em peniche não brincamos em serviço! Vão sair derrotados, CLARO e o bolo vai ficar é em cima da cereja!! lol. Stella Maris = bolo ; Arazede = cereja

Anónimo disse...

De lamentar neste torneio foi a ausência de representantes das associações organizadoras.Querem que as equipas sobrevivam sem apoio? se nao for a força dos dirigentes e atletas nada acontecia neste mundo do Hoquei.
Força a todos os hoquistas que lutam pela modalidade mais linda do Mundo. P3 - Arazede

Anónimo disse...

Para o anónimo das 17:51

Oh camarada o jogo até é em Arazede, portanto temos o factor casa, e a humildade que nos caracteriza e ainda o respeito pelo adversário a nosso favor.
Já agora "Kompensan" faz bem á azia

Força AFA

Anónimo disse...

Em peniche ouve uma série de factores que nao nos permitiram um melhor rendimento. Mas é claro que isso não é desculpa. O que nós agora temos que fazer é em Arazede mostrar que somos capazes. Se o Stella Maris vem com essa taxa de basófia a Arazede vamos ter mais um factor a favor para vencer-mos o torneio. G8-Arazede

Anónimo disse...

Já aquando da derrota em Arazede na primeira volta "ele" havia dito numa qualquer entrevista que não teria passado de um mero treino (tal como todos os jogos desta taça) e que os resultados lhe eram indiferentes nesta competição...Foi precisamente o que se verificou logo após nova derrota neste fim de semana, corroborando em pleno o racicocinio transmitido na entrevista em causa! É motivo para questionar: o que importam as vitórias aos perdedores?!Talvez um tema interessante para uma próxima entrevista ao treinador do Tigres...lol!
Ao indivíduo das analogias com cerejas e mais não sei o quê: é verdade que é pequeno, mas hás-de tentar roer o caroço da cereja!
Big, Big Team: AFA!F7

Anónimo disse...

Bom dia! Queria dizer ao companheiro de peniche que perder com eles não é mt dificil pois tem uma belissima equipa. Não sei é se o companheiro sabe do que está a falar uma vez que o jogo é em Arazede! Posso garantir-lhe é k não será fácil vencernos em Arazede, mas aconselho-o a fazer tudo para vencer pois assim teremos um enorme espectáculo de hoquei! Qt aos meus companheiros de Arazede já sabem a receita, garra, humildade e acreditar em nós...no fim oferecemos cerejas!!! J-6