sábado, 9 de junho de 2007

JOGOS PARA HOJE

Disputa-se hoje a 15ª jornada da série Sul "A" da 2ª divisão, com o SC Tomar a visitar a pérola do Atlântico, para defrontar o SC Maritímo, e onde uma vitória confirma praticamente o 4º lugar na série. No Entroncamento o União ainda a refazer-se da derrota em Boliqueime, recebe o super motivado Alenquer que vem de uma vitória importantissíma sob o Cascais, e que não pode perder pontos, sob pena de hipotecar as aspirações á subida. Na Taça Dr. Joaquim Guerra disputa-se a última jornada, com tudo ainda em aberto, o líder Arazede recebe o Stella Maris e depende de si próprio, ao passo que o HC "Os Tigres" que vão a Coruche defrontar o GC "Os Corujas", em mais um apetecível derby ribatejano, tem de vencer e esperar que em Arazede a equipa local tropeçe, vai ser uma jornada com os ouvidos em Arazede e Coruche, tudo a partir das 1800 horas.

8 comentários:

Anónimo disse...

Rapaziada é só serem humildes e respeitarem o adversário, e de certeza que ganham o jogo e o torneio. Força AFA

Anónimo disse...

Cheira-me a goleada para os lados do Entroncamento.

Anónimo disse...

a mim parece me que vai haver surpresa no entroncamento..nao sei porquê..o alenquer vem de peito feito.. vamos ver

Anónimo disse...

Estou convencido que é no minimo meia dúzia, o União já está em fim de estação, a arrastar-se e a rezar para que isto acabe depressa, ao passo que o Alenquer, já vê a 1ª divisão ao fundo do tunel.

Anónimo disse...

sem querer monesprezar os adversários, por quem tenho muito respeito, já ninguém para o Alenquer, são 4 jogos 4 vitórias (Entroncamento, Sesimbra, Boliqueime, Sta Clara) e para o ano estaremos na 1ª divisão, e para manter.

Anónimo disse...

Agradece ao teu amigo Ricardo leão e seita. Nunca este "polícia" vai ter tanto protagonismo na vida.

Anónimo disse...

Arazede venceu o torneio, depois de ganhar 6 a 4 ao Stella Maris. Parabéns AFA

Anónimo disse...

nao era facil para a equipa do alenquer ganhar no entroncamento..devido ao jogo desgastante da passada 5ºfeira com o cascais! ainda assim..sentiu se muito a falta do bruno ribeiro,que de facto é um excelente jogador. houve esttrelinha..e sendo assim,depois deste susto,a alenquer vai encarar os jogos que faltam com outra postura..e acabará por subir de divisao directamente..e com justiça! o oeiras ficará em 2ªlugar..