sábado, 9 de junho de 2007

NACIONAL 2ª DIVISÃO - SUL "A"

União obriga Alenquer a suar. Foi um jogo como já não se via há alguns tempos no pavilhão Albano Mateus, apesar de não ser um hino ao hóquei, foi emotivo quanto baste. O União entrou bem e aproveitou a apatia da equipa de Alenquer para chegar ao 3-0, mas na 2ª parte tudo mudou de figura com o Alenquer reduzir logo no inicio, e ainda faltavam 20min e 40seg para o fim do jogo, a partir daí a maior experiência da equipa de Alenquer veio a dar frutos e conseguiu dar a volta ao marcador, terminado a contenda com 4-3 a seu favor. Á equipa do União faltou maturidade e um pouco de sorte, num jogo com um justo vencedor e uma boa arbitragem. Na Madeira o SC Tomar empatou 3-3, num jogo bem disputado, mas já a fazer notar o fim de época que se aproxima, sendo assim o SC Tomar mantem a 4ª posição na série.

11 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo no Entroncamento, se a rapaziada da casa tivesse mais "calo", tinha conseguido outro resultado. Uma observação: O Marco Bento não jogou, por já ter assinado pelo Santa Cita, ou foi opção técnica??? Já agora segundo ouvi por lá parece que o próximo a assinar é o Pedro Sousa.

Anónimo disse...

O empate na Madeira até que nem foi mau, mau é a saida do Pedro Nobre para o Ourém e o Nuno Nobre para o Santa Cita....Quo Vadis Tomar!!!!

Anónimo disse...

Afinal o responsável pelo hóquei do União, o Srº Hugo Lagos andou a servir o clube ou a servir-se do clube? Cá para mim é a segunda opção, e agora que já devia ter a equipa mais que planeada para a próxima época, ruma a Angola e deixa a "criança" nos braços de quem??? Sinceramente, União quem te viu e quem te vê!

Anónimo disse...

Afinal parece que não anda assim tão atento, porque segundo parece também há juvenis/juniores com guia de marcha para outros clubes, nomeadamente para clubes de Tomar

Anónimo disse...

e uma bosta!EM VEZ DOS CASCOIS...PREOCUPEM-SE MAIS EM POR LA PESSOAL COM MAOZINHAS E COM ESPERITO DE ACRIFICIO E DE ENTREAJUDA!E NAO PARA SE SERVIREM DO CLUBE...COMO E O CASO DO "ANGOLANO"

Anónimo disse...

QUEM É O ANGOLANO?

Anónimo disse...

Alenquer mais uma vez levado ao colo. vergonha

Anónimo disse...

Pelos vistos continua a saga do UFE. Derrota umas a seguir às outras e fica-se contente com um empate...é triste. Depois só se ouvem rumores de jogadores a assinar pelo Santa Cita e outros em vias de assinar. Gostaria de saber se houver alguém que me explique os objectivos para a próxima época. No entanto pelo que se está a ver a manutenção no 2º Escalão deve estar fora de hipótese.

Anónimo disse...

rumores caro amigo, rumores. Para o Santa Cita vão apenas os dispensaveis. Vão formar o União C. Esteja descansado caro amigo, são rumores.

Anónimo disse...

HEHEHE, OS JOGADORES QUE NÃO QUEREM ASSINAR AGORA JÁ SÃO DISPENSAVEIS, ISSO É QUE É HEM. VÊ-SE BEM O TIPO DE PESSOAS QUE CONDUZEM ESTE CLUBE.
CHAMARAM O MARCO BENTO PARA ASSINAR E FAZEREM-LHE UMA PROPOSTA, COMO ELE NEM QUIS OUVIR JÁ É DISPENSÁVEL, ENTAO E O AIRES QUE FOI DADO COMO CERTO, TAMBEM ERA DISPENSAVEL? E O ZIG? E OS QUE AINDA NÃO ASSINARAM TAMBEM SÃO DISPENSAVEIS? PELAS PALAVRAS DO TREINADOR AINDA HÁ MAIS PARA DISPENSAR.POBREZINHO.

Anónimo disse...

O Senhor diz que para o Santa Cita só vão os dispensáveis, no entanto podem sair alguns que não são dispensáveis. No entanto e falando em nomes porque eu até me identifico e o Senhor não...acha que o Marco Bento é dispensável? Aprenda a Ver Hóquei.