domingo, 3 de junho de 2007

POR UM SE GANHA, POR UM SE PERDE

Foi assim a sorte das equipas ribatejanas ontem no decorrer da 13ª jornada da série Sul "A" da 2ª divisão, o SC Tomar recebeu e perdeu com o candidato S Alenquer e Benfica por 2-1, num jogo renhido, em que os nabantinos sempre inconformados, venderam cara a derrota, no Entroncamento, o União saiu para o intervalo a perder 1-3, mas no decorrer da 2ª parte três golos de rajada deram a vitória 4-3 aos comandados de José Ventura. Nos outros jogos os candidatos á subida venceram, e o jogo Santa Clara - Maritimo foi adiado, foram estes os resultados:
SC Tomar 1 - S Alenquer B 2
AD Oeiras 7 - UDC Nafarros 2
GDS Cascais 7 - CD Boliqueime 1
União FE 4 - GD Sesimbra 3

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande jogo no Albano Mateus, apesar do Sr. Paulo Venâncio e adjunto, cedo intimidarem o João Capitolino e o Rui Alves com cartão azul, mas o União provou que tem uma equipa coesa e homogenea e nã virou a cara á luta, e conseguiu a reviravolta, e utilizando uma frase feita "a sorte protege os audazes"

Anónimo disse...

em tomar o jogo nao teve grande historia.começou bem o tomar,jogando com velocidade,tentando acçoes predefinidas,mas sem grande objectividade pela baliza.o alenquer limitava se a jogar no erro do adversario,com uma equipa mais experiente! surge o golo do tomar,numa acçao 2x1..em que o defesa do alenquer foi "passarinho".com o golo de vantagem,o tomar "encolheu se".o alenquer acaba por dar a volta ao resultado de uma forma natural,sem forçar! a 2ªparte..foi um jogo sem historia..a alenquer geriu como quis..e notou se um tomar sem chama..sem risco! com uma grande penalidade falhada.o tomar entregou o jogo ao alenquer..que se limitou a gerir,perante a passividade defensiva do tomar.de realçar tb 2 grandes penalidades perdoadas ao tomar!melhor jogador em campo..bruno ribeiro do alenquer..excelente.

Anónimo disse...

A Vitória do União?
Sorte e mais sorte...não é o que todos dizem quando ganhamos. Se estivessem caladinhos.

Anónimo disse...

VALE MAIS ESTAR CALADINHO, VALE, OLHA A CLASSIFICAÇÃO DO SESIMBRA, OU QUERES VER QUE ESTA VITÓRIA VEIO TAPAR O QUE DE MAU SE PASSA? O SESIMBRA AINDA ESTÁ PIOR DO QUE VOCÊS. TODA A GENTE LHES GANHA, MAU ERA NÃO LHES GANHAREM.