quinta-feira, 7 de junho de 2007

SORTES DIFERENTES

Mais uma jornada, a 14ª da série Sul "A", e as equipas ribatejanas a terem desempenhos diferentes, trocando entre si o protagonismo da última jornada, e sendo assim o SC Tomar apesar de estar empatado 1-1 ao intervalo, levou de vencida a equipa do Nafarros mantendo assim o 4º lugar, por sua vez a equipa do União não conseguiu "vingar" a derrota caseira e voltou a ser derrotada, desta feita por 3-1 no recinto do Boliqueime, que alcançou a sua segunda vitória, por coincidência as duas frente á equipa do Entroncamento que mantém a oitava posição.

17 comentários:

Anónimo disse...

É o corridinho Algarvio, dois jogos duas derrotas, para a próxima época o Boliqueime é do vosso campeonato, luta para não descer, vamos lá a ver se invertem as coisas, porque senão.......!!!!!!!

Anónimo disse...

Corridinho ou não, temos que ter em atenção que o Rui Alves e o Capitolino, não jogaram, poderiam eventualmente ter mudado o rumo do jogo, mas não serve de desculpa, o que interessa é que esta poule sirva para tirar ilações para a próxima época e poder mudar o que está mal, já agora quem fica quem sai, começo a estar curioso, ainda por cima o Hugo Lagos já foi embora, será que resolveu alguma coisa antes de ter partido??????(duvido!!!)

Anónimo disse...

Senhor sócio: Olhe q vai ter surpresas!

Anónimo disse...

Só espero que sejam surpresas boas, porque o que se fala é tudo menos bom (para o União claro)!!!

Anónimo disse...

POUCA VERGONHA EM ALENQUER COM A DUPLA COMANDADA PELO INCOMPETENTE RICARDO LEÃO A PENALIZAR DESCARADAMENTE O CASCAIS. ESTE SENHOR QUE ATÉ É MAU POLÍCIA TERÁ QUE SER BANIDO DA ARBITRAGEM IMEDIATAMENTE SOB PENA DE AINDA UM DIA SE VERIFICAR JUSTIÇA POPULAR PARA QUEM TEM TÃO PATÉTICAS E CIRÚRGICAS INTERVENÇÕES. O HP ASSIM NÃO VAI A LADO NENHUM COM GENTE DESTE CALIBRE QUE SE REFUGIAM NA CAPA DE "JUIZES" DO APITO.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o União andava a pescar em Santa Cita.
Vamos ver que peixe tira.

Anónimo disse...

eu de pouca vergonha, apelidaria, algumas atitudes de alguns jogadores do Cascais e não é só o Adrião, que se houvessem arbitros e dirigentes a sério, esses atletas já não jogavam mais, eram proibidos de o fazer.
Mas ao contrario do esperado, o jogo em Alenquer nem teve grandes incidencias e o comportamento , até foi bom, os arbitros ao contrario do que seria de esperar tiveram bem, o que algumas pessoas do Cascais têm de pensar é se justifica estar a dar dinheiro a atletas que só fazem o que querem e quando querem, mas deixem lá que depois com o Oeiras levam mais.

Anónimo disse...

Ao sócio da UFE que desculpas de mau perdedor. Se calhar também não sabe que o Boliqueime não levou ao jogo seis jogadores, incluindo os dois guarda redes do plantel.

Anónimo disse...

Anónimo das 12.02, se calhar tens inveja é da classe do Adrião e querias ir para Cascais. Afinal e na tua opinião os árbitros estiveram bem? Não me digas que te chamas Ricardo Leao?

Anónimo disse...

o União tá é a ser pescado pelo Santa Cita...

Anónimo disse...

4-1 DEIXA DUVIDAS? MOÇAMBIQUE ESPERA-TE. ALLEZ - ALLEZ.

Anónimo disse...

CLASSE DO ADRIÃO? SÓ SE FOR A JOGAR À XINXADA. O LEÃO NÃO TE PAPOU FOI OS GRUPOS E O PUTO AINDA MENOS.

Anónimo disse...

Um passarinho disse-me que o Marco Bento ia para o Santa Cita. Será verdade?????????

Anónimo disse...

Se calhar foi o mesmo passarinho que me disse que pelos menos dois jogadores do Santa Cita já tinha chegado a acordo com o União. Como disse São Tomé "ver para crer". Bom fim de semana

Anónimo disse...

sempre é a dupla rafael oliveira/miguel cunha que treinará o sta cita? ta visto..sta.cita sobe á 2ª..e o ufe desce á 3ª..

Anónimo disse...

a dupla rafael oliveira/miguel cunha, bem isso são dois "galos" para um só poleiro, não vão dar certo.

Anónimo disse...

Então esse distinto treinador que levou o Juventude Ouriense a tão brilhantes desempenhos, volta ao Santa Cita, onde é que eu já vi este filme.Para quem tinha tantos projectos e convites!!!!
Cá para mim está a desenhar o regresso, O juventude sem o Favinha e sem uma contratação para o seu lugar que geito tenha tá na segundona em três tempos.Pois este goleador era mais de 80% do golos da equipa e isso é que conta, ou seja foi o que segurou o "distinto" treinador durante três épocas.
Assim mais uma vez ele vai-se rir quando começar a ir ver os jogos da 1ª Divisão ao Pinheiro e não só e o Juventude a levar nas lonas.
Que gente tão inocente, guardem bem este comentário e depois em Dezembro/Janeiro falamos.