quarta-feira, 11 de julho de 2007

5 IDEAL - O TREINADOR

Rafael Oliveira foi eleito pelos visitantes por esmagadora maioria de votos o seleccionador para a equipa ideal 2006/2007. O Cartão Azul tentou saber junto do treinador a sua opinião acerca desta sondagem, e o que a mesma representa para ele.
CA – Boa tarde Rafael Oliveira, foste eleito pelos visitantes do Cartão Azul, o treinador ideal para a selecção ideal da época 06/07 no que concerne a equipas ribatejanas, qual o teu comentário a respeito desta eleição?
RA –Antes de mais boa tarde para ti e para os leitores do teu blog, em relação à tua pergunta, entendo que estas votações via Internet e com a possibilidade de uma pessoa poder votar varias vezes, deixa sempre algumas reticências no ar, por isso devemos dar a isto só o valor que isto têm, agora não deixa de ser uma iniciativa interessante e pela qual estás de parabéns e se partirmos do principio que quem votou o fez de uma forma séria, então fico satisfeito, no mínimo por algumas pessoas acreditarem no meu trabalho, embora eu ache que na região e no activo existem pessoas tão ou mais competentes do que eu, só não falo em nomes para não ferir susceptibilidades.
CA – O que representa a mesma para ti enquanto treinador?
RA – Representa sempre um motivo de satisfação pessoal, mas também pelos vistos o é para mais pessoas, que não exitaram em dar o seu voto, significa que o meu trabalho enquanto treinador é respeitado e é do agrado das pessoas, pelo menos das que votaram em mim.
CA – Do leque de jogadores que foram eleitos pelos visitantes, achas que tinhas equipa para uma 1ª divisão a lutar pelo play-off final?
RA – Este grupo de atletas a trabalhar muito e bem, não tenho duvidas, que teriam de contar com eles para discutir um lugar nos play-off e com uma vantagem sobre muitos, que é a margem de progressão de alguns deles, a juntar à experiência muito importante de outros, esta equipa poderia morder os calcanhares a alguns clubes ditos fortes, mas teriam de trabalhar muito e como disse, muito bem.
CA – Como seleccionador (vamos chamar assim) farias alguma troca em relação aos jogadores eleitos pelos visitantes?
RA – Poderia alterar uma situação ou outra em função do momento de forma de cada um e do critério que fosse implantado, mas tendo em conta a forma como decorreu a época e o valor de cada um destes atletas, penso que esta seria a selecção ideal, podendo como já disse acrescentar um nome ou outro, mas sem tirar ninguém, diria antes que alargava a mais um ou dois jogadores o leque de escolhas, porque felizmente actuam no Ribatejo, jogadores de nível muito bom.
CA – Obrigado pelas respostas que ajudam a complementar a sondagem.
RA – Obrigado eu, Francisco e aproveito para desejar umas boas e merecidas férias aos atletas e a todos os que de alguma forma contribuem para que o hóquei em patins, continue presente nas nossas vidas e na dos nossos filhos, sem esquecer ninguém porque todos são importantes e apelando aos atletas jovens e sobretudo os mais velhos que saibam manter o corpo em condições para iniciarem bem os trabalhos no inicio da época e poderem com isso melhorar as suas performances e fazer com que o hóquei ribatejano seja ainda melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Rafeiro. Tu mereces.
Grande abraço

Anónimo disse...

Não querendo denegrir o valor o técnico Rafael Oliveira, se ele conseguir "pegar" no Santa Cita (onde se fala que vai ser treinador) e o conseguir levar ao 4º lugar do campeonato nacional da 1ª divisão e participar na taça CERS tal como outro treinador aqui menos votado, então dou o braço a torcer e passo a concordar com a opinião da maioria dos votantes.

Anónimo disse...

Já que foi falado tanta vez o nome do senhor Cajé faltou a pergunta essencial. O Senhor Rafael reeditava novamente a dupla ou não? é que ficaram duvidas no ar.

Anónimo disse...

A dupla agora é o RAFA/MÁRIO SERRAS.

NO SANTA CITA È CLARO.

Anónimo disse...

O senhor Rafael pode ser muito bom treinador. Mas que relevante fez ele pelo hoquei do distrito? um 2º lugar pelo união do entroncamento? Muito pouco, e onde fica o Jaimito, o Pereira da Cunha, o Paulo Lopes?

Anónimo disse...

o hoquei no distrito não evolui por isto mesmo! horizontes muito limitados desta gente! vêm o que querem e não a realidade! "1ªdivisão a lutar pelo play-off final"? sinceramente.. trabalhem com os recursos que dispoem e não sonhem tão alto (sem querer tirar nenhum merito aos jogadores do distrito que são bons executantes)