terça-feira, 3 de julho de 2007

7ª CLINICAS DE VERÃO

Valter Neves - S.L. Benfica - Ricardo Barreiros - S.L. Benfica - Pedro Afonso - S.L. Benfica emprestado ao Candelária para 07/08 - Tiago Resende - Candelária - Gonçalo Suissas - ex. Paço de Arcos - 07/08 na Juventude Viana - Nelson Ribeiro - ex. Paço de Arcos - 07/08 no Porto Santo SAD vão estar presentes nas 7ªs Clínicas de Verão de Hóquei em Patins e no 1º Torneio 3x3 Clínicas de Verão, aproveita esta oportunidade para te inscreveres, vem jogar e aprender com os teus ídolos.
Informamos também que o prazo da pré-inscrição para as 7ªs Clínicas de Verão foi alargado até ao dia 12 de Julho e a inscrição para o 1º Torneio 3x3 Clínicas de Verão pode ser feita até dia 19 de Julho.Devido às novas parcerias que foram realizadas ultimamente, foi possível alterar o valor da inscrição do Torneio 3x3 para 50 € por equipa , bem como as promoções das Clínicas + Torneio 3x3 (ver pág. das Clínicas).

2 comentários:

Anónimo disse...

Olhando para este leque de jogadores, apraz-me dizer, o PA forma-os, os outros nomeadamente o Benfica usufrui, e o coitado do PA na 2ª divisão. Obrigado FPP por essa lei em que não se paga a formação dos jogadores aos clubes que os formam, é o "guito" todo para esses senhores irem passear e fazer as figuras que ainda há pouco tempo fizeram...por onde vais, hóquei...por onde vais

Anónimo disse...

PA faz igual ao que fez o SLB em camadas mais jovens. É tudo uma fantochada