domingo, 15 de julho de 2007

HC BRAGA CAMPEÃO NACIONAL DA 2ª DIVISÃO

Ao vencer por 10-4 o S Alenquer B, o HC Braga sagrou-se campeão nacional da 2ª Divisão. Em relação ao jogo de apuramento promoção o AA Espinho empatou 2-2 em Cascais e conseguiu a vaga em aberto para a 1ª Divisão.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ricardo Leão. Conseguiu levar SAB a subir e Cascais a ficar na II Divisão com as "excelentes" arbitragens que fez. Ficará na história deste campeonato e pf não apareça em Cascais.

Anónimo disse...

Bolas ninguém pára o hc de braga. Na próxima vai ser bonito, vai...Da forma que terminou está época e com os reforços para a próxima vai haver muito estrago na primeira divisão.

Anónimo disse...

exctamente,irá haver mtos estragos a nivel de trancada, por aquilo que constou no jogo contra o alenquer está tudo dito, UMA VERGONHA, o que se passou em Braga,UMA VERGONHA ao hoquei patins, 3 jogadores expulsos com vermelho do Alenquer 1 Azul para o Gr,6 penaltys e 3 livres directos, fora as faltas marcadas sem cabimento, tudo á descarada, o hoquei assim tem os dias contados,quem não viu o jogo irá pensar que os jogadores do Alenquer só dão trancada, pelo contrário, é simples, quando os resultados giram á volta dos arbitros, torna-se mt complicado o hoquei evoluir em Portugal, ESTÀ DECADENTE, o nosso hoquei, UMA MISERIA, o Alenquer podia perder pelos golos que perdeu, podia não ser campeão, mas assim, penso que custa bastante, o alenquer não precisava de ser beneficiado, mas tb não precisava de ser tão roubado,não é justo, foi a gozar com todas as pessoas que lutam e trabalham no clube todp o ano para que as coisas funcionam sempre bem, assim é impossivel.
Penso que quem visse o jogo, chegava á mesma conclusºao que eu....
Uma lavagem imediata em todo o hoquei em Portugal principalmente nos arbitros, quando são influenciados e não me quero alargar mais.
PArabens ao Braga e arbitros por terem sido campeões.....

Anónimo disse...

anónimo das 16:37.
Não pense que na 1ªDivisão o HC Braga consegue comprar os arbitros que comprou esta época!
na 1ª divisão existem mts clubes que têm dinheiro!

Anónimo disse...

ÉPÁ TOU A VER KE O BRAGA TA A SER UM CLUBE APETECIVEL,ISSO É BOM.SEUS INVEJOSOSSSSSSSSSSSSSSSS.EHEHEHE

Anónimo disse...

Alenquer reforçadissimo e dinheiro não "falta"