terça-feira, 31 de julho de 2007

UNIÃO FE NA ZONA SUL

De seguida transcrevemos a noticia divulgada no site "Hóquei em Patins"

«TURQUEL NA ZONA NORTE E UF ENTRONCAMENTO NA ZONA SUL
Segundo fonte próxima do clube do Entroncamento, este teria apresentado junto da federação um exposição, na qual demonstra que a sede do HC Turquel fica mais a Norte do que a sede do UF Entroncamento, esta exposição baseada em dados específicos e comprovados pela ultima tecnologia disponível é à partida a base de sustentação, para acabar com uma situação de erro que já decorria a alguns anos.
A mesma fonte fez questão de nos dizer também que a federação de Patinagem através do seu comité de hóquei em patins, já tinha detectado este erro e a verdade geográfica já estaria reposta, colocando assim a equipa de Turquel a disputar o Nacional da 2ª divisão, na zona Norte e o UF Entroncamento na zona Sul.»

2 comentários:

Anónimo disse...

"Ao contrário do que tem sido a prática nos últimos anos, a Federação, com base em estudos apresentados pelo Entroncamento, constatou que o pavilhão do Entroncamento se situa cerca de 250m mais a sul que o pavilhão do HCT, pelo que considerou que a equipa de Turquel deveria passar para a Zona Norte e a do Entroncamento ficar na Zona Sul."

in site: HC TURQUEL.
então e 250 m não é mais a sul. Tá aí um argumento.
A Federação já andou muito tempo a ajudar o Turquel. Nacionais de equipas jovens por exemplo. Chegou a hora de repor a verdade dos factos e ainda por cima agoniam.
E pelo que me consta são mais que 250 metros.

Anónimo disse...

Parexe que o pessoal da UFE descobriu a causa do seu insucesso nestes ultimos anos a culpa é do Turquel e da FPP por os ter colocado a norte, este ano vamox ver...