sexta-feira, 10 de agosto de 2007

2as CLINICAS DE VERÃO HC SANTARÉM

Mais uma vez na capital do distrito, para falar com Francisco Mogas, agora sobre as 2as Clínicas de Verão que tiveram lugar no passado mês de Julho.
CA – Boa Tarde Francisco, faz-me um balanço de mais este evento organizado pelo HC Santarém?
FM – Mais um sucesso do HCS. Com um total de 36 patinadores não poderia ter corrido melhor.
CA – Como foi trabalhar com tantos jovens, de regiões diferentes, e com métodos de treino diferentes?
FM – É sempre um grande desafio quer para mim quer para o Lúcio. Esta edição teve uma novidade que foi a presença de seis patinadoras o que foi uma experiência enriquecedora pois a atitude das jovens patinadoras é bem diferente da dos rapazes. Elas mais responsáveis, ávidas por aprender o que tornou esta edição um enorme desafio que julgo termos ganho.
CA – O que achas que os jovens atletas levaram de mais relevante desta passagem pelas clínicas?
FM – Para além de aprenderem algo de diferente, pois ao nível de treino fizeram coisas que nunca tinham feito, julgo que o convívio entre todos é sem dúvida o que os marca mais. São cinco dias intensos que dificilmente esquecerão. No final, foi feito um inquérito ao qual responderam por unanimidade que voltariam para a próxima edição. Praticamente os atletas fora de Santarém que participaram na primeira edição, repetiram a experiência o que revela que saíram plenamente satisfeitos da 1ª participação.


CA – Para o ano teremos a terceira edição das Clínicas de Verão?
FM – Sem dúvida. Talvez com a inclusão de outras actividades dado que este ano tivemos uma novidade que foi o tiro de pistola e espingarda de pressão e também tiro com o arco. No entanto, o objectivo das Clínicas em Santarém é a aquisição de mais valências no Hóquei em Patins. As restantes actividades serão sempre com um intuito lúdico.
CA – Obrigado pela disponibilidade e o espaço fica em aberto para mais algo que queiras dizer aos visitantes do Cartão Azul
FM – Parabéns ao Cartão Azul pela imparcialidade, pelo respeito e carinho que tem pelo HÓQUEI EM PATINS.

Foto: HC Santarém

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu estive lá!!!!!!!

Anónimo disse...

foi bue fix!!!

estarei la nas proximas.

Anónimo disse...

estão de parabens pela semana espectacular que proporcionaram a estes jovens nao desistem para o ano queremos mais...