quinta-feira, 2 de agosto de 2007

ACR SANTA CITA APRESENTA PLANTEL

O grupo de trabalho do Hóquei Sénior da A.C.R. de Santa Cita, que vai disputar o Campeonato Nacional da 3ª divisão, está praticamente definido. Até ao inicio dos trabalhos, agendados para 20 de Agosto, será ainda apresentada a equipa de seccionistas responsáveis pelo Hóquei Sénior, bem como de um mecânico. O plantel de jogadores pode ainda ser retocado com a chegada de mais um atleta.

Coordenador Técnico - Luis Cunha (ex-Juventude Ouriense)
Treinador - Rafael Oliveira (ex-União do Entroncamento)
Treinador- adjunto - Mário "Serra"
Massagista - Ernâni Batista


Atletas:
João Martins (GR)
André santos (GR)
Bruno Aires (GR)(ex-Juventude Ouriense)
Rui Oliveira (Cap.)
Tiago Barreiro(Sub-Cap.)
Eliseu Raimundo "Zig"(Sub-Cap.)
Hugo Saboga
Hugo Matias
Miguel Boavida
Daniel Alves
Marco Bento (ex-União do Entroncamento)
Nuno Nobre (ex-Sporting de Tomar)

Fonte: ACR Santa Cita

25 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver como é que o Rafael Oliveira, vai conseguir arranjar tempo para o Santa Cita e para a Selecção, ou será que o Miguel Cunha é que vai ser o verdadeiro treindor e o Rafael vai aparecendo consoante a disponibilidade, porque ao principio tudo é um mar de rosas, mas depois as coisas tornam-se diferentes, o próprio cansaço leva a que se deixa alguma coisa para trás por muito que se goste do que se faz. Espero que o Sta Cita faça uma boa época e que seja um digno representante do hóquei do ribatejo. Quem será esse jogador que ainda poderá completar o plantel?

Anónimo disse...

Só um grande clube, podia apresentar um treinador que ao mesmo tempo é seleccionador nacional. Santa Cita rules!

Anónimo disse...

david vieira?alguns rumores o indicam como sendo provavel a sua saida.

Anónimo disse...

Rumores!!!!No União ainda por cima na série Sul com equipas como Fisica, Cascais, Oeiras, Paço de Arcos, HC Sintra, não acha que a montra é muito maior, que uma 3ª divisão, não é verdade? Até acredito que seja possivel a ida do David Vieira para Santa Cita, mas teria que ser com o Rafael a tempo inteiro, não em part-time.

Anónimo disse...

dadid está a forçar a saída,consta!

Anónimo disse...

o David já tratou da sua saída com o Presidente.

Anónimo disse...

Que me desculpem os clubes, pois é apenas a referência a um provérbio popular e não quero ofender minimamente as instituições em causa, mas a saída do David Vieira do União para o Santa Cita, era andar de «cavalo para burro».

Anónimo disse...

Uma pergunta de um curioso:

"Para se ser treinador nem que seja adjunto não é necessário ter pelo menos o nível I?"

Anónimo disse...

vão minando, vão minando, vozes de B...., não chegam ao céu.
tanta gente preocupada com o Canta Cita. não é por acaso, não é por acaso... grande Rafa.

Anónimo disse...

uniao nao durara muito mais tempo...mais dia menos dia os atletas fiacaram descontentes...direcçao de cabeça perdida enfim!

entao agora com a saida do david vieira vai ser esperto!ja para nao falar na excelente equipa de juniores do ufe com as provaveis saidas do guarda redes nuno gavancho e do filipe para o tomar.

o fim!

Anónimo disse...

Realmente é trite ver um clube com o histórico que tem a nivel das camadas jovens, chegar a este ponto.

Quem não se lembra de ir ver os jogos ao domingo dos juvenis (10h) e juniores (11h) ao UFE?

Agora veja-se:
- juvenis sobem a juniores, porque mesmo sendo campeões não há quipa na época seguinte
- juniores com equipa recheada, ou não, de jogadores com idade de juvenis. Ou não porque, o gavancho está lesionado, 2 ou 3 descontentes com vontade de mudar de clube, outros tantos sem vontade e pelo que parece só assinaram 4 ou 5, chamam a isto a "brilhante" equipa?!

Vamos acreditar que os miudos que são agora Benjamins, num futuro próximo tragam alegrias a este clube.


Sócio nº123456789

Anónimo disse...

pois... mas e preciso meter alguem com nivel e sabedoria e rigor pa que eles sejam alguem no futuro.com aqueles treinadores deles nao vao longe nao..tirando o rui alves que ate nem se saiu nada mal. um exemplo sao os agora iniciados do uniao que inda se apoiam no stick para nao cairem...falta-lhes muito ainda!

em relaçao aos juniores do uniao desta epoca...desilusao vs nao ha!veremos!

abraço ao criador deste blog e as mais sinceras felicidades ao mesmo.

Anónimo disse...

os rapazes dos juvenis tem um grande potencial so que muitos deles ja foram queimados desculpem-me a expressao e por isso estao na duvida se vao assinar e que seja tudo igual ou pior a outras epocas.

outros claro que têm vontade de sair e as outras equipas nao sao cegas e sabem dar valor aos atletas e como eles estao descontentes e natural que sejam atacados por outras instituições desportivas.


socio nº:666

Anónimo disse...

"mas e preciso meter alguem com nivel e sabedoria e rigor pa que eles sejam alguem no futuro"

és um t...! Ou pensas que não sei quem és.

Cajé

Anónimo disse...

se calhar até é!

Anónimo disse...

Não é este artigo sobre o Santa Cita? então que raio fazem aqui estes comentarios? estou admirado.

Anónimo disse...

é que o União é um clube tão grande que até nos posts dop acr tem que vir à baila o União ou os seus técnicos. Já agora comentando a noticia, tudo o que não seja o titulo da 3ª será pouco para o Santa Cita. E quando o Rafael não estiver, será o Mario Serra o treinador?ou será o senhor Cunha?É que esta equipa está à sua medida, bons executantes, talhada para vencer. Tal qual como ele gosta.Uma equipa feita. FOI SEMPRE ASSIM...

Anónimo disse...

1-Bruno Aires
2-Zig
3-Nuno Nobre
4-Marco Bento
5-David Vieira

Menos q o titulo é fracasso!
Esta equipa bate-se de igual com muitas equipas da segunda...
Parabéns Santa Cita, enquanto a cigarra passa o Verão a cantar, a formiga passa o Verão a trabalhar...

Anónimo disse...

1-Bruno Aires
2-Zig
3-Nuno Nobre
4-Marco Bento
5-David Vieira
???????
Para isso é preciso trabalhar e mostrar que merecem, ou já têm estatuto de titular antes mesmo de começar a época?

Anónimo disse...

E o Rui Oliveira que foi o melhor marcador da equipa e 5º a nivel nacional III div com 32 golos??? E o Tiago Barreiro, e o Hugo Saboga que a fez uma excelente época. Isto está a começar bem, vamos ver se também vai acabar bem.

Anónimo disse...

So enumerei alguns nomes (os mais sonates, talvez) assim ainda ajudam mais! Avaliem bem o plantel todo e falem-me das condições q o clube tem para atacar o titulo.

Anónimo disse...

Ok, já percebi.Mas sendo esses os nomes mais sonantes(para si) o que dizer do já mencionado Rui Oliveira(está melhor que nunca), Tiago Barreiro (muito cobiçado) e do João Martins que no meu ver em forma é quase imbativel.

Anónimo disse...

TALVEZ, sejam os mais sonantes, mas que têm valor, isso é inegável! Falei daqueles, porque me parecem os jogadores, cujas qualidades os tornam mais conhecidos, sem desprimor nenhum para os outros, poruqe também sei das suas capacidades. Todos juntos fazem com que o Santa Cita tenha uma excelente equipa, um grande conjunto, que bem orientado, tem tudo para ser campeão da 3ª divisão.

Anónimo disse...

Nem mais, concordo totalmente.Esperemos pra ver!Pelas qualidades do plantel é pra ser campeão...

Anónimo disse...

Para se ganhar seja o que for tem de se trabalhar para isso, ninguem ganha nada só com conversa e os atletas que se abstenham e evitem este tipo de parvoíces que só servem para alimentar polémicas e meter veneno. Cada um sabe o que vai dentro da sua propria casa, quem quiser saber mais que va ver os jogos.