terça-feira, 28 de agosto de 2007

OC BARCELOS NA APRESENTAÇÃO

O SC Tomar terá como adversário no jogo de apresentação aos sócios o Óquei Clube de Barcelos, segundo noticia publicado hoje no Jornal "Record", o jogo terá lugar no Pavilhão Jacome Ratton, dia 13 de Setembro, não sendo de momento possivel indicar a hora de realização do mesmo. Será uma oportunidade para a massa associativa do clube leonino assistir a uma partida perante um adversário que tem como aspiração a conquista do campeonato nacional da 1ª divisão, e um Sporting de Tomar renovado, após a saida de um dos pilares da equipa Pedro Nobre, e a entrada de Orlando Fernandes, vindo do Marinhense.

8 comentários:

Anónimo disse...

Alguem sabe a hora? Jogo a não perder.

Anónimo disse...

A apresentação do União e do Santa Cita vai ser contra quem?!!!
Hehehehe

Anónimo disse...

Para o anónimo das 11:31

O jogo de apresentação desses clubes até pode ser conta o Cascalheira HC, o que interessa é que as equipas façam uma boa pré-temporada para conseguirem os seus objectivos nos respectivos campeonatos, ou você pensa que pelo facto do Sporting fazer o jogo de apresentação com o OCB vai jogar melhor durante a época. Tenha dó e deixe esses comentários de m.... para quando está frente ao espelho a fazer a barba, pode ser que o tipo do outro lado lhe ligue, e já agora que tal uma caninha um isco e o rio Nabão para se dedicar á pesca, pois adeptos como você e outros iguais nós no Sporting dispensamos.
Desejo uma boa época a todos os clubes da região e claro que o meu Sporting faça uma época em cheio e consiga os objectivos que se propõe.

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo Sr. Sócio do SCT, mas sabe essas pessoas tem apenas como função tentar denegrir o trabalho dos outros, e quando a coisa descamba para os seus lados, fazem como a avestruz, enfiam a cabeça na areia.
Quero deixar aqui um votos de uma boa época para todas as equipas ribatejanas que representam a APR nos nacionais, independentemente dos escalões, e da localidade que os acolhe como sede social dos respectivos clubes.

Anónimo disse...

A apresentação do União será com o Juv. Ouriense.
Data a confirmar.
não percebi onde esta a piada.

Anónimo disse...

Quero aqui expressar a minha concordancia com o Sr. Fernando Serras assim como com o sócio do SCT, por aquilo que escreveram. Acima de tudo interessa que os clubes da nossa região que militam na 3.ª, 2.ª ou 1.ª divisão possam chegar ao fim da época que agora se avizinha, e tenham cumprido com os objectivos a que se proposeram. Como Tomarense e sócio do SCT, interessa-me naturalmente que o Sporting consiga obter a melhor classificação possivel no campeonato. Mas como ribatejano, vou torcer para que os nossos vizinhos consigam obter, também eles, a melhor posição nos respectivos campeonatos. Espero que o Santa Cita, o União, o J. Ouriense, a Gualdim Pais, (estreante nestas andanças) superem a expectativas, porque como Tomarense, vou também torcer sem excepção, pelos jogadores que foram atletas do SCT, e que por motivos vários, procuraram outras paragens e estão a representar a maioria destes clubes. Para eles em especial, tenham a melhor sorte do mundo, que dignifiquem a camisola dos seus clubes, porque se assim for também dignificam Tomar, o SCT, e a escola de formação do clube.

Anónimo disse...

Venho por este meio agradecer o apoio dado pelo "anónimo" e sem dúvida que o nosso sucesso será sempre o sucesso da formação do SCT,quanto a dignificar a camisola que envergaremos esta epóca sera sempre dignificada até ao culminar das nossas forças,escrevo no plural porque sei que é a opinião dos meus colegas também, em relação ao SCT toda a sorte do mundo e será sempre o NOSSO clube do coração.....

Anónimo disse...

Quero ainda relembrar a massa associativa do SCT que um clube vive de APOIO, por isso apoiem o nosso clube em todos os momentos, nos bons e nos maus, não destabilizem, destruir é facil construir é que é dificil.