quarta-feira, 12 de setembro de 2007

GC "OS CORUJAS" A PENSAR NO FUTURO

O GC “Os Corujas”, iniciou no passado dia 03 de Setembro os trabalhos tendo em vista a nova época, de salientar o regresso á competição de João Silvério que se encontrava parado em virtude de estar a estudar fora da localidade, e a contratação de Sérgio ex-UD Vilafranquense.
«Não aspirando aos voos de algumas das equipas da nossa série contamos atrapalhar as contas ás equipes que nos defrontarem com menos humildade e mantendo a nossa postura humilde continuar a demonstrar que esta nossa jovem equipe tem valor para um dia tentar passos mais largos. Por enquanto trabalhar com seriedade, preserverança, humildade e tranquilidade tentado manter e adquirir qualidades tendo em conta toda a margem de progressão de que a nossa equipa dispõe» foram as palavras do vice-presidente Vitor Fernandes ao Cartão Azul. Fica então a constituição da equipa dos “Corujas”.
G.R. - Tiago Borda D´água ; João Barata ; André Jacinto
Defesas - Carlos Rodrigues (Treinador-Jogador) ; Mário Martins; João Montez; André Marques; António Russo; Miguel Santos; Sérgio Simões.
Avançados - Carlos Tomé; Sérgio (ex. Vilafranquense); João Silvério; Fernando Gões; João Xavier
Preparador Físico - Professor Ricardo Raposo
Presidente - Luís Marques
Vice-Presidente Hóquei Patins - Vítor Fernandes
Seccionista Equipa Sénior - Luís Simões.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que tal convidar os Juniores do Sporting CP, que tem dois jogadores formados nos Corujas, para um jogo de treino, seria interessante e levava assistência ao pavilhão.
Fica a ideia!

Anónimo disse...

Tambem concordo....
A malta quer é jogos.
O nosso vice falou muito bem, somos pequenos, mas os grandes especialmente em coruche podem sentir dificuldades. Lembrem-se da lourinha o ano passado...

Anónimo disse...

Endereço de novo blog sobre hóquei juvenil ( camadas jovens do SLB):


http://stickebola.blogspot.com/