sábado, 1 de setembro de 2007

O EMPATE FICA-LHES TÃO BEM

Num jogo típico de inicio de temporada o Porto Santo Hóquei SAD e a Juventude Ouriense, empataram a 3 golos no Pavilhão Municipal do Entroncamento. O jogo serviu para os dois técnicos fazerem experiências e começaram a delinear o cinco base. As equipas alinharam de inicio com:
Porto Santo Hóquei SAD: João Miguel, Alan Fernandes, Nuno Almeida, Nelson Ribeiro e German
Juventude Ouriense: Marco Barros, Helder Ferreira, Domingues, Brandão e Peralta
1-0 German, 2-0 André Moreira, 2-1 Pedro Nobre (gp) intervalo
3-1 Paulo Monteiro, 3-2 Helder Ferreira, 3-3 Pedro Nobre
Amanhã em Tomar a equipa da Ilha Dourada efectua o ultimo jogo deste mini-estágio tendo como adversário a equipa da Juventude Pacense.

O Cartão irá publicar neste espaço uma entrevista com o técnico da equipa insular Carlos Pires sobre este mini-estágio e os objectivos da equipa para a presente época.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ha ai um erro qualquer, o Suissas esta no Juv Viana...

Abraco

Anónimo disse...

pois é vélhinho,vélhinho, mas dois golaços ninguem lhos tira, e pensar que o ano passado mal "calçava" a jogar pelo Tomar que milita na 2ª. Um abraço para o eterno capitão que promete na época que se avizinha.Força Pedro Boa sorte a todas as equipas do nosso distrito...

Cartão Azul disse...

Para o Sr. Bruno Sousa

O Cartão Azul errou, obrigado pela chamada de atenção, o post será corrigido assim que me chegar a confirmação do cinco inicial do Porto Santo Hóquei SAD. Mais uma vez obrigado.

Atenciosamente

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Amanha será J.Ouriense - Santa Cita.
Jogo de Preparação. às 21H.