quinta-feira, 13 de setembro de 2007

SC TOMAR RECEBE OC BARCELOS

Tem lugar hoje pelas 21H30 no Pavilhão Jâcome Ratton a apresentação do Sporting Clube de Tomar ao seu publico, perante o Óquei Clube de Barcelos um dos candidatos ao titulo nacional e uma das referências do hóquei patinado português. A equipa de Nuno Lopes faz assim o 2º jogo da pré-temporada, depois de no passado sábado ter conquistado a Taça António Jacinto Ferreira, ao vencer o Santa Cita por 6-4. Este jogo antecede a participação da equipa nabantina no I Torneio Cidade de Ourém a disputar no próximo sábado.

5 comentários:

Anónimo disse...

As equipas do S.Tomar, do Santa Cita, do J.Ouriense, etc. já fizeram jogos de preparação e vão agora participar em torneios nos próximos dias.
E o União Futebol Entroncamento?
Desistiram do hóquei?

Anónimo disse...

Para o anónimo das 14:29

O União do Entroncamento deve estar a causar muita impressão. Deixem os homens em paz e fazer o trabalho deles, quer seja bom ou mau, depois lá estará a massa associativa para fazer julgamentos e não um "triste" sob a capa do anónimato. Deixa o clube em paz, que não está a incomodar ninguém e preocupa-te com o teu clube se é que tens capacidade intlectual para conseguires gostar de alguma coisa, ou de algum clube. Sem querer ofender os ditos cujos, para seres b...o só te deve faltar as asas.

Anónimo disse...

Sr sócio do UFE que comentário!
Uma pessoa pergunta pelo seu clube( que realmente desapareceu... Estranho ) e o Sr vem para aqui criticar e chamar nomes. A sua mãezinha não lhe deu muita educação.

Bem Hajam.

Anónimo disse...

Quando alguem souber do resultado do tomar, avise.

Obrigado.

Unknown disse...

Obrigado, Francisco, pelo comentário deixado no "ACR de Santa Cita"