domingo, 9 de setembro de 2007

SC TOMAR VENCE EM SANTA CITA

SC Tomar vence Taça “António Jacinto Ferreira – 2007”
Ao vencer por 6-4 a equipa da ACR Santa Cita a equipa nabantina conquistou o troféu em disputa. Os comandados de Nuno Lopes venciam ao intervalo por 3-0. No decorrer da 2ª parte o cinco leonino chegou aos 4-0, mas a equipa da casa a jogar perante o seu público, naquele que era o jogo de apresentação, foi á procura do “prejuízo” e através de boas jogadas de entendimento onde a magia de Marco Bento imperou conseguiu chegar ao empate (4-4), mas a maior experiência e maturidade da equipa do SC Tomar viria a revelar-se suficiente para levar de vencida este troféu que homenageia o sócio nº 1 colectividade de Santa Cita.

9 comentários:

Anónimo disse...

jogo bem dispotado parece-me

Anónimo disse...

Aprage-me dizer que o Sporting apresentou mais maturidade que o ano passado, uma equipa mais equilibrada ,mais soluções um miudo Ivo que contrariamente ás previsões vai jogar muito , mas ainda só funcionou 25 minutos.O Santa-cita deu boa réplica, nunca conseguiu impor o ritmo fruto de algum exagero em lances individuais( marco precisa dum dosiador ), os guarda redes não pareceram muito seguros e pensavamos ver o Nuno Nobre em grande plano , o que não se verificou e penso que vai ser mais um ano de banco ( ziggy e o puto vieira não lhe dão qualquer margem de manobra ).Em suma , bom jogo dado a fase da época que nos encontramos e muitas felicidades para as duas equpas.

Anónimo disse...

Pelos vistos o Marco Bento continua igual à época passada.
Continua a pensar que em campo a equipa é só ele e mais 4 pinos e não sabe que o hóquei é um jogo de equipa.

Anónimo disse...

Não começam já a tentar deitar a baixo...O Marco fez uma grande exibição tal como todos os que jogaram sabado...E não percebo cm podem criticar o Marco depois de ter sido em grande parte graças a ele a grande recuperação de 0-4 para 4-4...Com dois golos mostrando grande oportunismo e excelente finalização e com uma assistência pro golo do Rui...ou seja só no 4 golo do Tiago é que o Marco não "interfere" directamente...Ainda agora começou a época e em jogos de preparação e já estão a criticar...deixem-se disso...Força Marco...E os guarda redes não estiveram seguros...???
De certeza k n viu o jogo...O bruno fez quanto a mim uma exibição segura, (ainda a adaptar-se tambem á equipa)e o João esteve ao seu nivel...Muito bem...Força pessoal...
Ass.Dani

Anónimo disse...

quem quiser ver o que se passa com o santa cita que vá ver os jogos, de resto, alimentar estes comentarios é só entrar em joguinhos de gente frustrada, os mesmos de sempre, não há que responder a provocações, ok?
penso que para bons entendedores meia palavra basta, certo?

Anónimo disse...

força marco!

ass:socio ufe

Anónimo disse...

No jogo que vi do Santa Cita, já deu para ver uma coisa.
Marco\Vieira = Meninos do Treinador. - Fazem o que querem e nada.
Num jogo de apresentação não mete os jogadores todos a jogar?!
Por Favor.
O meu Tomar jogou muito bem.
Força SP Tomar.

Anónimo disse...

ao anónimo das 23h56: Se o senhor realmente é adepto do SC Tomar, preocupe-se então com o q vai na sua casa...

Anónimo disse...

Pois senhor anónimo das 23:56 concordo com tudo o que diz.
Jogos de apresentação e não só, jogar parece que não é para todos, mas para os meninos do treinador como diz.