segunda-feira, 24 de setembro de 2007

SL BENFICA JOGA EM TORRES NOVAS

O jogo será transmitido pela RTP2

Fonte: Associação de Patinagem do Ribatejo

8 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que o SLB joga em Torres Novas?

Anónimo disse...

Porque andam a mudar o piso do PAvilhão Açoreana Seguros.

Anónimo disse...

Também porque o Farinha vice-
-presidente da Associação, e da Casa do Benfica em T.Novas, anda sempre atento.

Anónimo disse...

Permitam-me duas perguntinhas:
- Será que a Câmara Municipal vai cobrar o aluguer do Palácio dos Desportos como faz aos outros clubes/instituições, ou por ser o Benfica será tudo "á pala", e ainda com gastos para a autarquia?
- E se for o caso de ser tudo "á pala", quem irá receber o dinheiro das entradas, ou serão entradas gratuitas, para promoção/divulgação da modalidade?

Anónimo disse...

sr.municipe..devia era estar calado! se gosta de hoquei..se é benfiquista como diz..entao nao seja parvo! se queremos ter hoquei de primeira devemos unie esforços para que haja hoquei na regiao de 1ªcategoria.benfica é sempre benfica! jogadores como mariano velasquez,valter neves,to silva.to neves,vitor fortunato,paulo alves entre outros sao sempre referenias para todos os jovens da regiao!irao jovens de tomar,entroncamento,t.novas,santarem,ourem..ver este jogo! ainda vem em falar em despesas? muito bem sr farinha..sra presidente da associaçao de patinagem do ribatejo..temos o ourem que tras ca estas equipas,mas nunca é demais trazer estas equipas a outras localidades desde que seja no ribatejo. preocupe se com outras coisas sr municipe..em termos financeiros! tristeza!e depois..é um pouco ignorante! o pavilhao da luz ainda nao está pronto,o piso que era para estar pronto no dia 20,teve um atraso,e so para o principio do mes de outubro o piso do pavilhao estará pronto! depois..como sabe,ou devia saber,o benfica como visitado tem um raio de acçao de 100 km para realizar o local do jogo! depois é o adversario..se o benfica por exemplo realiza se o jogo em cascais..teria que pagar as despezas da distancia a mais que a oliveirense faria! depois..em relaçao ás entradas gratuitas..nao pense assim! o seu clube é grande..mas nao pode esbanjar dinheiro assim sem mais nem menos.sabe quanto custa realizar um jogo de 1ªdivisao ao clube visitado? despesas á federaçao..á policia..sabe? 1250 euros! o slb que faça para as despesas..que ja nao era mau..e depois ainda tem que trazer os porteiros..enfim..

Anónimo disse...

«...o slb que faça para as despesas..que ja nao era mau..e depois ainda tem que trazer os porteiros..enfim...»

Andam asim tão mal, e o dinheiro da transmissão televisiva é para quem? para a empresa Wall Street, para a FPP, vai-me agora dizer que o SLB não recebe nada dos direitos de transmissão e imagem.

Anónimo disse...

Vem agora um anónimo dizer, que o Benfica, não consegue dinheiro para pagar a realização do jogo, e que se fosse para Cascais teria que pagar o excesso da deslocação á Oliveirense, eu que até sou "lerdo" e não sei fazer contas, tenho a quarta classe tirada á noite, parece-me muito mais barato pagar a deslocação de uma equipa de Lisboa a Cascais, do que uma equipa de Lisboa a Torres Novas com porteiros incluídos, e de certeza só ficará mais barato se estiver a entrar algum da Câmara, porque de resto é só fazer contas. Portanto não venha mandar areias para os olhos, que para isso já basta o Engenheiro(?) Socrates e o staff.

Anónimo disse...

Então os senhores responsáveis pelo desporto da camara de Torres Novas espalham aos 7 ventos que hoquei em patins é um desporto sem visibilidade e agora vamos ter hóquei no palácio. Secalhar mais valia irem fazer companhia à vossa colega no canil municipal!