quarta-feira, 5 de setembro de 2007

SPORTING INICIA ÉPOCA NA ACADEMIA

Na Academia de Alcochete Sporting/PUMA (29, 30 e 31 de Agosto)
O Hóquei em Patins Leonino iniciou a nova temporada na Academia Puma, tendo-se apresentado os cerca 70 atletas que compôem os nossos 6 plantéis da Formação: Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores. Exactamente: JUNIORES: o SCP terá a sua primeira equipa de Juniores oriunda, na sua maioria, dos seus escalões de formação.O fortalecimento da relação e confraternização entre todos os atletas ( os da "casa" mais "os caloiros") foi o primeiro passo. Seguidamente a assimilação das regras internas, o conhecimento dos objectivos para a temporada 2007-2008. Passaram, de imediato, à "queima das calorias" armazenadas nas férias, durante 3 finais de tarde intensos na nossa Academia, local com mística para cada arranque anual nesta nossa Modalidade.
A emoção de regressar a uma prática desportiva, rever companheiros e amigos e treinar na Academia dos seus idolos, foram os motes para este 1º dia da nova época de 2007-2008 do hóquei leonino, vestidos a rigor com os novos equipamentos da Puma.

No Pavilhão da Casa do Gaiato (treino técnico)
Em Stº Antão do Tojal. (01 e 02 de Setembro) No passado fim de semana (1 e 2 de Setembro) iniciou-se, na Casa do Gaiato, o treino técnico: dois dias em regime intensivo, com treinos bi-diários.É o leão a preparar a nova época com a vontade e a garra de quem quer chegar rápidamente ao topo, construindo o seu caminho de forma regrada, sustentada, coerente e estável.
O Esforço, Dedicação e a Devoção já existem. A Glória é o passo que se segue! A Glória de devolver o hóquei leonino a todos os Sportinguistas e amigos da Modalidade. Hóquei em Patins, das mais emblemáticas no Clube e nos feitos conseguidos para o País. Vamos lutar pelo lugar a que temos direito na Formação do Hóquei em Patins: sermos líderes.

Fonte: Associação de Patinagem Sporting Clube de Portugal

7 comentários:

Anónimo disse...

Excelente incentivo para os miudos.
Parabens para o Sp. Portugal.
Quantas mais equipas de topo existirem no nosso país, maior será o Hoquei..

PATINSLOVER disse...

Força Sporting!

Anónimo disse...

O Sporting Clube de Tomar irá até ao Tojal, à casa do gaiato, no próximo dia 9 de Setembro ( Domingo ), para apradinhar o 1.º jogo esta época no respectivo Pavilhão, frente ao Sporting C Portugal, nos escalões de Infantis e Juvenis, jogos estes que se inserem no plano de preparação dos dois clubes.

Anónimo disse...

Este projecto merece os nossos parabéns.

Anónimo disse...

Olá Boa tarde a todos,

Gostaria de saber se a equipa de Juniores do Sporting estaria interessada em realizar jogos treino com Séniores aqui na Zona de Almeirim, Santa Cita.

Se alguém do Sporting vier a este Blog que responda que depois do os meus contactos.

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Tema: Jogos treinos com Séniores

Será com todo o prazer que estamos interessados em realizar jogos de treino com equipas Séniores de uma Zona como a de Alemirim visto na minha equipa ter 3 atletas do Ribatejo.

O meu nome é Luis Moreira e sou o treinador dos Junevis e Juniores do SCP.

Telefone:

939793131

Aguardo o contacto,

Luis Moreira

Anónimo disse...

Boa iniciativa e lembro que o Ribatejo sempre foi região de muitos Sportinguistas. Eu estarei lá para ver. Força