sexta-feira, 14 de setembro de 2007

UNIÃO FE - SPORTING CP

A equipa de Juniores do União Futebol do Entroncamento, recebe no próximo domingo dia 16 pelas 1700 horas o Sporting CP naquele que será o primeiro jogo da equipa, após duas semanas de treinos, sob o comando de Fernando Vaz. Este jogo servirá para o técnico começar a delinear o cinco base para os compromissos que se avizinham, este será o primeiro de uma série de jogos particulares que Fernando Vaz tenciona efectuar antes da stickada de saída do torneio de abertura marcada para o feriado de 05 de Outubro em Tomar frente ao Sporting local. A equipa do União este ano é um misto de experiência e juventude onde a experiência do técnico poderá ser uma mais valia para uma época a bom nível.

23 comentários:

Anónimo disse...

Força Nando...Boa sorte pra esta nova etapa da tua carreira...abraço

Ass.Dani

Anónimo disse...

equipa com grande potencial e juventude.
têm tudo para ganhar este ano o campeonato tal como todas as outras equipas.

baliza segura com o gavancho embora nao esteja nas melhores condiçoes segundo o que ouvi dizer,depois uma defesa com ventura paulo raposo,têm tudo para engatar nos jogos,na frente o chico que e um avançado venenoso juntamente com a garra e tecnica do eduardo e o filipe caso esteja nas melhores condiçoes pode desiquilibrar e causar estragos a equipa adversaria e todos os outros que tambem têm as suas proprias caracteristicas e têm tudo para lutar por um lugar na equipa e ajudar os restantes na conquista deste campeonato.


socio UFE

Anónimo disse...

ao socio UFE penso que faltou referir o Elio que no final da época passada mostrou ter "hóquei" suficiente para ser um jogador importante nesta equipa e que dá sempre tudo dentro de campo.
Boa sorte Nando com esta tua nova equipa

Anónimo disse...

vamos la ganhar pessoal!!!basta ganhar-mos embalagem,confiança e motivaçao e vamos ganhar este anu!

bora la rapaziada!!!

Anónimo disse...

sim...nao o referi directamente...mas e verdade que na epoca passada principalmente no final deu um grande contributo para a equipa e isto porque teve rotatividade e jogou mais tempo e isso teve os seus frutos!tal como a outros jogadores daquela equipa que nao jogam tanto e por isso nao evoluem muito e nao têm muita oportunidade de mostrarem mais o seu verdadeiro valor!mas como na podem jogr todos ao mesmo tempo nao ha milagres nao e verdade?

Anónimo disse...

Não me parece que vá ser uma época assim tão prometedora como tantos a fazem. Pelo que ouço dizer há alguns jogadores que começam a ficar insatisfeitos devido à motivação que não lhes é demonstrada e devido à aparente "baldroca" (desculpem a expressão) que vai naquela equipa. Acho que o senhor treinador deveria começar a pensar melhor nas suas opções e nas substituições que faz se não quer ver a sua equipa a começar a diminuir.

sócio atento

Anónimo disse...

ja estava a achar estranho nao aparecer um ou outro comentario a rebaixar alguem.

APOIEM EM VEZ DE DEITAR A BAIXO!

Anónimo disse...

Para o 1º jogo de conjunto onde a equipa que iniciou o jogo esteve a vencer por 2-0 frente a um Sporting que ainda ontem jogou com os seniores do Seixal tendo perdido apenas por 4-3 e que já efectuou jogos com J.Salesiana, Paço de Arcos entre outros, acho que não foi tão mal como isso, tendo ainda em consideração que todos os atletas foram utilizados, como tal senhor Sócio Atento, não sei de o porquê desse comentário, mas faço minhas as palavras do anónimo das 19:36
APOIEM EM VEZ DE DEITAR A BAIXO

Anónimo disse...

concordo com as palavras do anonimo das 20:06!

apoiem!NAO CRITICEM!

os clubes,blogs,planfletos..etc dao-vos a conhecer quais os jogos que vao decorrer para as pessoas(socios,apoiantes) irem apoiar e torcer pelo seu clube...mas neste clube(ufe)o pessoal so sabe e rebaixar quem tenta fazer algo para ajudar a equipa ,mas por vezes as coisas nao correm bem e e nessas alturas que temos que apoiar quer os que estejam bem fisica e mentalmente e aqueles a que as coisas nao correram tao bem!mas nao e isso que aconteçe!logo as bocas!


pessoal continuemos a trabalhar e em grande ambiente de amizade e entreajuda!"caguemos"nas bocas de quem nao apoia!


VAMOS COM FORÇA PESSOAL!

ass:jogador dos juniores do UFE

Anónimo disse...

Jogo bastante interessante este a que podemos assistir hoje á tarde no pavilhao municipal do entroncamento. A equipa "titular" do uniao (Gavancho, Paulo, Ventura, Elio, Xico) mandou a baixo a equipa do Sporting na 1ª parte estando a equipa do entroncamento a vencer os "lagartos"por 2-0 ao intervalo.
Na 2ª parte ambos os treinadores mudaram totalmente as equipas, o uniao passou a jogar com (Sergio, Eduardo, Raposo, Renato e Filipe) e ai notou-se uma superioridade da equipa leonina que foi para a 3ª parte a vencer por 6-2.
Depois de mais uma interrupção assistimos a mais 2 golos um para cada equipa, isto na 3ª parte.Nesta parte podemos assistir a uma estreia, Rodrigo Saboga, o novo guarda redes do União que nos 5 minutos em que teve dentro de campo, apos ter substituido o Gavancho que tinha entrado de novo na 3ª parte, deu tudo dentro de campo e para a 1ª num jogo oficial esteve muito bem e destemido.
Nota mais para o Élio que voltou a mostrar as suas potencialidades com uma exibição de muito bom nivel.
Vamos apoiar estes miudos que têm tudo para fazer uma época muito boa.
Força União.

Anónimo disse...

Pessoal, apesar de nao termos vencido a "minha lagartada" =P vimos que o nosso trabalho ja' esta' a dar frutos, estivemos a ganhar 2-0 no fim da 1ª parte e nao fosse isto um amigavel tenho a certeza que saimos do Pavilhão com uma vito'ria.
Quero que saibam que podem contar comigo apesar de nao estar nas melhores condicoes, podem contar comigo sempre ao ma'ximo dentro de campo vou dar sempre tudo e ninguem vai tocar nestes joelhos ate' termos o titulo de campeoes distritais no bolso.
Vamos la' pessoal esta e'poca tem tudo para dar certo.
Agora um aparte:
- o sucesso nao depende 100% do nosso trabalho dentro de campo, no's precisamos de sentir que as pessoas que estao no pavilhao nos apoiam, só assim conseguiremos ultrapassar todos os obsta'culos. Parem de mandar bocas completamente desnecessarias e sinceramente nao percebo a logica do comentario do socio atento, todos jogaram, a equipa esteve em constante rotacao, penso que ninguem jogou menos de 10 minutos á excepcao do Rodrigo por motivos compreensiveis, juro que nao percebo aquele comenta'rios, mas pronto. Como ja' disse o pessoal precisa de apoio e nao de "pessoas?" a tentarem mandar.nos abaixo..mas se vos da' prazer mandar essas boquinhas fatelas força..tenho a certeza de que quem se esta' a dedicar a 100%a´equipa nao vai deixar que isso os afecte.
Vamos la' pessoal..forçaaaaaa!!

Nuno Gavancho

Anónimo disse...

penso que o Sr Socio atento não compreendeu a parte do "jogo particular".Foi o 1.º jogo, é normalíssimo o treinado querer por todos a jugar, mesmo que as coisas nem sempre corram pelo melhor. Cada jogador concerteza tentou fazer o seu melhor e a sua parte que lhe competia para a judar a equipa.A rotatividade foi constante por isso não ha necessidade de mandar estees comentários para tentar deitar abaixo esta equipa, pois neste momento estamos muito unidos e acho que não vão ser treinadores de bancada que vão deitar abaixo esta equipa.

Com um exelente Capitão de Equipa, com os jogadores com grande confiança e vontade de trabalhar,acho que se adequa bem este termo que hoje se ouvio no balneario apos o jogo: "cheira me a campeoes!"

Força UFE!

Anónimo disse...

Já me esquecia.

Faço um pedido a todos que vão apoiar esta equipa pois precisa-se sempre do barulho e entusiasmo do publico sempre que ha uma boa jogada ou se vai para contra ataque, ou se faz uma boa defesa, porque isso para nós é sempre importante!

Anónimo disse...

Sr. elio m. 55 esta frase
"cheira me a campeoes!", está desanquadrada da realidade actual senão vejamos:
1. O União é constituido maioritariamente por juvenis de 2º ano
2. Temos de levar em conta uma equipa como o Santarém com um conjunto coeso e se este ano contar com o Rui Duque a 100% a juntar ao Vasco, Ricardo Marona mais João gr (ex-Tigres) ao seu nivel será uma equipa temível, ainda por cima com o Lúcio como treinador.
3. Os Tigres aparecem com o Tito, Gonçalo e Alberto todos com experiência nos séniores.
4. O SC Tomar tem uma equipa jeitosa bem orientado pelo José Ventura e sempre com o handicap de poder utilizar o Ivo e desequilibrar a seu favor

Portanto isto é a primeira leitura que se pode fazer de um campeonato que ainda não vai no adro, portanto o que se pede ao jogadores do União é humildade e força de vontade para fazerem o melhor campeonato possivel e aí sim sempre a dar o melhor tentar a melhor classificação tendo sempre em mente as dificuldades que vão encontrar jogo a jogo, ainda por cima a jogar no Municipal que não vos traz vantagens nenhumas, como tal elio m. 55 seja humilde e dê o melhor por essa camisola que enverga e de certeza que os sócios e simpatizantes vão estar sempre a apoiar a equipa, agora não entre em utopias pois disso está o povo farto.
Boa época e honrem esse clube que se chama União.

Anónimo disse...

Peço desculpa mas discordo em algumas partes:

1.ºeu citei esta frase com o intuito de demonstrar a confiança e querer que esta equipa atravessa neste momento. E nós (jogadores UFE) fomos "habituados" a pensar em ser campeões, e quando não pensámos muito nisso deixámos de o ser.

2.ºPenso que nunca me viu desonrrar este clube nem e sempre terei amor á camisola!

3.º Não vá pelos jogadores que as equipas tÊm pois a época passada não foi bem assim que vimos a equipa de Santarém como o senhor diz.E acho que dvia por Vasco a 100% e juntar os outros.

4.º Maioridade de juvenis mas secalhar temos mais anos de campeões do que a maioria dos uniores de 1º 2º ou 3º ano.

5.º Pavilhão não nos traz vantagens? Penso que aida somos nós que jogamos lá. 90% dos pavilhoes onde iremos jugar este ano teem as medidas maximas como o municipal do entroncamento. Certamente é mais facil adaptar uma equipa ás medidas uma vez por outra, do qe jogarmos em casa de uma maneira e depois no fim de semana a seguir temos de nos adaptar as outras medidas de um pavilhão que não o nosso.

Atenção que estou a dar a minha opinião e aceito as opiniões dos outros, mas não tenho de concordar com elas.

Se disse alguma coisa de outro mundo que digam para eu ver melhor as coisas.

PS: Só não percebo como é que as pessoas não se identificam. Medo? de qE? Aqui ninguem faz mal a ninguem . . . . . .

Anónimo disse...

Sr "fica um conselho":
Se o Santarem tem 4 jogadores importantes como o rui, o vasco, o joao e talvez o marona se os tigres tem 3 jogadores, o tito o gonçalo e o alberto e se o tomar tem uma equipa coesa eu só digo que o uniao tem o Gavancho, Ventura, Raposo, Paulo, Eduardo, Xico, Elio entre outros que apesar de serem jovens (na maioria) que já jogam juntos á muito tempo e isto aliado á liderança e estrategia do treinador Fernando Vaz.
Agora diga-me, o União não é a equipa com mais potencialidade?
Se calhar é, agora numa coisa concordo com o senhor, sem humildade não vao atingir os objectivos, talvez o comentarios "Cheira-me a campeões" tenha sido despropositado, uma vez que ninguem sabe como estão as outras equipas que vão disputar o campeonato.
Élio agora só para ti: continua o teu trabalho, e a humildade que tens sempre tido (tirando este comentario) e vais ver que continuaras a triunfar nesta modalidade.

Anónimo disse...

Havia um Treinador(?) que à sensivelmente 6/7 anos, quando eu ou alguém o encontrava queriamos saber o resultado do fim de semana anterior. Ao que ele respondia é pá ao intervalo estávamos a ganhar x-y ou seja,andou ali umas poucas de semanas sempre a ganhar ao intervalo,só que o resultado final era sempre negativo. Pior ainda a partir de certa altura, já nem ao intervalo ganhava, resumindo a equipa não subiu de divisão e foi despedido, o homem até hoje limita-se a ver joguitos e foi um favor que ele fez ao HPatins, será que há mais por aí?
Os jogos de HPatins têm duas partes e o resultado final é que conta. E a aferição do desempenho e da evolução das equipas decerto que não se vê só pelo resultado ao intervalo, será porventura importante , mas não é o mais importante, isso sim os parâmetros a ter em conta tais como, fisico Técnica, táctica, individual e colectivo e os indices de motivação, para a época que se avizinha.
Tudo o resto é retótica injustificável.

Anónimo disse...

Para responder ao Èlio m.55,tens toda a razão quando dizes para apoiarem o união e ñ criticarem,mas os de casa tem que ser os primeiros a darem o exemplo e, quando a equipa de juniores têm alguns pais k estão permanetemente a criticar tudo e todos,nada está bem,ou porque joga o atleta A ou o B,ou porque o treinador ñ percebe nada, ou porque o seccionista é este ou aquele,isto está muito mal,deviam era apoiar-vos mais e deixarem ,trabalhar quem sabe e percebe da modalidade isso era o k essa pessoas deviam fazer. Continuem a trabalhar rapazes que vão no bom caminho,ñ se importem com a derrota do sporting, o desporto é feito com vitórias e derrotas,e temos k ter a humildade de as saber aceitar, e respeitar o adversário.Um abraço de um sócio velhinho.

Anónimo disse...

Para o sócio Tolinhas

Sabe o mal dos pais que criticam tudo e todos inclusivé os seccionistas, são aqueles que por lá andaram a ser unica e exclusivamente "seccionistas dos filhos" e aqueles que como diz o Ricardo Araujo Pereira "falam falam mas não os vejo a fazer nada". Para finalizar uma palavra para o Fernando Vaz e os atletas, trabalhem honrem a camisola e o clube, porque aos olhos "dessas pessoas" nada que possam fazer está bem feito.
Um abraço para todos.

Um sócio que se orgulha de pertencer á familia UNIONISTA

Anónimo disse...

Boa tarde a todos,

Antes de mais um muito obrigado ao Fernado Vaz e nuitos parabens pelo trabalho que está a realizar com esta jovem equipa do União!

Penso que o que menos interessa é o resultado e a marcha do marcador1 O importante é salientar a atitude, o querer, e os aspectos defensivos e ofensivos que foram tentando fazer e que alguns deram resultado! Acima de tudo deixem as pessoas trabalharem para que possam atingir os objectivos1

A minha equipa é quase em 100% atletas de 1º ano de Juniores e não é por causa disso que não devemos acreditar que temos de trabalhar para sermos campeoes em qualquer prova que entramos!

Gostei muito da equipa do união, principalmente do nº 3, nº 4 e do G-redes que chegou na 1ª parte e na 3ª, penso que têm um potencial muito bom! Foi mais um treino perante um Sporting que se preocupou em dificultar o excelente trabalho realizado pelos miudos do União!

Um muito obrigado por este treino e assim que precisar de alguma ajuda, seja em treinos que possamos fazer, sabem que podem contar connosco!

Um abraço Fernando,



Luis Moreira ( Treinador dos Juniores do SCP )

Anónimo disse...

Boa tarde Fernado,

Assim que poderes envia-me o teu numero de telefone que o Treinador dos Seniores do Seixal quer agendar um jogo de treino com os vossos séniores.
Um abraço,


Luis Moreira (SCP)

Anónimo disse...

Sem duvida o nº3 (Paulo Silva) mete aquela equipa toda a jogar.

Anónimo disse...

Eu é que agradeço a disponibilidade que o SCP e tu Luis, tiveram em se deslocar ao Entroncamento. Tal como tu disseste, foi um treino bastante interessante e que servio para ambos analisarmos o nosso trabalho e vermos onde podemos melhorar. Só jogando contra grandes equipas, como o Sporting, é que podemos melhorar e evoluir.
Desejo-te as melhores felicidades para o teu campeonato e desde ja agradeço-te a tua disponibilidade futura, sabendo tambem que da minha parte essa disponibilidade é total.

O meu nº914229917.
Do treinador dos séniores:
Vicente nº916162796

Um abraço e ate uma próxima oportunidade.

Fernando Vaz