domingo, 25 de novembro de 2007

ACADÉMICO FC ACABA COM O HÓQUEI SÉNIOR

O Académico FC acabou com a sua equipa de séniores que disputava o Nacional de 2ª divisão zona Norte, ontem á noite já não realizou o jogo referente á 6ª jornada em que recebia o Académico da Feira. Não são ainda conhecidas as razões que levaram á esta tomada de decisão por parte dos responsáveis do clube, no entanto lamenta-se mais esta desistência.

O ACADÉMICO FUTEBOL CLUBE é um clube desportivo localizado na cidade do Porto em Portugal, que foi fundado em 15 de Setembro de 1911.

A origem do Clube que hoje se denomina Académico Futebol Clube - A.F.C. - remonta ao início do século XX, quando um Grupo de Estudantes, essencialmente provenientes do Liceu Alexandre Herculano e que se reunia desde 1909, deu origem em 15 de Setembro de 1911 - data oficial da formação do clube - ao Académico F.C.

Excerto do texto publicado na Wikipédia sobre o Académico FC

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim vai o nosso hóquei. Hoje foi o AFC quantos mais serão a seguir?

Anónimo disse...

o problema de muitos é ter mais olhos que barriga.

Anónimo disse...

o problema mesmo é a nossa federação que aplica taxas por tudo e por nada apenas fazer os calendários... mt pouco. como disse o anónimo das 15:52 vão acabar mts mais de certeza. veja-se so os trabalhos das outras federações das modalidades e a nossa nao mostra melhorias..
Pedro3 A.F.ARAZEDE