terça-feira, 20 de novembro de 2007

AJUDA O HÓQUEI MOÇAMBICANO

Caros amigos e praticantes de Hóquei em Patins temos nas nossas recordações mais longínquas que as primeiras vitórias e glórias na nossa modalidade vieram de uma ex-colónia Portuguesa de seu nome Moçambique.
Quem não se lembra de nomes como Fernando Adrião, Francisco Velasco, Amadeu Bouços, Alberto Moreira, Pedro Flores Cardoso, Manuel Souto entre tantos outros.

A modalidade em Moçambique hoje em dia concentra-se em apenas 4 clubes na cidade de Maputo e sobrevive, na esmagadora maioria dos casos, do enorme apego dos atletas, treinadores e adeptos que de uma forma abnegada tentam manter a muito custo a modalidade no país.

A nível internacional a modalidade tem contado com a ajuda de 4 atletas que estão a chegar ao fim das suas carreiras e que não sabem se irão conseguir continuar a ajudar o país onde nasceram.

Dado este panorama é necessário ajudar o desenvolvimento do Hóquei em Moçambique sendo para isso necessário muito material para equipar futuras escolinhas/clubes de Hóquei.

Assim sendo não estou aqui a pedir que me enviem dinheiro nem que apareça um patrocinador mas sim que aquele material que já não é usado nos vossos clubes ou que já não é utilizado pelos vossos filhos nos seja oferecido. Agradecia que afixassem este pedido nas instalações dos vossos clubes por forma a que o máximo de pessoas possa tomar conhecimento deste nosso apelo.

O Hóquei Moçambicano agradece desde já a todos os que nos têm apoiado. Agradece-mos também a este site pela oportunidade que nos estão a dar na divulgação deste pedido.
Em caso de duvidas contacte Paulo Pereira (Atleta da Selecção Moçambicana), pelo telemóvel 938 468 016, ou por mail: ppereira.sines@gmail.com.
Enviem por favor para:

Paulo Pereira
Av. Prof. Cavaco Silva, 11 – 1C
Ed. Ciência II, Taguspark
2740-120 Porto Salvo

1 comentário:

Unknown disse...

A modesta contribuição que posso dar está aqui.