quinta-feira, 8 de novembro de 2007

BLOG BENJAMINS UFE

E cá está mais um Blog de divulgação da modalidade, neste caso dos Benjamins do União Futebol Entroncamento. O mesmo pode ser visitado clicando aqui.
O Cartão Azul deseja as maiores felicidades para o Blog, como para os Benjamins e que consigam dignificar a camisola que envergam, dignificar o clube e ajudar na divulgação da modalidade.

12 comentários:

Anónimo disse...

Como sócio do é com muito agrado que vejo mais um espaço de divulgação do clube.

Anónimo disse...

Ainda bem que aparece alguem a divulgar a face boa do clube, porque as ultimas noticias que tem surgido revelam que afinal as decisões que se tomam são sinonimo de um vazio total e de uma falta de sensibildade gritante.
Apetece-me dizer "Quo vadis União"

Anónimo disse...

Não há dúvida que se está a trabalhar muito bem no terreno, e quero aqui deixar os meus parabéns e uma palavra de incentivo a todos.
No entanto também queria aqui reavivar uma questão muito importante.
É necessário que este trabalho tenha continuidade. É imperativo não esquecer que o futuro tem de ser sustentado por acções de captação época após época e de formação contínua dos miúdos que entretanto vão subindo de escalão.
Para isso, o clube tem de ter uma estrutura devidamente organizada e os recursos necessários, que cada vez serão maiores, devem ser previamente garantidos.
Temos de aprender com o que se está a passar nos escalões "intermédios" e evitar que se venham a repetir os mesmos problemas.
Não quero com estas palavras “manchar” o que está a ser feito, nem armar-me em “inteligente”. Acredito que tudo esteja planeado e a funcionar correctamente, mas não consigo esquecer aquilo que o meu filho e os miúdos da mesma geração estão a passar na sua vida desportiva dentro do clube, e de alguma maneira contribuir para que não se repita em gerações futuras.

Anónimo disse...

Caro Sr. Luís Brízida

Concordo em tudo o que o Sr. diz excepto esta parte do texto:

"...Acredito que tudo esteja planeado e a funcionar correctamente..."

Eu também sou capaz de acreditar mas só a nível de Bambis e Benjamins porque em relação aos escalões mais velhos o planeamento, ou digamos ás ultimas tomadas de posição que são no mínimo de uma falta de respeito e consideração pelo coisa mais elementar de todas, que é a fidelidade ao Clube e o respeito pela Instituição, e os compromissos assumidos. Sem mais e sem me querer alongar desejo as maiores felicidades ao blog aos benjamins e que sejam eles a voltar a trazer o nome do UNIÃO para o lugar de onde nunca devia ter saído, ou seja um clube de referência não só a nível regional como nacional, mas com muita pena acho que nada se está a fazer por isso.

Anónimo disse...

Antes de mais, boa sorte para o blog e para os futuros representantes do União, afinal é disso que o post trata. Em relação aos outros de comentários, afinal o que se passa no clube? Que decisões são essas? Afinal quem é que não respeita quem? Que compromissos foram assumidos?
Alguem me explica!

Anónimo disse...

Não se passa nada, nem todos os míudos podem ser livramentos...nem todos os treinadores podem ser FranklinS!

Anónimo disse...

Quando o Cajé sair do clube acabam os escalões de formação. Não é o melhor treinador do mundo, mas tem um coração enorme. é por tudo isso que os miudos aderem, que o escalão esta a ter sucesso com duas equipas. Esta bem rodeado pelo Rui e pelo Pedro Sousa, assim como pelo Marco Pedro. Mas o trabalho ja esta a ser minado. O seu a seu tempo

Anónimo disse...

Até lhe digo mais, a época passada quando o Cajé precisou de apoio por parte do coordenador do hóquei/alguns elementos da direcção para que fosse dado um murro em cima da mesa, e se acabasse com alguns focos de indisciplina que estavam a surgir no clube, pura e simplesmente foi remetido para segundo plano, privilegiando o prevaricador. O que vale é que o Cajé gosta demais do clube e de trabalhar com as crianças, mas estou convencido que uma pessoa também se farta de levar "porrada" apesar de gostar muito do que faz, e outra coisa, pelo que sei convites para trabalhar noutros lados é coisa que não falta. Parabéns pelo blog dos benjamins e continuem a cativar miúdos para o União e resto de boa época

Anónimo disse...

Politica, meu caro politica, é o que se passa no clube, como tal em vez de servirem o clube servem-se do mesmo, há que agradar a toda a gente seja "brancos" sejam "pretos", sejam "azuis escuros", interessa é agradar, o pessoal tem é de andar contente.

Anónimo disse...

Concordo com tudo que aqui foi dito,vejam por exemplo o que se está a passar a nivel de júniores? Como os atletas são chamados á atenção,amuam deixam de aparecer aos treinos,não dão uma palavra ao treinador, aos colegas ou seccionistas,depois vão treinar com os séniores, coitadinho que não se dá com a equipa de juniores, isto tudo com o consentimento do presidente do clube. Um atleta que na época passada foi punido pelo clube por ser incorrecto com o treinador e, agora é-lhe dado este prémio. Parabéns Sr. Presidente que com este acto está a fomentar a indisciplina no clube. Sou sócio e vou estar atento.

Anónimo disse...

...e se acabasse com alguns focos de indisciplina que estavam a surgir no clube, pura e simplesmente foi remetido para segundo plano, privilegiando o prevaricador...

Neste excerto de um comentário aqui publicado está tudo dito. É triste mas é o clube que temos, e que estavamos habituados a não ter, apeteçe-me cantar um bocado de uma canção antiga:
... oh tempo volta para trás...

Sr. Tolinhas subscrevo na integra o que disse.

Anónimo disse...

Só não percebo porque é que as pessoas que aqui escrevem se escondem atrás de um nick e não revelam a identidade.
Se o União está mal porque é que quando à Assembleias niguém aparece a dar a carga e a querer assumir as rédias do clube.
Vamos a ser homenzinhos...