sábado, 3 de novembro de 2007

RESULTADOS DIA 03/11/07

Foi mais um sábado cinzento para as equipas ribatejanas, 7 jogos, 6 derrotas e 1 vitória, 26 golos sofridos 14 marcados, isto foi em linhas gerais o que se passou. Nota positiva para o SC Tomar que recebeu e venceu o HC Marco por 4-0. Na 1ª divisão a J. Ouriense que jogava contra uma equipa do seu campeonato foi derrotada por 5-1 em Alenquer. O União 2ª divisão zona sul deslocou-se a Torres Vedras e perdeu por 1-0, tendo falhado um livre directo a 20 segundos do fim que poderia ter dado o empate. Na 3ª divisão zona B a SFG Pais foi goleada na Pampilhosa por 7-2, na série C o líder Santa Cita viajou até Vila Franca e saiu derrotado por 4-1, os Tigres na viagem á Madeira não fizeram melhor e perderam com o São Roque por 7-5, por f im os Corujas receberam o HC Lourinhã e perderam por 2-1. Como diz o ditado popular «Depois da tempestade vem a bonança», vamos ficar a aguardar a próxima jornada.

1ª DIVISÃO – 7ª Jornada
2100 Horas – S Alenquer B 5 – J. Ouriense 1

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 3ª Jornada
1800Horas – SC Tomar 4 – HC Marco 0
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 3ª Jornada
1900 Horas – AE Física 1 – União FE 0

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 3ª Jornada
1800 Horas – CD Pampilhosa 7 – SFG Pais 2
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 3ª Jornada
1600 Horas – CD São Roque 7 – HC “Os Tigres” 5
1800 Horas – GC “Os Corujas” 1 – HC Lourinhã 2
1800 Horas - UD Vilafranquense 4 - ACR Santa Cita 1

18 comentários:

Anónimo disse...

Meu amigo deixe que lhe diga que este sábado não teve nada de cinzento, teve tons de verde para os lados de Tomar, de resto tudo negro, muito negro, e para certas equipas começa a ser altura de fazerem uns pontitos e para outras que se assumem como favoritas há que fazer melhor.

Anónimo disse...

OLHA LÁ, Ó ANÓNIMO MUITO BEM IDENTIFICADO, A SEMANA PASSADA QUAND0O LEVAS-TE 8 NO PAPO NÃO TE VI AQUI A PPALREAR.
VÊ LÁ SE GANHAS JUIZINHO QUE JÁ TENS IDADE E SE APOIAS O TEU CLUBLE SEM AXIMCALHAR OS OUTROS.

Anónimo disse...

tudo normal

Anónimo disse...

Quanto a mim, que assisti ao jogo entre a União e a Física em Torres Vedras, não tenho dúvidas que a jogar assim certamente que a equipa do União vai conseguir os pontos necessários para a manutenção. Só não fez agora os primeiros três por manifesta falta de sorte.
Para que se tenha uma ideia, só nos 20 segundos entre o tal livre directo não convertido e o final da partida a União não saiu de cima da baliza da Física e podia ter marcado por 3 (três) ocasiões, uma delas com a bola a raspar a tinta do poste!
De uma forma geral a posse de bola foi maioritariamente da Física, mas o contra-ataque "venenoso" do União colocou sempre em sentido o adversário. Oportunidades de golo não faltaram, quer para uma quer para a outra equipa.
Então como é que o resultado foi só 1 - 0, perguntarão alguns.
A resposta é que os 2 melhores jogadores em campo foram os guarda-redes, com uma noite “memorável” (ah ganda Luís, qual Edo-Bosh!), e o bafejar da sorte para a Física num lance que acabou por decidir o jogo.
E depois é necessário não esquecer que a Física acaba de vir da 1ª divisão e neste campeonato ainda só conhece o sabor da vitória.
Venceu por 3 a 2 na madeira contra o Marítimo e na semana passada em casa, contra o também recém despromovido Paço D’Arcos, pelo mesmo resultado, o que diz bem do seu real valor.
Resumindo, força rapazes, estão no bom caminho. É só continuarem a trabalhar muito e bem para os resultados aparecerem.
Não há que ter dúvidas, o objectivo da manutenção está mais que ao nosso alcance.
FORÇA UNIÃO FUTEBOL ENTRONCAMENTO!

PS: e já agora, os sócios e simpatizantes estão à espera de quê para acompanharem e apoiarem a nossa equipa, principalmente nas deslocações fora ?!

Anónimo disse...

Grande Brízida no seu melhor...tudo dito.
Um abraço do amigo Cajé e de toda a equipa senior do UFE.
São destes sócios que o nosso clube precisa...sempre presentes!

Anónimo disse...

há dois tipos de adeptos... os simpatizantes pelo SC.Tomar e os venenosos (claro que os adeptos dos restantes clubes nao estão incluidos)... sim porque quando o Tomar perde vejo um numero muito maior de comentarios, e quando ganha parece que o veneno fica inibido e quando sai, sai em CAPS... É PENA QUE SEJA ASSIM, MAS PRONTO, É A MENTALIDADE DE QUEM PERFERE OS SEUS E NÃO "OS DE MUITOS".

Anónimo disse...

É sinal que o Sp. Tomar é grande! E em relação ao União?

Anónimo disse...

Então e os Tigres pelos vistos estão a cimprir com o campeonato deles que é ganhar aos Corujas.

Anónimo disse...

Pois, diz que sim... Aliás, quem viu o jogo diz que até isso foi dificil... Afinal de contas os Corujas até tiveram a vencer por 1-2... Nessa altura sim fizeram sentir-se os reforços dos tigres que quando entraram conseguiram dar a volta ao resultado. Fica, também, para a história um arbitro que começa a apitar o final do jogo antes do proprio cronometro. Parabéns aos Corujas que também tiveram a vencer 1-0 sobre a lourinhã e esperemos que ganhem a capacidade fisica e psicologica para aguentar os bons resultados até ao fim. Boa sorte para todos e um grande abraço para os jovens de Coruche.

Anónimo disse...

Guilherme Noronha a um passo do j. Ouriense

Anónimo disse...

bom guarda-redes, optima pessoa...mais um que o união não soube estimar

Anónimo disse...

mais ou menos, acho que não é solução para a JO se o marco não poder jogar não vai estar a altura.
o marco é um excelente guarda-redes e mesmo assim a JO tem a pior defesa.

Anónimo disse...

Pode ser que me engane, mas os Tigres vão ser a decepção da série... Treinador pouco humilde e de baixo nivel, Sr João Graça estamos no seu terceiro ano à frente dos tigres e se bem me recordo, deu três anos para por o clube na 2ªe ao que parece ainda não vai ser este ano... Voltem os que ca foram formados, corram com o treinador e jogadores de fora...
Contem quantos jogadores do coruxe foram formados em almeirim????

Anónimo disse...

O Guilherme na epoca passada foi um dos pilares da manutenção do Entroncamento.

Anónimo disse...

pa desenrascar está mais que bom.Também qual é a diferença entre o guilherme e o restante plantel da JO.Estou-me a lembrar daquelas celebres equipas do Tomar que lutaram 3 anos seguidos para não descer de divisão. Guilherme, Godinho,Bruno e Pedro Nobre, depois a culpa foi do Paulo Lopes.

Anónimo disse...

anonimo das 12.37..eles ainda lá andaram na 1ºdivisao,tu nem a cheiras.tives te na 3ª,depois na 2ª,agora na 3ª..enfim

Anónimo disse...

admito que o anonimo das 15:28 é muito mais identificável do que o do 12:37.(conselho: não se acusem, só fica é mal, a carapuça deve sr feita a medida para as mesmas pessoas sempre e duvido que seja por dor de cotovelo) ai se isto fosse totoloto....

Anónimo disse...

O Guilherme não é já o g.r do Entroncamento? estranho