domingo, 11 de novembro de 2007

RESULTADOS DIA 10/11/2007

Duas vitórias, três empates e duas derrotas, foi o saldo dos jogos de ontem das equipas ribatejanas, ainda com a curiosidade dos empates terem sido todos 3-3. Na 1ª divisão a Juventude Ouriense continua sem vencer e desta vez foi a Braga perder por 3-1. Na 2ª divisão zona norte o Sporting de Tomar continua a dar-se mal com os ares nortenhos e desta vez não foi além de um empate frente ao sempre difícil Famalicense e com o decorrer do campeonato saberemos se foram dois pontos perdidos ou um ganho, na zona sul o União estreou-se a pontuar e frente a um histórico da modalidade o Paço de Arcos, tendo inclusive recuperado de duas desvantagens 0-2 e 2-3, podendo ter chegado á vitória nos instantes finais. Na 3ª divisão zona B a SFG Pais voltou a sair derrotada e desta vez em casa frente ao AF Arazede por 3-0, na zona C os Tigres provaram que são candidatos e que “passar” em Almeirim vai ser muito complicado, ontem receberam o BIR e venceram por 2-1, em Santa Cita o que se previa que fosse um “passeio” para a equipa de Rafael Oliveira acabou por ser um jogo renhido, sorrindo a vitória á equipa do concelho de Tomar por 8-7, por fim uma nota bastante positiva para o empate do CN Rio Maior na Madeira, frente ao Estreito que era apontado como um dos candidatos mas que as sucessivas perdas de pontos estão a provar o contrário.

1ª DIVISÃO – 9ª Jornada
1700 Horas – HC Braga 3 - J. Ouriense 1

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 4ª Jornada
2100 Horas – Famalicense 3 - SC Tomar 3
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 4ª Jornada
1800 Horas – União FE 3 - CD Paço de Arcos 3

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 4ª Jornada
2100 Horas – SFG Pais 0 - AF Arazede 3
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 4ª Jornada
1900 Horas – HC “Os Tigres” 2 – BIR 1
1800 Horas – ACR Santa Cita 8 - GC “Os Corujas” 7
1830 Horas – GD Estreito 3 - CN Rio Maior 3

8 comentários:

Anónimo disse...

Grandes Tigres, a jogar assim vão causar muitos amargos de boca a muitos "pseudo" candidatos. A propósito acho que já andam para aí equipas com areia nas engrenagens

Anónimo disse...

Também convinha porem as garras de fora, porque até ao momento pareciam mais gatinhos, e quem sabe juntando cimento e agua á areia se façam os alicerces para a subida. Tenha um bom dia.

Anónimo disse...

O Santa Cita com um leque de jogadores que tem perde em Vilafranquense e só ganha 8 a 7 aos Corujas em casa??!! Algo vai mal!! Ou os Corujas também são candidatos à subida???

Anónimo disse...

Não tirando o mérito à vitoria do Santa Cita, mas acho que os Corujas mereciam o empate, pela determinação e vontade e garra que demonstram no jogo... Apesar do jogo duro praticado pelo Santa Cita e um arbitro que entre outras coisas não teve coragem de expulsar o Marco Bento por agressão e mostrar azul directo ao Zig marcando o respectivo livre directo, os jovens rapazes de coruxe lutaram até ao fim, dignificando a camisola... Os Parabéns vieram de pessoas que dignificam o nosso hoquei como o Sr Miguel Cunha...

Anónimo disse...

Agressão do Marco Bento!
A Quem?
O Zig azul?
O jogo que viu foi o mesmo que eu vi?!

Anónimo disse...

Agreção sem bola ao numero seis.
Cartão azul pelo livre directo que cometeu ainda na primeira parte ao derrubar um jogador que ia isolado, e que o sr arbitro transformou num mero cartão amarelo e numa falta banal... Será que é adepto do ACR ou não sabe ver as coisas como aconteceram?

Anónimo disse...

EA PÁ! dE CERTEZA QUE TÁ A FALAR DO JOGO DE SÁBADO ÁS 18 HORAS EM SANTA CITA CONTRA A EQUIPA DOS CORUJAS? UM JOGO LIMPO DE PARTE A PARTE, com emotividade até ao fim.

CENTRUM PARA GRÁVIDAS É MUITO BOM PARA ESSES PROLEMAS PSICOLÓGICOS

Anónimo disse...

É certo que o arbitro errou ao não marcar o livre directo mas quanto ao vermelho acho que não se justificava, pois a meu ver não passou de uma "picardia" própria da emoção do jogo que embora não goste de ver admito que aconteca com naturalidade. Como jogador da equipa de Coruche acho que não podemos culpar o arbitro pela derrota pois tanto errou contra a nossa equipa como a favor e foi dos nossos erros que nasceram os golos do adeversário. Uma coisa é certa, equipa que marca 7 golos ao Santa Cita não pode perder o jogo e nós não estivemos bem a defender. Temos que melhorar em alguns aspectos mas temos uma equipa jovem, unida, trabalhadora e que sobretudo que gosta de jogar hóquei por isso certamente vamos dar algum trabalho ás equipas que defrontarmos... e prova disso são as derrotas pela margem minima com a Lourinha e com o Santa Cita...