terça-feira, 18 de dezembro de 2007

50 MIL VISITANTES

A uma semana do dia de Natal, o CARTÃO AZUL, recebeu a sua prenda, eram precisamente 16 horas e 51 minutos quando atingiu o visitante 50 mil, oriundo da cidade da Feira, Aveiro. Quando começou esta aventura na blogsfera com o intuito de divulgar o hóquei em patins, estávamos no dia 01 de Março e nunca pensei vir a atingir esta meta em tão curto espaço de tempo. A todos os visitantes o meu Obrigado.


5 comentários:

Anónimo disse...

Cá está outra vez o tolinhas........ parabéns ao Gava........ho...........e vai uma minesssssssssss, duas ou mais. Um abraço.

Francisco Mendes disse...

Muito Parabéns ao "cartão azul" e à pessoa que está por trás do mesmo: Francisco Gavancho.
Que estes números te ajudem e encorajem, em momentos menos bons da "blogosfera", a fazer o belissimo trabalho que nos habituaste neste espaço. Estes dados podes e deves entende-los como um voto de confiança dos amantes da modalidade e ao mesmo tempo uma responsabilidade acrescida. Uma vez mais parabens e continuação de bom trabalho.
francisco

Anónimo disse...

Depois de ter lido com enorme satisfação o seu comentário a felicitar o HoqueiAlenquer, pelas 20 mil visitas, e desde já agradeço imenso, pois é uma recompensa enorme ao esforço feito para manter as pessoas informadas. Pois bem, parece que chegou a altura de retribuir, o Cartão Azul, é um espaço que visito quase diariamente, assim que posso, e é com grande alegria que vejo um blog tão bom, a ter a sua devida recompensa, muito parabéns ao Cartão Azul, e sobretudo ao Francisco pelo trabalho por detras do produto final.
Parabéns e felicidades!

Rui Correia,

HoqueiAlenquer.

Anónimo disse...

Parabéns!
50.000 visitas em tão curto espaço de tempo só demonstra a dinâmica que o blog tem!
Congratulo-me por ser um dos que diariamente são frequentadores assiduos deste belissimo espaço de divulgação da modalidade.

Um Abraço,
Viva o Hóquei,

Adepto SAB

Anónimo disse...

Um bocado atrasados é verdade,mas os meus sinceros parabéns ao Blog e ao seu administrador, pelo trabalho sério que tem efectuado e pela disponibilidade e empenho colocados na divulgação das disciplinas ligadas à patinagem.
Aproveito para desejar um santo e feliz Natal a toda a família hoquista.