quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

BLOG DO MÁRIO SERRA CHEGA AO FIM

A notícia chegou ao entardecer, e ao aceder ao blog podemos confirmar, o MSJ7 (Blog do Mário Serra) tinha acabado. A surpresa invadiu a redacção, pois além de visitante assíduo, também o respeito e a amizade faz parte das nossas relações. Sei que pelos motivos apresentados pelo Mário (pode ver aqui) vai ser difícil demovê-lo da ideia, mas já no passado havia esboçado o encerramento do blog, e na altura reconsiderou e voltou em força, agora ficamos a aguardar a mesmo procedimento. Todos somos poucos para divulgar a modalidade e sempre que um espaço de divulgação desaparece, a modalidade dá um passo atrás, e neste caso ainda mais pois era um espaço de referência. Fica então o apelo do Cartão Azul para que a decisão possa ser revista, e possamos continuar a aceder a um espaço que faz parte da nossa rotina diária.

4 comentários:

Patuleia disse...

Já que tem tanto jeito para isto, para quando é que você cria um blog para acompanhar as divisões inferiores do Hattrick?

Um abraço,
Patuleia

PATINSLOVER disse...

Olá Mário,

A chegada do teu rebento, merece mesmo tudo. Como já escrevi há algum tempo, "por muito que gostes de hóquei, há coisas que valem mais a pena..."

Quero-te dizer no entanto, que foi giro, este tempo todo em que publicamos noticias, em que um descobria uma coisa, o outro descobria outra e que nos fomos motivando um ao outro durante este tempo todo.

É pena parares completamente, pois podias guardar este espaço, para aquilo que é realmente importante para ti e fazer dele um espaço diferente, como espero conseguir fazer com o meu.

Termino, desejando-te, a ti e a toda a tua familia, uma vida inteira de muitas alegrias e muita saúde.

Grande abraço.
Pedro Antunes

Cartão Azul disse...

Bom dia Patuleia

O Cartão Azul já me ocupa muito do meu tempo disponivel. Para saberes o que se passa no mundo do futebol virtual (on-line) podes aceder ao Blog "Mastursos Revenge" onde tens todas as informações sobre o Hattrick, o link encontra-se disponivel na lista de links. A qualidade do mesmo não merece comentários porque é muito boa, e aliás foi o administrador dos Mastursos, o principal incentivador, consultor e fonte de informação da componente tecnica para a criação do Cartão Azul

Um abraço e até domingo, uns em São Julião da Barra, outros no Restelo

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Obrigado Pedro, eu sei o quanto me compreendes. Um Abraço para ti e para a tua Familia.

Francisco, igualmente obrigado pelas palavras, mas desta vez é mesmo definitivo. Chega-se a um ponto que tudo cansa e o tempo escasseia.

Abraço

Mário Serra