terça-feira, 11 de dezembro de 2007

DESPORTO COIMBRA

Nasceu ontem dia 10 de Dezembro, mais um Blog relacionado com Desporto, de seu nome "DESPORTO COIMBRA", e trata-se de um espaço voltado para a comunidade da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Universidade de Coimbra (FCDEF - UC). Poderá aceder ao mesmo através deste link, ou utilizando o endereço que se encontra disponivel na lista de link's. O Cartão Azul dá as boas vindas ao Desporto Coimbra e deseja ao seu administrador as maiores felicidades na blogsfera.

4 comentários:

Desporto Coimbra disse...

Obrigado!:)

Agradecemos também a publicidade, o blog é aberto a todos os interessados de desporto. Pretendemos criar não só criar um site para os estudantes mas também para todos os amantes do desporto!

Desporto Coimbra disse...

Obrigado!

Agradecemos a publicidade. Contamos com a participação de todos, as noticias do hoquei patins serão bem vindas. Nomeadamente formações quer de treinadores, árbitros... Etc!

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Srº Gavancho, e notícias da nossa selecção distrital, que segundo se vai falando no nosso burgo,iniciou à mais de um mês os trabalhos com vista ao inter-regiões 2008 a realizar segundo consegui apurar na área da A.P. Minho. E que neste fim de semana participa no Torneio da AP Setubal. Sabendo que o senhor tem contactos na associação julgo ser um tema que suscite alguma curiosidade. Com os melhores cumprimentos.
J.Américo

Cartão Azul disse...

Boa Tarde Sr. J.Américo

Esse assunto está a ser tratado com todo o respeito que merece e a seu tempo será divulgado no Cartão Azul

Atenciosamente
Francisco Gavancho