domingo, 2 de dezembro de 2007

HUGO GAIDÃO DE PARTIDA PARA O CASCAIS

Depois de ter sido “ventilado” no Cartão Azul que Rui Lopes estaria a caminho do GDS Cascais, veio a confirmar-se que afinal a afirmação que tinha chegado á nossa redacção era falsa, como tal o nosso pedido de desculpas aos nossos visitantes em geral e ao Sr. Rui Lopes e GDS Cascais em particular. Publicamos agora a notícia divulgada no site “Hóquei Alenquer”, no âmbito da parceria Cartão Azul – Hóquei Alenquer

Hugo Gaidão de Partida para o Cascais
Depois de muitos rumores em torno da possível vinda do ex-jogador do Portosantense Johe, para a equipa sénior do Alenquer e Benfica, esta informação foi finalmente oficializada no passado dia 27 de Novembro, pelopresidente do clube José Manuel Pereira. Em entrevista à Rádio Voz deAlenquer, o presidente do SAB não só confirmou a contratação do internacional angolano, como também deixou em aberto a possível entrada de novos reforços, afim de ajudar a equipa de Alenquer no seu objectivo, a manutenção. Assim como o avançado Johe é dado como reforço no clube alenquerense, Hugo Gaidão é já apontado como treinador demissionário do clube encarnado. Hugo Gaidão que foi o nome adiantado para substituir Carlos Garção depois da sua saída, segue agora o seu exemplo ao abandonar o comando técnico da equipa, rumo ao GD Cascais. O treinador encarnado que agora está de partida, teve asua chegada ao clube a 16 de Outubro de 2007, e como primeiro adversário teve pela frente o Gulpilhares, ao qual arrancou o primeiro empate da época,despede-se assim do Sport Alenquer e Benfica, orientando pela última vez a equipa, frente ao Candelária. Para já, e até ao momento ainda não existem nomes adiantados pelo clube, para substituir Hugo Gaidão. É de referir ainda que numa época apenas, Hugo Gaidão é já o segundo treinador que abandona o clube, que nos últimos tempos tem sofrido com algumas instabilidades tais como a mudança de presidente da direcção, e a saída de Carlos Garção.

3 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem estas minhas dúvidas, mas este Senhor Hugo Gaidão é o José Mourinho do hóquei português?
- A época passada ao que parece desceu o HC Sintra á 2ª divisão
- Este ano é apresentado como o “Salvador da Pátria” no Alenquer substituindo o Carlos Garção (homem da casa) e que muito deu ao SAB
- Agora vai para o Cascais para acabar com a onda de maus resultados da equipa da linha, e tentar levá-la á subida de divisão.

Bem senhor Hugo por este andar e em mudanças constantes ainda acaba na Av. Almirante Gago Coutinho nº 114-114A como seleccionador nacional.

Anónimo disse...

Concerteza terá um bom empresário ou um padrinho influente. É que este senhor como alguns que para aí andam são autênticos paraquedistas do hóquei em patins.

Anónimo disse...

É isto o HPatins Português ao seu melhor nivel.
É claro que para ser treinador(?) de uma qualquer equipa deste País, basta ver o comportamento deste amigo. Mais nada.