domingo, 9 de dezembro de 2007

J. OURIENSE MARCA PASSO EM TURQUEL

Os juniores da J. Ouriense sob o comando de Jorge Godinho sofreram hoje a primeira derrota na edição 07/08 do nacional de juniores, ao perderem em Turquel com o Hóquei Clube local por 6-4. Após este resultado a equipa de Ourém ocupa a quarta posição a dois pontos dos lugares que permitem a manutenção na poule A dos nacionais. Na próxima jornada a J. Ouriense recebe no Pavilhão Municipal do Pinheiro o BIR.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apenas queria informar que neste jogo estando o resultado em 1-0 para a equipa da casa,um jogador do JO aleja-se na área contrária,o árbitro(?)depois de uma pausa olha para o jogador e apita,pensando toda agente que era para assistir o jogador,o jogador do Turquel continua com a bola,toda a equipa do JO parada e mete abola na baliza,o GR nem se fez ao lance pois que árbitro se dirigia para o jogador caido, e o árbitro valida o golo .
O jogador que marcou o golo pouco depois cai e apesar do árbitro não ter apitado a equipa da JO coloca a bola fora para ser prestada assistencia ao jogador;depois de recuperado o treinador da JO diz-lhe que era aquilo que devia ter feito na jogada do golo ,ao que este respondeu com insultos á mãe do treinador e a ele próprio, do piorio.
Noutra jogada tendo um jogador da JO ganhoa bola ao ultimo jogador do Turquel ao tentar sair para a baliza o Arbitro parou abola com o pé deixando o jogador da JO fora do lance.
Sou pai de um atleta e gostava que me esclarecessem o que é que andamos a fazer ao ser enxovalhados desta maneira,e isto num Naciional, não há alguem que restitua a dignidade á modalidade ou é precso ganhar de qualquer maneira e os pricpios não interessam?
Se é para isto não vale a pena trazer crianças para o Hoquei .
Obrigado pela oportunidade e parabens pelo Blogue.
Jorge Silva

Anónimo disse...

O Ouriense se quer ganhar tem que jogar mais Hoquei e marcar mais golos que o adversário.
Medindo as coisa de uma maneira simples,é de realçar que o Turquel tem uma das piores equipas juniores dos ultimos anos e mesmo assim ganhou, o que equivale a dizer que o Ouriense tem muito que palmilhar, porque falta-lhe qualidade de jogo, e não praticar um jogo de repelões tão caracteristico de quem o dirige.

Anónimo disse...

É pena que este ilustre anónimo das 9:29, apenas faça alusão ao que é universalmente conhecido. Quando se marcam mais golos que o adversário, ganha-se. Quando não se marcam, perde-se. Isso, todos nós sabemos.
Agora, o que eu gostava que ele comentasse, era os tais lances de que ditaram a tendência do jogo. Quando as nossas selecções perdem, fala-se tanto e diz-se tanta coisa bonita... Que era preciso fazer assim, que era preciso fazer assado, que o hóquei vai de mal a pior... E depois, acontece o que acontece, e aquilo que fazemos é só defender a nossa dama. Não temos o carácter, nem a decência de comentar aquilo que o árbitro acabou por protagonizar. Ele não prejudicou só o Juventude Ouriense, prejudicou-nos a todos.
Parabéns, continuem assim com esse espírito, que isso é que dá alento e força à modalidade. Mais uma vez, parabéns.

Um Ouriense