quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

LUÍS SÉNICA NOVO SELECCIONADOR NACIONAL

Director Técnico Nacional sucede a Paulo Batista

Luís Sénica é o novo seleccionador nacional, sucedendo a Paulo Batista, que tinha deixado o cargo após o Campeonato o Campeonato do Mundo de Montreux, no qual Portugal foi sexto classificado - o pior desempenho de sempre.
O treinador vai acumular as funções de seleccionador sénior e júnior às de Director Técnico Nacional (cargo que já desempenhava), após o seu nome ter sido escolhido "por unanimidade" pela direcção da Federação de Portugal de Patinagem (FPP).
Fernando Claro, presidente da FPP, referiu que foi uma "escolha lógica", pelo "trabalho que tem vindo a desenvolver". Sénica sagrou-se recentemente vice-campeão mundial de Sub-20 no Chile.
Após cinco meses de expectativa, Fernando Claro sublinhou que a direcção da FPP "nem chegou a ponderar" dois nomes indicados pelo próprio Sénica e que Tó Neves rejeitou o cargo devido a "compromissos pessoais".
O técnico, que será coadjuvado por Jorge Lopes, traçou já os primeiros objectivos no cargo, apontando para uma presença "na final do Europeu, em Oviedo".

Fonte:
Jornal "Record" on-line

15 comentários:

Anónimo disse...

Excelente escolha.
Felicidades e sorte aos Professores Luis
Sénica e Jorge Lopes.
Cajé

Anónimo disse...

De mal a pior

Anónimo disse...

Mas.. afinal QUEM É Luís Sénica? Este "professor" já foi treinador? Que experiência tem e o que GANHOU como treinador no Hóquei?... Realmente... uma escolha à imagem da actual FPP...

Anónimo disse...

Ou seja; mais do mesmo!
Mais uma vez a qualidade foi preterida pelo oportunismo de alguns.
Ai Hóquei Patins Luso por onde vais!
E depois admiram-se de perder contra a Suiça, de serem os eternos 2ºs, 3º, etc., etc.
O Victor Hugo sem ter razão, está cheio dela.
É só "Cágados" e "Emplastros" a conspurcarem a modalidade.
Siga a Feira de Vaidades!!!

Um gajo que não percebe nada disto.

Anónimo disse...

ve-se mesmo que nao percebe nada de hoquei senhor das 10:13.

Anónimo disse...

o prof. luis senica em seniores treinou o sesimbra e subiu de divisao no 1ª ano,á 1ª divisao e desceu no ano seguinte.
No que diz respeito a seniores foi só isto.

Anónimo disse...

Para o Sr. das 16:00: o comentario das 16:16 exprerssa bem o riquíssimo Curriculum do Sr. "professor" Luís Sénica... Será que a fpp escolheu um seleccionador para andar a escrever ou falar de umas teorias abstratas e irreais sobre o hóquei patins? É que qto a treinar e gerir equipas a sua experiência resume-se a 1 linha (e com um bónus de descida de divisão...)!!! Continuo a perguntar: Mas, quem é o "professor" Luis Sénica?

Anónimo disse...

É o homem do tacho e amigo dos seus amigos. Que o digam os jovens que sem ele nunca teriam ido a uma selecção nacional de juvenis e de juniores e que ganhámos? Estamos bem entregues.

Anónimo disse...

Mais uma vez voltamos a baralhar e voltar a dar!!com todo respeito pelo novo seleccionador mas a mim parece-me que de facto a nossa modalidade caiu em desgraça.
correram com o Paulo Baptista porque teve T.... para mandar embora algumas laranjas podres, mas como teve uma má prestação no mundial foi logo afastado, agora escolheu-se o seleccionador de sub 20 aquele que segundo dizem os entendidos fez de prepósito para perder contra o CHILE!!!!!
De facto o Prof Luis já mostrou que ao nível da organização é perfeito mas em ringue!!!!!!!!!
Continuem a brincar ao Hóquei que daqui a poucos anos a modalidade já não existe.
Para os amantes da modalidade esta foi de facto uma boa PRENDA DE NATAL.

Anónimo disse...

Professor tem todo o meu apoio!
"cego não é o que não vê, é antes aquele que não quer ver"
só dizem asneiras, aliás fosse qual fosse a nomeação teriamos sempre este tipo de reação.Gostam de hoquei? Sejam construtivos. O futuro do hoquei Português não passa pelo seleccionador nem pelos resultados da selecção, há muita coisa a fazer antes na formação, arbitragem,Federação, associações, clubes....

Desejo ao Professor Sénica um bom trabalho e os maiores êxitos!

Anónimo disse...

Sr. "professor" Luís Sénica de hoquei so sabe teoria.. jogou hoquei ? jogou sim senhor ,muito pau, muito mal mas jogou... como jogador nao foi ninguem, expliquem me como agora com as teorias e um selecçionador....

Anónimo disse...

vamos ser coerentes!como é que uma pessoa que pertence aos quadros da FPP á vários anos pode aceitar tudo o que lhe aparece????
Isso quer dizer que aquele TACHO é do BEST e que a falta de HUMILDADE é MUITA!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

vamos ter um treinador inteligente...vejam o Chile!!!!!

Anónimo disse...

Por acaso voces ja viram por aí a entrevista do joao rodrigues em que diz k a derrota com o chile não foi uma derrota inteligente?Obrigado e não digam mais barbaridades

Anónimo disse...

Em nenhuma modalidade se viu disto, o Director técnico ser o seleccionador de todos os escalões inclusivé femininos!!!!!
Não me digam que num país com grandes tradições não há um seleccionador COMPETENTE!!!
Bem depois da taça latina e do europeu vamos ter o Pro Luis a treinar a nova selecção de Veteranos................