domingo, 23 de dezembro de 2007

RESULTADOS DIA 22/11/07

Juventude Ouriense vence Porto Santo por 2-0 e soma a terceira vitória, na 2ª divisão o SC Tomar recebeu e venceu categoricamente o Bom Sucesso por 7-2 assumindo provisoriamente a liderança, a sul o União voltou a ser goleado (8-1) em mais um jogo fora de portas, neste caso frente ao Cascais. Na 3ª divisão 3 jogos 3 derrotas e respectivas goleadas, na Madeira os Tigres foram goleados por 9-0 frente ao Estreito, o Rio Maior foi copiosamente derrotado por 11-2 na recepção ao Stella Maris, por fim os Corujas não conseguiram levar de vencida o São Roque e acabaram derrotados por 6-2, de salientar que das 4 equipas ribatejanas desta série, três ocupam as ultimas três posições.

1ª DIVISÃO – 16ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 2 – Porto Santo Hóquei SAD 0

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 10ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 7 - FC Bom Sucesso 2
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 10ª Jornada
1800 Horas – GDS Cascais 8 - União FE 1

3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 10ª Jornada
1830 Horas – GD Estreito 9 - HC “Os Tigres” 0
2000 Horas – CN Rio Maior 2 - C Stella Maris 11
1600 Horas – GC “Os Corujas” 2 - CD São Roque 6

10 comentários:

Anónimo disse...

O União fora de casa é sempre saco cheio? Ou poupam-se fora para ganhar em casa? Se for essa a táctica, é no minimo esquisita. Duas saidas 14 golos sofridos e 2 marcados, não é performance para uma equipa que quer ficar nos 8 primeiros. Tou certo ou errado?

Anónimo disse...

Sinhozinho Malta, não é novidade nenhuma o União ser goleado, pois pelo que tenho visto em casa as vitórias tem acontecido graças ao "São Melão", que tem feito exibições de alto nivel. Acho que se tem que rever qualquer coisa.

Anónimo disse...

Então e não se fala dos Tigres...
Na terça feira perderam em Almeirim com o Rio Maior 4-3 e agora levam 11 na Madeira... Subir!!!! Tão a lutar para não ficar em último... E agr Sr João Graça, o que vai fazer, abandonar o barco não me parece mas so porque o dinheiro que recebe (muito por sinal, tendo em conta os resultados) dá jeito... Seja homem e demita-se...

Anónimo disse...

E reforços? As equipas ribatejanas não se vão reforçar?

Anónimo disse...

1. Parece que o União tem um reforço, que poderá trazer muitas alegrias ao clube "adversário".
2. O Bruno Aires livre e o Santa Cita a precisar de guarda-redes.
3. Os Tigres a precisarem de uma nova equipa.
4. A Gualdim a fazer contas porque se meteu nesta aventura dos seniores.
5. O Sporting de Tomar realista e a fazer um campeonato ao seu nivel.
6. Juventude Ouriense a fazer o seu campeonato, a manutenção é possivel.
7. Corujas e Rio Maior um campeonato á sua medida, apesar de os Corujas estarem a apostar bem na juventude.

A Realidade do hóquei ribatejano.
Feliz Natal e um 2008 cheio de sucessos desportivos

Anónimo disse...

Os dirigentes dos Tigres tem um problema a resolver...
Ou continuam com os resultados vergonhosos que estão a apresentar e admitem que o objectivo é ficar acima da linha d agua(vergonhoso após dizerem que eram candidatos) ou despedem o treinador com o risco de ficarem sem jogadores visto que estes vem de boleia de vila franca e os da casa já foram todos ou quase todos dispensados....
O que fazer?????'

Anónimo disse...

Eu penso que não é só os dirigentes dos Tigres com um problema para resolver, mas sim os dirigentes da maioria das equipas ribatejanas.
O Hoquei Ribatejano só pode subir uns patamares, quando nivel técnico dos Treinadores for tambem ele elevado e competente.
Clubes como UFEntroncamento,JOuriense, Gualdim Pais, Tigres, terão que rever as suas competências Técnicas, a fim de não cairem num buraco "negro".

Cumprimentos

Anónimo disse...

tomar também...

Anónimo disse...

anonimo das 15:02 ---> LOL

Anónimo disse...

Tenho pena de no blog do entroncamento não se poder fazer comentários. ..."Podiamos estar aqui a arranjar desculpas para explicar mais esta derrota do União, como a impossibilidade de Capitolino dar o seu contributo à equipa (equipou-se apenas)"... dizem no blog. Porque é que nesta reflexão sobre o jogo e sobre tantos outros jogos só se fala do Capitolino? É assim tão importante um jogador que tem mais inidivualidade do que técnica? Mas reconheço que a sua capacidade de fingir que lhe deram porrada é de louvar... Acho que é um excelente actor! Não sabia é que isso era um requisito para jogar as 2 partes de um jogo de Hóquei.
Porque é que não falam dos 2 defesas (Carvalho e Brazete) que normalmente jogam todo o jogo? Podem não ter a melhor técnica do mundo, mas jogam todo o jogo com alma e coração! E mesmo cometendo erros continuam a lutar!!! Porque não falam do nº2 Tiago que na maioria dos jogos entra no final da 2ª parte e que consegue manter durante 10 minutos a bola em posse do União, impedindo a outra equipa de marcar, possibilitando a vitória ou que corre para a baliza, quando o união está a perder para tentar igualar o jogo? Parece que é usado em ultimo recurso, mas normalmente é sempre utilizado! E porque não se fala do Melão que tem feito óptimas exibições?
E acima de tudo porque não se analisa a forma do treinador usar a equipa? Já viram em 2 jogos seguidos a mesma equipa-base entrar no jogo? Cada jogo, cada equipa! Assim não há estabilidade!