domingo, 16 de dezembro de 2007

RESULTADOS DO DIA 15/12/07

Uma vitória, dois empates e três derrotas foi o saldo das equipas ribatejanas em mais um sábado. O SC Tomar cedeu a liderança da zona norte ao Riba de Ave ao empatar a 4 golos frente ao CA Feira, na zona sul o União recebeu e venceu por 3-1 o Nafarros, o que lhe concede nesta altura um lugar tranquilo na tabela classificativa. Na 3ª divisão zona B a SFG Pais saiu derrotada por 3-0 na viagem a Cucujães, na série C o até então líder Santa Cita foi derrotado em na Lourinhã por 2-0 e entregou a liderança ao adversário, em Almeirim os Tigres receberam a equipa do União Micaelense e não foi além de um empate a três, apesar de até perto do final ter estado sempre em vantagem, por fim o Rio Maior não evitou a goleada por 12-0 na visita a Valado de Frades para defrontar o BIR.

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 9ª Jornada
1830 Horas – CA FEIRA 4 - SC Tomar 4
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 9ª Jornada
1800 Horas – União FE 3 - UDC Nafarros 1

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 9ª Jornada
2100 Horas – CD Cucujães 3 - SFG Pais 0

3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 9ª Jornada
1800 Horas – HC Lourinhã 2 - ACR Santa Cita 0
2100 Horas – HC “Os Tigres” 3 - CU Micaelense 3
1900 Horas – BIR 12 - CN Rio Maior 0

5 comentários:

Anónimo disse...

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 9ª Jornada
1800 Horas – União FE 3 - UDC Nafarros 1

Não e' zona Sul?

Cartão Azul disse...

Obrigado pela dica Élio

Um abraço
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Gostei de ver o União, e em particular o Luís Melão que fez uma exibição de sonho. Mas no meio de uma boa exibição e de mais uma vitória, fiquei a reparar em atitudes menos próprias quando da lesão do João.

Anónimo disse...

Estes tigres só dão vontade de rir... Mas parecem os gatos... Então onde está a equipa para subir de divisão???? Devem comecar a jogar so na 2ª volta. Onde anda o Sr João Graça que dizia que ganhava ao Arazede quando quizesse... E os dirigentes que afirmaram há três anos que o projecto era para subir o mais tardar até ao terceiro ano... So se rodarmos a tabela... Fui ao pavilhão ontem, e só tenho uma coisa a dizer, humildade precisa-se para os lados de almeirim...

Anónimo disse...

Já agora o que aconteceu na altura da lesão do joão?