terça-feira, 18 de dezembro de 2007

SC TOMAR CAMPEÃO DISTRITAL DE INFANTIS

A equipa de Infantis do Sporting Clube de Tomar, sagrou-se campeã Distrital da categoria, terminando a prova só com vitórias nos jogos disputados. Sensacional a prestação desta formação, que termina a prova rainha da APR deste escalão, com 193 golos marcados e somente 9 sofridos nas 12 jornadas disputadas. Para se ter uma ideia do domínio desta equipa, os 2.º classificado terminou a 11 pontos de distância dos jovens Leões.
Para a história ficam os dados estatísticos, que mostraram uma formação muito forte, tanto no plano táctico como técnico em relação aos seus adversários Ribatejanos.A formação Tomarense, orientada por Pedro Nunes, vê assim alcançado o objectivo de ir ao Nacional de Infantis que terá o seu inicio a 20 de Janeiro próximo, procurando aí alcançar a melhor classificação possível, com o objectivo de elevar a qualidade do trabalho, que os Clubes Ribatejanos estão a fazer a nível de formação.

Cortesia:
Foto: Jornal "O Templário"

11 comentários:

Anónimo disse...

parabens a tds,prestaçao fantastica sem duvida!!!
e agora ,disputam a zona norte ou sul do campeonato?

Anónimo disse...

Tudo indica que será na zona Sul

Anónimo disse...

193 golos em 12 jogos???!!!
lol
parabens

Anónimo disse...

Parabens S.C.Tomar .mas nao e preciso metelos la em cima se nao a queda podera ser maior , como aconteceu com gualdim pais , ja nem falam no campeonato nacional de juvenis, parece que a unica vitoria foi contra o sporting e agora?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Que falta de nível!!!

Deixem as crianças em paz...

Um Ouriense

Anónimo disse...

Só quero referir, que numeros são numeros. O facto de terem marcado 193 golos, é naturalmente subjectivo, pois tem duas interpertações, pelo menos. Ou eventualmente esta formação é realmente acima da média dentro do panorama Ribatejano, neste escalão, ou as outra equipas que disputaram o Distrital, estavam muito aquém daquilo que se esperaria para um campeonato.Mas uma coisa é certa; estes putos não tem culpa da qualidade ou falta dela, relativamente aos seus adversários. Fizeram o que lhes ensinaram; jogaram Hóquei.
E se quisermos ir mais longe, podemos analizar a classificação, e constata-se que entre o 1.º e 2.º classificados houve 11 pontos a separa-los, e entre o 2.º e 5.º houve 10 pontos de diferença. Penso que o artigo é claro, ninguem põem esta equipa do SCT na Lua, só constata os numeros da classificação final. As interpretações ficam para cada um, e penso que depois da prova, todos nós que acompanhamos o hóquei ribatejano, deveremos dar-lhes força para obterem a melhor classificação possivel, porque é através deles que o trabalho dos nossos clubes ganha visibilidade a nivel nacional. E não falo só desta formação do SC Tomar; falo também pelo J. Ouriense em Iniciados ( parabéns Pipoca ), G. Pais em Juvenis e J. Ouriense em Juniores, nossos dignos representantes esta época nas provas Nacionais.

Anónimo disse...

o anonimo das 14.43 falou bem, campeonato NACIONAL de juvenis.. e nacional e é juvenis, nao e distrital e infantis... nacional de juvenis e outro nivel..
va ver quantos jogadores desta equipa de infantis começaram na gualdim.... pelo que vejo dos jogos desa equipa sao os melhores que começaram na gualdim, os que patinam melhor ( nao falando da miuda que e muito boa jogadora ) agora pense Sr.Anonimo

abraço

Anónimo disse...

sim tem uma certa razao, muito dos miudos do sporting primeiro passaram pelo grandioso gualdim pais e acho que devesmo ter em conta isso.

Anónimo disse...

Não é que tenha alguma coisa a ver com estes comentários.
Também sei de antemão, e pelo que conheço do Pedro Nunes, não liga patavina a estes comentários, passam-lhe completamente ao lado.
Não quero no entanto, e sem querer ser arrastado por estes maliciosos comentários, beliscar em quer que seja, a instituição SFGualdim Pais.
Mas acham que os miúdos em causa, pelo trabalho e pelos ensinamentos que lhes foram ministrados neste últimos 4 ou 5 anos (ou mais) pelo Pedro Nunes e restante equipa técnica, ainda continuam a beber na fonte onde iniciaram a sua aprendizagem???

Um Ouriense

Anónimo disse...

uma coisa é certa..que ninguem tenha duvidas..se esta equipa de infantis nao for campea nacional este ano..por muito que custe engolir,o ribatejo nao terá grandes hipoteses nos proximos 50 anos! esperemos que o pedro nunes nao hiberne..e que seja humilde nos erros que tem feito! eu acredito que o sporting de tomar seja campeao nacional de infantis este ano!

b.m.