terça-feira, 18 de dezembro de 2007

SELECÇÃO DISTRITAL DE INICIADOS APR

Realizou-se no passado fim-de-semana 15 e 16 de Dezembro o Torneio Inter-Associações, organizado pela Associação de Patinagem de Setúbal. O evento teve lugar no histórico pavilhão do Fabril (antiga CUF) e contou com as selecções de iniciados das Associações de Patinagem de Setúbal, Ribatejo, Alentejo e Coimbra.
A selecção Ribatejana foi a grande vencedora do Torneio, dando excelentes indicações para o Inter-Regiões a realizar na Páscoa.
Neste quadrangular a selecção do Ribatejo venceu os três encontros:
- Ribatejo 5 Coimbra 3
- Ribatejo 6 Alentejo 3
- Ribatejo 3 Setúbal 2
Esteve bastante bem a Selecção Ribatejana que apresentou no Barreiro a seguinte comitiva:
Jogadores: Renato Godinho( Sp. Tomar); Carlos Clemente, Carlos Fonseca, David Domingues e Rodrigo Batista( todos da Juventude Ouriense); Hernâni Dinis e Ricardo Marrucho ( ACR Santa Cita); Bruno Silva e Hernâni Domingos( HC Santarém); e Daniel Leal ( SF Gualdim Pais).
O chefe da comitiva foi o dirigente da A.P.Ribatejo António Galamba; o Seleccionador Manuel Vitorino , os treinadores Ricardo e Cajé e o massagista Ernani Batista.
O atleta da Gualdim Pais Daniel Leal foi ainda considerado o melhor guarda-redes da competição.

Cortesia:
Foto/Texto: Prof. Carlos Filipe (Cajé)

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns a selecção mas tenho de individualizar e realçar a qualidade imensa do guardião da sf gualdim pais. é absolutamente soberbo este miúdo.
que gosto me dá ir a tomar ver jogar este menino e o Filipe Almeida.

Anónimo disse...

parabens a equipa, em especial ao DANIEL, continua assim miudo..estas em grande =)..mostra o que e a gp =p..abraço

Anónimo disse...

voçes falam do guarda redes e com razao, mas como já fui jogador,e como moro em lisboa e gosto de hoquei, gostei de todos que jogaram, mas sabem qual foi o puto que me encheu as medidas, desculpem-me, mas eu era para ir ver outros jogadores, mas quando vi, a velocidade do puto fiquei maravilhado, repararam que ele desliza nos patins, com a bola no stik é um ás,certo tem que melhorar certos aspectos, mas ainda é novo,resistencia fisíca, e acima de tudo joga com alegria, estou a falar do vosso 6,sei que joga em santa cita,mas espero ve-lo em lisboa o mais brevemente possivél.

SÓ HOQUEI.