sábado, 8 de dezembro de 2007

SFG PAIS RECEBE HC TURQUEL

A SFG Pais recebe hoje pelas 1500 horas o HC Turquel num jogo referente á 3ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis série C, com a arbitragem do ribatejano Teófilo Casimiro. A equipa nabantina encontra-se na 4ª posição com 3 pontos, fruto de uma vitória (4-1 ao Sporting CP) e uma derrota (0-4 frente ao HC Sintra), por sua vez o HC Turquel encontra-se na ultima posição contando por derrotas os jogos efectuados. Esperemos então que esta tarde no Pavilhão Municipal de Tomar a equipa da Gualdim sob a batuta de Filipe Almeida, possa levar de vencida este encontro e somar mais três pontos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Se o Filipe já estiver a 100%, o Turquel não terá qualquer hipoteses.

Anónimo disse...

Hoje o senhor das barbas, vai estar em Tomar, mas não de vermelho e a fazer Ho, Ho, Ho, mas sim a chatear a cabeça aos miudos do Turquel e respectivos acompanhantes, afinal há senhores de barbas assim.
"Há coisas fantasticas não há?"

Boa sorte para o Gualdim e que ganhem o jogo com a classe que vos é reconhecida.

Anónimo disse...

Mas o senhor de barbas vestido de vermelho e a fazer ho, ho, ho, até podia ir ao jogo, estacionava as renas no parque de estacionamento ao lado do pavilhão, e podia ser que distribui-se uns brindes pelos jogadores, ou então deixava esse trabalho por conta de alguem de outra cor, amarelo, azul por exemplo, e assistia com "tranquilidade" na bancada, ao lado do homónimo.

Feliz Natal

Anónimo disse...

RESULTADO :

GUALDIM 3 - TURQUEL 6

Que grande baile levaram!!!! Mais uma vez ficou provado que são uma equipa banal e apenas ganharam ao SCP porque o SCP tem uma equipa ainda mais fraca!!!

Grande gualdim!!!! o Turquel levou 10-0 do Sintra ! Recordam-se ?????

ahahhahaha..viava ao Sintra

Anónimo disse...

Baile? O senhor nao viu o mesmo jogo que eu concerteza (=

Anónimo disse...

a pessoa das 22.37 nao e senhor nem e nada...e gente que vive e nem tem decencia de dizer o seu nome... nem adepto do hoquei e...

abraço ao blog