quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

TORNEIO "NATAL EM PATINS"

O Pavilhão Municipal de Tomar, no domingo, dia 23 de Dezembro, foi o palco escolhido para a realização do Torneio “Natal em patins”, numa organização da secção de Veteranos de hóquei em Patins do Sporting Clube de Tomar.
Participaram as equipas de veteranos da A.A.da Amadora, dos”Lobinhos e a equipa da casa. Integrado neste Torneio decorreram também dois jogos de equipas femininas, um que opôs a equipa da casa ao Atlético do Tojal e um misto das duas em sub 16 que defrontou a sua congénere do H.C.do Turquel.
Em veteranos “Os Lobinhos” venceram ambos os jogos tendo alcançado o primeiro lugar na prova seguidos da equipa do Sporting de Tomar e da Amadora respectivamente.
Em femininos o Sporting de Tomar venceu a equipa do Tojal e a formação mista Sporting de Tomar/Atlético do Tojal levou de vencida a aguerrida equipa do Turquel.
Foi uma tarde em cheio para o hóquei em patins, onde se puderam assistir a bons jogos e onde a camaradagem imperou como é apanágio deste tipo de encontros em veteranos e onde se puderam rever em ringue velhas glórias da modalidade, como o campeão do Mundo, da Europa e vencedor de Taças Latinas como Américo Solipa que alinhou pela A.A.da Amadora apesar dos seus jovens setenta anos.

Cortesia:
Texto/Fotos: João Mesquita

4 comentários:

Anónimo disse...

Para organizar estas coisas o sr Paulo Beirante é do melhor, para isto e para desencaminhar os nossos miudos.
Né?

Anónimo disse...

Coitado do Paulo Beirante agora não pode mostrar seviço.
Mas é crime organizar encontros de velhas guardas? O que é que isso tem de mal?
Já agora o que é que querem dizer com o "desencaminhar as nossas crianças"?
Sinceramente ó Beirante deixa-os estrebuchar que eles ficam felizes.

Um gajo que não percebe nada disto.

Anónimo disse...

Então oh gajo para o início da príoxima epoca la verás quem tem razão. Não deves perceber mesmo nada isto não.

Anónimo disse...

Oh inteligente das 13:15
Se o Beirante anda a aliciar jovens para a próxima época continuo a perguntar o que é que isso tem a ver com aquilo que ele faz na organização de eventos da "Velha Guarda do Sporting".

E depois um gajo olha para o distrito e só vê putos "Panchitos",
"Livramentos", "Vitor Hugos" e quejandos para haver tanta "guerra" pelas transferências dos tais craques.
O resultado está à vista.
Os melhores zarpam cedo para clubes de Lisboa e o resto fica a "bater chocolate" até acabar nas prateleiras dos clubes que militam nas divisões inferiores.
Assim irão acabar infelizmente a maioria dos "galáticos" que hoje fazem os papás, os dirigentes e treinadores da treta babarem-se de orgulho.

E se o Beirante anda realmente a aliciar miudos de outras equipas para jogarem no Sporting de Tomar é sinal que deveria ver o que vai mal internamente pois com um projecto tão grandioso e com tantos técnicos galáticos não deveria recorrer a essa prática pois se trabalhassem bem não haveria necessidade disso. Mas sabe, é o curriculum que interessa. O resto é paisagem.
Mas às vezes e, para terminar, há miudos que lhes é extremamente benéfico mudar de ares para poderem progredir na modalidade e quem está na Formação com o intuito de Formar está-se a borrifar para os títulos e outras hipócrisias. O que quer é o melhor para os putos e se isso passar por mudar de ares, ainda melhor.
Percebeu? Ou é como o senhor M.V.?

Um gajo que não percebe nada disto.